Fechar

Niely Gold Orquídea – Leave-in

no thumb
Eu sempre detestei todas as linhas formuladas pela Niely Gold, já usei o Gold mesmo, o Gold chocolate, o Gold Anti Estresse e esse Gold Orquídea. Nada dessas linhas funcionou legal no meu cabelo, e eu tenho uma estranha mania de, ao comprar shampoo, levar a linha inteira de cara, pois acredito que o efeito do tratamanto será bem melhor. Enfim, já repassei muito produtos para as minhas irmãs…hehehe.
Porém, como toda a regra tem sua excessão, eu abro uma pra Niely e seu leave-in da linha Gold Orquídea. O creme é bem consistente, tem partículas de brilho e promete proteção e maciez. Não vou dizer aqui que ele é mágico, claro que não gente, mas por R$ 6,00, ele vale bem a pena. Deixa o meu cabelo macio e brilhante (lembrando que meu cabelo é seco e tende a porosidade) , o cheirinho é até legal, além de render horrores. É ótimo para quando queremos que o cabelo seque naturalmente e fique sem volume.
Me simpatizo muito com esse leave-in e quem tiver a oportunidade, não deixe de experimentar.
Tags Resenhas

5 Comentários

  1. EU AMOOOO os produtos da Niely, sério !
    meu cabelo se deu muito com o Anti estresse e o orquídia … tenho a linha toda do orquídia, e realmente faz toda a diferença para meus cachosa (: ‘
    sinto por você não se dar com a niely é baratinho e são muito cheirosos , além de não terem sal :/ Beijos querida :*

Comenta, cabelete ;)