Fechar
Coloração

Tintura Creme Koleston e meus cabelos brancos =(

Tintura Koleston e os meu fios brancos
Devido ao tratamento intenso que eu estava fazendo com o Rigen + Real Cream eu dei uma grande pausa na tintura dos meus cabelos. O resultado é que eles estavam super desbotados e cheio de fios brancos. Pois é, só pinto mesmo por causa dos branquinhos que são muuuitos em meu cabelos em meus plenos 21 anos, culpa do papai e do vovô.
Eu já usei várias tintas, e não tive maiores problemas, a não ser com a Garnier que ressecou muito os meus fios. Os fios brancos são super resistentes e sempre ficam mais claros que os outros. E, pelo menos os meus, desbotam rapidinho e voltam a ser brancos. Ai que raiva! rsrsrs

Bom, mas consegui recuperar meus cabelo e finalmente chegou a hora de pintar, só que eu não queria usar novamente a Cor & Ton porque achei que deram uma ressecadinha no meu cabelo, foi quando eu vi a Koleston. Essa tinta tem um tratamento pré coloração, promete cobrir totalmente os brancos e ainda tem um Tratamento Gloss Intenso que protege a cor.
A cor do meu cabelo é uma mistura dos tons 7.0 – Louro Médio (a base para cobrir os fios brancos) e 4.66 – Vermelho Intenso (a cor fantasia), sempre usei esses tons e não tive problemas, meus fios brancos ficavam totalmente cobertos, mas isso não rolou com a Koleston. Fiz todo o passo passo, aumentei 20 minutos do tempo devido aos brancos, mas quando enxaguei a cor estava linda, o cabelo não ressecou, mas os meus brancos estavam intactos. Imaginem a frustração, eu só pinto pra cobrir os brancos e a tinta não pegou neles. Estou indignada, a caixinha diz que a tintura tem cobertura perfeita dos cabelos brancos, mas os meus nem encardidos ficaram.
Por isso eu recomendo essa tinta para quem quer mesmo mudar a cor e talz, mas se for para acabar com os branquinhos, passe longe.

 

Tags cabelos brancosColoraçãokoleston

7 Comentários

  1. Que engraçado … sempre uso Cor&Ton e meus cabelos ficam ótimos … vc usou o Kit? ele vem com um creme pós-coloração que deixa meu cabelo molinho e super macio … e ainda traz aquele q vc tem q passar antes da coloração, para penetrar melhor … tenho fio branco também e sei o q é isso … realmente é uma frustração … bom, minha indicação é sempre Cor&Ton, nunca tive problemas com essa tinta …beijinhosss

    1. cada caso é um caso, seu cabelo pode ter dado certo com a Cor&Ton. os cabelos são diferentes, nem todos se adaptam a tintura de pobre, ficam bons com tinturas mais finas, ProntoFalei. o

  2. pinto com koleston louro medio 7.0 para pintar os brancos mas fica tao preto coisa extranha pretinho pretinho mesmo o que fazer,devia fica pelo menos castanho e como se tivesse pintado de preto

  3. pois é isto mesmo que acontece comigo.pinto as raizes brancas de loiro claro da Luminus,para ficar compatível com o resto do cabelo que tem o tom de loiro claríssimo.Só que o resultado é muit escuro nas raizes pois fica um castanho claro.Que fazer?

  4. Minhas amigas dos cabelos branquinhos. Usei pela primeira vez Koleston creme e que maravilha. Todos os cabelos brancos tingidos. meus parabens Koleston.

Comenta, cabelete ;)