Fechar
Tratamentos

Reconstrutor Deep Penetrating K – PAK – JOICO

no thumb

O Deep da Joico é um famoso reconstrutor que promete reconstrução interna e externa dos fios melhorando a estrutura capilar. Ele faz parte de uma linha de reconstrução capilar K- PAK profissional da JOICO juntamente com mais 3 produtos (Chelating Shampoo, Cuticle Sealer e Intense Hydrator). Foi escolhido diversas vezes com o melhor reconstrutor do mundo, mas apesar da fama eu só vim ouvir falar dele há pouco tempo no Against Bad Hair Day.

Comprei o Deep na Doce Beleza por R$ 96,00 na embalagem de 150ml, e vou contar pra vocês: vale cada centavo sem dúvidas.

Bom, como eu só comprei o Deep, tive que fazer umas adaptações no uso, mas brevemente comprarei os itens que faltam.

Impressões de uso: o Deep é como mágica, só precisamos de 5 minutos de ação e pronto o cabelo muda impressionantemente e não precisa secar para finalizar. Ele proporcionou ao cabelo uma reestruturação de verdade, realinhando a fibra reduzindo o volume e deixando os fios mais lisos. Gostei bastante, na verdade amei.
A Primeira vez que eu usei, não passei máscara de hidratação e apesar do cabelo ter ficado bem legal, as minhas pontas secas reclamaram um pouco. Mas da seguda vez passei a Máscara Relaxima da MATRIX e ai sim, tudo ficou perfeito! Também usei com a Hair Dry manteiga de Karitê da Amend e o cabelo super aprovou.
É tudo o que um cabelo danificado necessita e ,se a gente for analisar, sai até barato por que gastamos bastante em produtos sem sucesso ou com desempenho inferior.
Outra coisa boa é que apesar de ser apenas 150ml dura pakas, pois só precisamos passar um pouquinho em cada mexa, eu praticamente sujo as minhas mão com ele a cada nova mecha. Produto profissionais são bons por isso, tem uma concentração elevada de ativos então um pouco já resolve.
Mas, como eu queria testar mesmo essa potência do Deep, apliquei nos cabelos de todas as mulheres aqui de casa, cada um com uma peculiaridade (cacheado, liso, virgem, em estagio final..) e foi aprovado em todos!

É verdadeiramente um socorro para os cabelos, um produto incrível e que eu não vivo mais sem. Uso umas vez por semana e amooo.

Tags ReconstruçãoResenhas

89 Comentários

  1. eu sou louca por esse reconstrutor, ele é a salvaçao pros cabelos realmente!!! ele salvou o meu, depois comprei o de litro e ja ta fazendo um ano que uso e ta longe de acaber, vale muito a pena!

    bjs

  2. Oi, Anônimo.

    Eu aplico o Deep, deixo os 5 minutos, então enxáguo ele bem direitinho depois aplico uma máscara e deixo ela agir pelo tempo que diz na embalagem dela. Te aconselho a usar uma máscara hidratante.

    Brigada pela visita. Bju.

  3. Diana, eu comprei o reconstrutor (250 ml), mas não sei… O cabelo ficou pesado e meio “grosso”, sei lá… Ele meio que “embola” o cabelo, acho que não soube usar…
    Eu sempre comprei o Mask Intense da Kérastase e como ouví falar super bem deste da Joico, comprei, mas não comprei a máscara. Comprei também o protetor térmico para fazer escova. No Morangão, vc paga bem mais barato… Paguei 132,00 pelos 2.
    Acho que preciso de ajuda para usá-los….

    1. Então, pelas pesquisas que ando fazendo, acho que não ficou bom no seu cabelo pq ele não está precisando de reconstrução… talvez ele precise de uma hidratação ou até de uma nutrição, mas reconstrução provavelmente não… quando o cabelo fica assim, pesado, estranho é pq não precisa de mais nutrientes… sem contar que reconstrução é uma vez por mês, duas se o cabelo estiver muitooooo ruim… mais do que isso, o cabelo fica ruim mesmo

  4. olá meninas!
    eu estou sempre visitanto os blogs da vida…mas nunca comento.
    tenho alguns produto pra vender…
    alguns usados… alguns q só usei uma vez
    bonacure, loccitane,wella….
    qualquer coisa pode mandar um e mail para :
    tata011@hotmail.com
    bjs

  5. olá ,comprei os produtos da joico da linha k-pak e deixou o meu cabelo muito duro e sem brilho,não sei se é pelo fato de meu cabelo ser fino e cacheado,Sinceramente no meu cabelo não deu certo,infelismente ,pois é muito caro.Abraço meninas!

  6. MEU DEUUUSS MULHEEER!!
    ESSE É UM PRODUTO MUITO SÉRIO QUE NÃO PODE SER USADO A TODO MOMENTO NEM POR QUALQUER CABELO!!

