Fechar

Leave – in Relaxima Care – Matrix

no thumb
Quando eu comprei a Máscara da Relaxima Care eu levei junto esse leave – in, pois tive um forte motivo: Diziam por aí que ele fazia a mesma coisa que o Ciment Thermique da Kérastase, custando apenas R$ 30,00.
Pois bem, o Leave – in da relaxima care é o passo 4 do tratamento dessa linha, ele é um creme protetor sem enxágue, também recomendado para usar mesmo que não se vá secar as madeixas.
Sinceramente, ele é perfeito! Ele e a máscara juntos deixam o meu cabelo como cabelo de atriz de novela. É tanta maciez e brilho! O fios ficam parecendo de seda. Ele é daqueles produtos que te dão um help quando nada parece funcionar. Não sei como vivi tanto tempo sem esses produtos da relaxima.
Quanto a comparação com o Ciment eu acho que não tem NADA HAVER! O ciment é um leave – in reconstrutor, uma função diferente do Relaxima porque todas sabemos (ou deveríamos saber) que devemos alternar entre produtos reconstrutores que por estar reestruturando o fio deixam os cabelos mais rígidos e produtos hidratantes, que têm emolientes para deixar a cabeleira macia.
Claro que eu prefiro o meu cabelo com o Relaxima, fica muito bom! Mas eu não dispenso o Ciment que tem a função de recontruir interna e externamente meus fiozinhos.
Há e nada de exageros, girls, pois esse produto em excesso pesa o cabelinho, viu. Quando eu uso junto com a máscara, basta bem pouquinho para fazer o efeito desejado. Se jogem que vale muito a pena.
Tags Resenhas

4 Comentários

Comenta, cabelete ;)