Fechar

Máscara Capilar Hidratante com Vitamina A – Amend

no thumb
Depois da progressiva meus cabelos ficaram muito finos e frágeis. De repente começaram a cair por quebra, comecei a estranhar. Já tinha feito reposição de massa, mas apesar de ter gostado, com três dias o meu cabelo ficou tão ressecado, um pente para passar era difícil por estar bem fininho e quebrando à toa. Eu parei e pensei: Talvez seja excesso de queratina. De hidratação que não leva queratina eu tenho a da Relaxima, mas eu estava querendo uma específica para cabelos fracos então fui na loja que sempre compro cosméticos a procura de uma máscara da Vizcaya que eu vi no Youtube, também procurei uma da Linha Fios Pontas de Jaborandi da Aroma do Campo foi aí que eu vi essa da Amend que é uma Máscara Capilar Hidratante com vitamina A e comprei também por causa dessa descrição:

Cabelos frágeis ou quebradiços necessitam de um tratamento regular que os hidrate. A Máscara Capilar AMEND contém Vitamina A e outros ativos que auxiliam no fortalecimento da fibra capilar tornando o cabelos mais resistentes.

Das três que eu comprei, testei apenas essa da AMEND e posso dizer que ela é mágica. Uma aplicação apenas e o cabelo ficou lindo, hidratado, brilhante, macio. Sério, da primeira vez que eu apliquei os fios já ficaram fortes e pararam de cair. Controlou também a oleosidade da raiz, amei mesmo. Exatamente hoje eu reapliquei essa máscara e continuo amando. E melhor ainda, não é cara, custou R$ 18 e porque estou arredondando pois na verdade custou R$ 17 e alguns centavos.
Acho que vou me apaixonar pela AMEND, gente.

Tags HidrataçãoResenhas

5 Comentários

  1. essa máscara da Amend é ótima..é da linha tradicional..eu uso a com D-pantenol, meu cabelo fica ótimo: hidratado, macio e cheiroso!!!
    super recomendo..

  2. Olha, eu tive uma queda de cabelo e o que resolveu foi um kit de Reposição de Massa da Amend. Recomendo a linha e os outros produtos são
    muito bons.

Comenta, cabelete ;)