Fechar

A procura da chapinha perfeita.

no thumb
Venho falar agora de um item indispensável, um invento mágico, umas das melhores invenções da contemporaneidade, a chapinha! Pois é, ha algum tempo eu estava atrás de uma chapinha legal para mim, e, como sempre, fucei toda a internet em busca da chapinha perfeita e a encontrei (não só para mim mas para um monte de gente tb!). A infrared da Ga.ma é tudo de boa, gente. Deem só uma olhandinha nessa belezura:

Pois é, o meu cabelo é muito cheio, por isso gastava umas 3 horas na chapinha, já que faço sozinha (com os cabelos secos, mas não escovados). Depois da infrared eu reduzi esse tempo pela metade e com um efeito bem melhor! Não acredita? Só testando para saber.
Cada um tem a sua chapinha preferida, a minha é essa vermelhinha linda e mágica. Muitos cabelereiros testaram, aprovaram e usam! E o melhor de tudo, o preço está bem em conta, comprei numa promoção por R$ 150,00 no Submarino, mas agora ela está custando R$ 199,00. Mas vale a pena dar uma pesquisada e ficar de olho nos sites, pois promoções sempre acontecem.

Tags Resenhas

3 Comentários

  1. primeiro, valew pelo coments no meu bloguinho – ojuninho – e sobre o post,

    o título foi muito bom. rsrsrsr a procura da chapinha perfeita.
    Para os homens são todas iguais, mas para as mukheres… rs

    já vi cada chapinha mais louca do q a outra… já vi até chainha gelada. seria uma boa sugestão de post: as chspinhas mais curiosas. rs

    Vidite o meu bloguinho tbm, tah sempre atualizado!

    http://www.ojuninhoblog.blogspot.com/

    não eskece d comentar.

    bjos

Comenta, cabelete ;)