Fechar

Shampoo Reestruturante Éprotein – ALTAMODA

no thumb
Pode parecer redundante sempre falar da ALTAMODA por aqui, mas quando se dá bem com uma marca é normal testar outros produtos. Mais uma vez não me arrependi.
Segundo a ALTAMODA:

Graças à Proteína do Trigo e ao Extrato de Bambú que é rico em açúcares e minerais, O Shampoo ALTAMODA ÉPROTEIN reestrutura a fibra capilar.Deixa os cabelos mais luminosos, macios e com elasticidade, formando um filme protetor. É indicado para o cuidado dos cabelos danificados e quebradiços.

Tive uma experiência muito boa com esse Shampoo. Ele limpa os fios suavemente, percebi meus cabelos limpos e hidratados. Penteei meus fios logo após lava – los com esse shampoo e eles não estavam ressecados nem embaraçados. Isso é muito bom.
A ALTAMODA não erra em indicar esse shampoo para cabelos danificados, comprovei isso essa semana quando eu detonei meus fios em um alisamento e ele caiu pakas. Fiz cauterização e etc, mas na hora de lavar o cabelo de novo fiquei com medo. Usei esse shampoo e ele foi perfeito. Limpando sem agredir os fios já fracos e pude pentear os cabelos numa boa antes de proceder ao tratamento que eu estou fazendo para recuperar meus fios.
Se o Shampoo Reestruturante Éprotein tem um ponto fraco? O cheiro. Pois é, o cheiro não é fedido mas é uma fragrância meio com cheiro de remédio, porém não fica ruim no fio. Shampoo de boa qualidade e acessível a nossos bolsos. Comprei a R$ 12,90 aqui em Recife.

Tags Resenhas

2 Comentários

  1. Oi, Bru. Isso mesmo, garota. Guerra aos cabelos! kkk!

    Olha, eu encontri os produtos da ALTAMODA numa loja chamada: Mundo dos Cabeleireiros. É no centro da cidade, Rua da Imperatriz.

    Brigada pela visita.
    =*

Comenta, cabelete ;)