Fechar
no thumb
Vou confessar a vocês, pode ser um errro ou não, mas eu só uso Queratina pura nos meus cabelos quando não há outro jeito. Acho que o meu cabelo fica até fortificado com ela, mas resseca bastante, por isso quando quero repor a massa capilar prefiro mesmo algo tipo RMC da Amend ou da Aroma do Campo. Mas… de vez em quando eu não tenho como fugir, infelismente sou umas das condenadas capilares por não optar por apenas uma química nos meus cabelos. De vez em quando a fibra precisa do material bruto então vou falar das Queratinas que eu tenho por aqui.
Concentrado de Queratina Vegetal e Semi di Lino – Farmaervas
Esse concentrado é o meu preferido! Esse daí da foto tava guardado porque eu acho ele muito power! Já tem um post onde eu falo aqui de Queratina Vegetal, então no meu cabelo esse concentrado vai mesmo no profundo da fibra e segura o cabelo frágil, recuperando -o.
Não tem aquele cheiro meio estranho que a Queratina tem? Esse concentrado da Farmaervas não é assim, ela tem um cheiro muito bom que eu adoro. Ele pode ser comprado avulso ou então no kit cauterização da Farmaervas que eu nunca usei completo, mas acho que o ponto chave mesmo é esse tubinho ai. A foto do Kit para quem se interessar:
Queratina em Gel com Geléia Real e Aminoácidos Essenciais – Cless Essenza Ciclos Repair.
Gosto dessa Queratina por que ela não pesa nos fios e por ser em gel seca mais fácil. Cumpre o seu papel reconstrutor e sua embalagem indica duas formas de uso: choque de queratina e plástica de fios. Ela quase não tem cheiro.
Queratina Líquida enriquecida com Geléia Real KERAMAX – Skafe
Essa é aquela queratina tradicional. Tem aquele cheiro de queratina meio chatinho e das três é a que eu menos gosto. Nos meus cabelos cumpre o papel reconstrutor, mas resseca pakas, mesmo se eu aplicar uma hidratação depois. Mas conheço pessoas que adoram essa queratina e se deram muito bem.

Então, é esse o trio que eu uso quando preciso de um Help.
Bju. Lee.

5 Comentários

Comenta, cabelete ;)