Fechar

Herbier – Leave-in Estabilizador de pH

no thumb

Bem, eu tenho sempre vários leave-in em casa, até porque tem dias qua a gente tem meio que adivinhar o que o cabelo está querendo, mas existe um que eu denomino como o leave- in “sério”. Nessas minhas observadas pelas prateleiras de cosméticos eu não encontrei nenhum leave – in que realmente me agradesse até que, numa loja de cosméticos, eu perguntei a revendedora se só era aquilo mesmo o que elas tinham disponível na loja (não era pouco, era uma gama de produtos, mas nenhum tinha aquele “tchan” que eu queria) . Foi quando ela me levou a uma sala reservada para linhas profissionais e lá eu pirei. Era tanta coisa, Matrix, Loreal, Alfaparf e etc… Mas eu tambem não tinha tanta grana para gastar, foi quando eu fui a presentada a esse produto aí da foto. Ele é nada mais nada menos que um leave- in estabilizador de pH, termo ativo e anti frizz. Vejamos a descrição:

“Tratamento Estabilizador de pH a base de extratos naturais herbais, chá verde e oliva que reconstroem a superfície dos fios fechando as cutículas. Recupera a luminosidade e elasticidade dos cabelos, deixando – os maleáveis e prontos para escovar. Sua fórmula termo ativa protege contra os efeitos nocivos dos raios solares e do ressecamento causado por pranchas e secadores. Disciplina e controla o volume. Ideal para cabelos quimicamente tratados.”

Ele é simplesmente perfeito para mim. E é muito bom também para usar nos cabelos, mesmo que não se pretenda secar ou pranchar. Eu paguei em torno de R$ 30,00 e super que recomendo. Para mais informações, visitem o site da Studio Cosméticos.

Tags Resenhas

8 Comentários

  1. Olá Diana!Eu de novo por aqui, to indo pra Recife amanhã, lógico que não vou resistir e dar uma passada no mundo do cabeleireiro,né?Enfim depois de tantas resenhas não consegui chegar a uma conclusão sobre qual leave in comprar por lá, queria um que tivesse proteção térmica e tal, mas que não fosse muito caro…e então, o que me diz dessa vez?bjuu

  2. Oi Layra, depende muito do seu cabelo para escolher um leave -in.
    Se o seu cabelo for seco, o Herbier cai bem, pois ele tem uma oleosidade na medida certa. Já se ele for oleoso, tente um leave com textura menos concentrada.

    Bjo.

  3. Oi Diana! Estava com uma dúvida muito grande a respeito de um leave-in ideal para meus cabelos, tinha o dinheiro mas tinha medo de errar na escolha. Já conhecia a ampola fiquei satisfeita com o resultado mas estava muito apreensiva quanto ao leave-in, depois de seus comentários me deu coragem e amanhã mesmo vou no centro e vou comprar. Bjao e obg.

Comenta, cabelete ;)