Fechar

Limpeza suave, porém profunda.

no thumb

Sabemos que um limpeza profunda nos cabelos é fundamental para tirar aqueles resíduos que só atrapalham na manutenção do dia a dia. Eu sempre fui muito avessa a shampoos anti resíduos ou de limpeza profunda, isso porque os meus cabelos são alisados e tingidos, o que leva a uma tendência a eles serem secos e porosos (eu vivo combatendo esses males =S ).
Minha vida mudou até eu encontrar o Shampoo da Natura plant – Limpeza Profunda – Taninos de Hortelã. A limpeza é profunda, porém suave, não ressecou meu cabelo, pelo contrário, achei que ficou bem macio além do cheiro super relaxante de hortelã. Agora a minha luta é para não usar o shampoo, pois, por melhor que ele seja, eu não posso abusar de anti resíduos devido as minhas modificações capilares (hehehe).
Pois é, já testei vários outros anti resíduos e nunca fui com a cara de nenhum, mas essa da Natura é o meu xodó, nunca falta na minha estante e custa em torno de R$ 9,00. Não é uma beleza? Fica aí a dica.
Tags Resenhas

11 Comentários

  1. ele eh otimo mesmo, e fica maravilhoso o cabelo se apos o shampoo vc usar o rigem com umas gotinhas da ampola semi di lino alfa parf, eh show!!

  2. Olá! Fiz progressiva e quero tirar! Esse shampoo da natura tira TUDO do cabelo? E em quantas lavagens? Ele resseca o cabelo se eu usar uma vez por semana? ME AJUDE ESTOU DESESPERADA! Meu cabelo vai voltar ao normal?

Comenta, cabelete ;)