Fechar

Ciment Thermique – Kérastase

no thumb
Todo mundo quer ter um Ciment Thermique da Kérastase. É um dos leave – ins mais famosos e, é claro, eu não poderia deixar de falar dele também. Depois de muito pesquisar sobre ele eu aproveitei uma compra no Morangão e o pus no carrinho.
O Ciment Thermique é muito falado nada mais nada menos por ser um produto da Kerastase, linha de luxo da L’Oreal Paris. É um produto de uso profissional e está nos melhores cabeleireiros do mundo, cansei de ver vídeos de dicas de cabelos no youtube com produtos Kérastase ao fundo.
Bom, indo ao que interessa, o Ciment Thermique é um Leave – in reconstrutor termo ativado, ou seja, o calor do secador e chapinha agora são nossos aliados quando usamos o Ciment. Através do ativo Vita-Ciment o produto reestrutura o coração da fibra capilar e o ativo Vita – Topseal restaura e recria a camada natural externa dos fios.
Eu simplesmente amei o Ciment Thermique! Paixão a primeira usada! Tanto que não me arrependo de ter pago R$ 67,00 nas 125ml dele.
Antes da secagem, basta passar um pouco dele no cabelo e pronto, os fios ficam lindos, soltinho e brilhantes e as pontas duplas ficam seladinhas. Agora vale um alerta: Não exagere na dose! Eu fui inventar de por mais Ciment do que o recomendado e o resultado foram fios meio endurecidos, por isso, modere na emoção, não se usa pouco porque ele é caro não, se usa pouco porque é o necessário para fios lindoooss!
Aprovadíssimo com louvor!
Tags Resenhas

23 Comentários

  1. Oi Diana!!

    Tb estou interessada nesse produto… e fui ver o site q vc citou.
    Nesse site, o produto está praticamente pela metade do preço q nos outros. Não tem perigo de ser falso não é???

    bjokas!

  2. Realmente não tem igual para os cabelos.. e pesquisei o preço mais em conta que encontrei foi R$103,00.. neste site o preço está ótimo mesmo vale a pena vou comprar nele obrigada pela indicação Diana!

  3. Oi Diana. Queria sua opinião sobre o melhor shampoo sem sulfato(não estou encontrando o da matrix em lugar nenhum :\), condicionador e o leave in, levando em conta os que vc já experimentou e aprovou. Preciso renovar meus produtos urgente! Já comecei pela máscara absolut repair da loreal. Vi que vc falou bem desse da kerastase( achei carinho pra ser tão miudinho, rs) e de uma da matrix relaxima care. Ressalto que meu cabelo é fino, frágil, quebradiço, com luzes e inteligente. Me ajuda 🙂

    1. Jessyca,

      O melhor para mim mesmo foi a linha delicate. Tem na Loretrix ainda.
      Eu uso pouco condicionador então é difícil te indicar.Mas vamos tentar

      Shampoo sem sulfato: O Delicate, o da Chithsai e o da Éh. São meus preferidos.
      Condicionador: Force Relax da Loreal, Smooth Down Redken e os da TRESemmé.
      Leave-in: Force Vector da Loreal, Relaxima e o Argan Oil da Inoar.

      Bjo!

  4. Hum, tá certo, vou providenciar! Vc acha o relaxima melhor que aquele leave in/pomada da nppe?
    Pena que no site da loretrix não tem o relaxima…queria comprar 3 itens num frete só(delicate, force relax e relaxima) :/

    1. jessyca,

      O relaxima e o SH RD são bem diferentes. O relaxima doma mais os fios, o SH RD é mais para finalização com glamour. Se o seu cabelo não for muito seco, só o RD dá conta, mas ele é carinho…
      Poxa, também não sei uma loja que venda tudo junto 🙁

  5. Oi, Diana!

    Acho o Ciment Thermique o melhor thermo-protetor que existe…
    Embora use muitos outros, pois não consigo não experimentar algo novo…, mas como Ciment não existe!
    Quero muito provar o FORCE VECTOR thermo, vc acha parecido com o Ciment?

    Bjokas
    Lele

  6. Olá Diana, tudo bem?
    O meu cabelo é muito fino e com luzes. atualmente estou usando o shampoo lumino contrast da Loreal , máscara ourofluido toda vez que lavo o cabelo (n uso condicionador), ampola power dose de 15 em 15 dias e passo um pouquinho de oleo ourofluido antes de secar.

    Normalmente estava dando certo, meu cabelo estava sedoso e brilhante, mas desde que fiz luzes há 15 dias e o cabeleireiro fez uma hidratação brinde com produtos que n conheço, esta combinação parece n ter dado certo. meu cabelo anda duro, e ressecado, parece que lavei o cabelo com shampoo de laranja. Como fazer para reverter? Vc acha q se eu lavar com shampoo anti resíduos melhora?

    se puder me ajudar agradeço!

    beijos

    1. Priscila,

      Pela descrição, o seu cabelo está poroso e deve passar longe de shampoo anti resíduos. Provavelmente o seu cabeleireiro viu que as luzes fragilizaram os seus fios e resolveu fazer essa hidratação que não deu conta. Eu indico você a fazer reposição de massa, usar nutrição é ótimo, mas não funciona sozinha para reverter a porosidade.

      Bjo!

  7. OI Diana, O meu cabelo e fino, e agora esta bem danificado depois que eu fiz luzes… eu comprei o shampoo kerastase elixir ultime, e tive um efeito horrivel( Tbm pensei que havia lavado o cabelo com laranja).. Fiz luzes ha duas semanas e o meu cabelo esta muito sofrido(muito seco e sem brilhos).. Hj comprei ciment thermique e o kerastase masquinstense(que foram recomendados.. Eu irei tentar mais uma vez o shampoo elixir ultime, na proxima vez que eu for ao salao. Os produtos que foram usados na minha hidratacao, nao deram o efeito esperado..O cabelo ficou e no decorrer da semana, nao notei nenhuma diferenca. O que vc pode me dizer sobre os produtos que eu mencionei, principalmente o shampoo. Li alguns comentarios negativos, e agora estou com medo. Bjs

    1. Fabiola,

      Se não se deu com o shampoo, pare de usar. Kerastase é uma ótima marca, mas muita gente não se dá, é normal.
      Eu recomendo usar a linha Repair Rescue da Schwarzkopf e incluir um acidificante na sua rotina de cuidados com os seus fios.

      Bjos.

Comenta, cabelete ;)