Fechar
no thumb
Hi, Girl! Mais uma vez venho falar sobre produtos que eu usei e adorei e dessa vez vou falar de uma marca que vive nas prateleiras dos supermecardos porém não é nenhuma Seda, Garnier ou Loreal. É a Farmaervas.
A Farmaervas já mostrou ser uma empresa respeitável com a linha de make Tracta que é show. Eu inclusive uso o corretivo, o pó, o lápis de olho e adorooo. Mas como o negócio aqui é cabelo, vou falar de um shampoo e um condicionador que usei e achei bastante dignos.

Shampoo Jaborandi e Extrato de Folhas de Oliva para cabelos danificados e fragilizados: Sinceramente, meu cabelo é tudo isso, pense numa fibra frágil… Quando eu comprei esse shampoo estava em uma cidade do interior e tinha esquecido de levar o meu shampoo então o escolhi na prateleira de um supermercado. Gostei bastante do desempenho dele em meu cabelo, limpou sem resecar e tem um cheiro que no cabelo fica bem legal. Cheiro de cabelinho lavado.

Condicionador Jaborandi para fortalecer os cabelos: Eu adoro produtos de Jaborandi por causa do cheiro e esse condicionador tem aquele cheirinho que eu gosto, só que, mais do que isso, o poder hidratante dele me surpreendeu. Gente, esse meu cabelo seco não cede a qualquer coisa não, mas teve um dia que eu estava sem tempo de hidratar o cabelo então so lavei com o shampoo e usei esse condicionador e ele hidratou pakas. Imaginem um cabelo cheiroso e com muito brilho, sim, esse condicionador está aprovado também.

Fica aí uma dica de produtos que você pode usar entre um produto TOP e outro e que vai continuar mantendo o seu cabelo bonito e hidratado. Ah, quase que eu esqueci, cada um custa em média R$ 10,00 por aqui por PE.

XOXO.

Tags Resenhas

3 Comentários

  1. Olá, Prezados (as).
    Concordo com tudo que a Diana Lee disse a respeito do Shampoo de Jaborandi com Extrato de folhas de Oliva, da Farmaerva.
    É um shampoo realmente único.
    INFELIZMENTE, não tenho encontrado este shampoo para comprar. Já faz uns seis meses que o mesmo sumiu das farmácias e supermercados onde eu costumava comprá-lo.
    Gostaria que a Farmaervas voltasse a produzí-lo.
    Att.,
    Roni.

Comenta, cabelete ;)