    Os cabelos que podem usar esse produto são os que precisam de queratina. Se você não tiver habilidade para perceber se o seu precisa ou não, deve ir, como quem não quer nada, em um salão mostrando interesse em fazer esse tratamento e perguntar se seu cabelo precisa. Tb sou de Recife e em Edelson do tacaruna sei que eles trabalham com essa linha, vá lá e tire suas dúvidas. Digo isso porque vi que você colocou até em cabelo VIRGEM na sua família. Talvez o cabelo virgem dessa pessoa tem uma elasticidade perfeita e vc pode estar comprometendo isso, fazendo com que ele se parta.
    O maior problema da queratina é o execesso. E a queratina do joico K-Pak Deep Penetrating é hidrolizada, muito perigosa!
    Quando se usa esse produto em cabelos que já tem a queratina nessária, o cabelo parte! Da mesma forma que aconteceu com vc (corte quimico).
    Também vi que ultiliza uma vez por semana onde só pode no mínimo de 20 em 20 dias(os mais corajosos usam de 15 em 15 dias)até recuperar bem depois depois o intervalo deve aumentar, o mais comum é aumentar de uns 2 em 2 meses. Lembrando que os que não precisam não devem ser colocados nunca, a não ser que um dia venha a precisar, caso contrátio… PARTE!

    Bom mulher, espero ter te alertato. Leio muito seu blog e sua luta para o cabelo perfeito se parece com a minha. Não quero que vc coloque tudo a perder!
    rumo ao cabelo perfeito! kkk bjs e boa sorte 😀

  7. Ei flor!! Gostaria q vc me tirasse uma duvida quanto a esse reconstrutor Joico k-pak…
    Eu comprei um e percebi q a conscistencia dele é beeem molinha… mas na 2° vez q usei,ele tava igual agua,super ralo. O seu é assim tbm?? Pq parece ate q alguem misturou agua de tao ralo q ele ta.
    bjOs!! Carla.

      1. eu acabei de comprar essa mascara pela internet e fiquei assustada quando usei de tao aguada que tava. Foi so abrir o pote que a hidrataçao ja escorria todaa. Ela eh assim mesmo? o que eu faço?

  8. Vi sua resenha e pesquisei na internet pra ver se todo mundo gostava msm,e ninguem fala mal dele.
    Vi que tem 2 cremes :um é o reconstrutor q no caso é o seu q ganhou 11 anos consecutivos ,e tem o outro q é o tratamento?Qual dos dois é o melhor?
    Beijinho…

  9. Bom eu não sei se foi no meu cabelo, mas usei o shampoo e o deep, e o shampoo tu notas na hora, ele fica uma seda no cabelo. Mas o deep, Nào gostei muito, já usei 3x e desde a primeira vez ele ressecou muito e deixou pesado. E usei com intervalo de 15dias à 1 mes e meio. Acho que talvez eu esteja bem de queratina hehe sei lá.. Meu cabelo é cacheado e uso tintura, tipo normal e a textura é fio grosso mas quase nao tenho pontas secas. Se serve de consolo, usei no cabelo de uma amiga que estava totalmente destruido por uma quimica e descoloraçao mal feitas, e ele ajudou bastante, o cabelo dela tava palha grossa, terrivel mesmo. E renovou após a aplicaçao, ficou com brilho e macio. Sumiram todas pontas espigadas e secas.

  10. Diana, boa noite,
    Tudo bem contigo? Eu ontem recebi meu produtinho tão esperado, o Moisture Recovery Balm. Eu já o havia testado no salão onde faço as luzes e posso dizer, sinceramente, que é um ótimo produto, você não vai se arrepender. Comprei o meu por R$100,00 e com Frete Grátis por Pac. Um abraço, seu site é super bacana! Sempre venho aqui ver suas dicas!

  11. Oi Dianna, dos seus produtos reconstrutores vc considera esse o melhor?
    Estou precisando comprar um bom msmo… meu cabelo tem luzes e progressiva (c/formol) entao ta bem danificado, faço hidrataçao e nutriçao mas sinto q ele precisa de algo a mais!!
    Vi um comentario ai em cima uma mulher dizendo q nao pode passar em qualquer cabelo, fiquei cm medo agora, mas o meu é cheio de quimicas.
    o q vc acha, qro sua opniao, p comprar um bom e nao jogar meu dindas no lixo rs. bjos
    Alessandra Rosa

  12. Oi Diana, já ouvi muito falar e muito bem dos produtos da Joico, mas não encontrei, ainda um lugar pra comprar esses produtos, você pode me passar uns lugares? obg!!
    🙂 Capital pernambucana 🙂
    de preferência… lojas convencionais, mais links tbm ajudam muito… obg!!

  13. Oi! vc sabe me dizer se ele tem a mesma função do repositor de massa da amend? Ou seja, caso eu compre este da joico, não preciso comprar o rmc da amend. Meu cabelo é afro e sofreu corte químico está só os ” toquinhos”, estou desesperada! Seu blog é maravilhoso.
    Grata

  14. Oi Diana, primeiramente parabéns pelo blog! É o seguinte, meu cabelo é ondulado e virgem mas ele tem uns fios muitos grossos e isso me incomoda bastante. Sempre faço escova e acho que isso tem deixado ele mais seco e ressecado. Gostaria de saber se vc me indicaria ou se posso usar esse reconstrutor e se existe alguma coisa que eu possa fazer para acabar com esses fios grossos? (ahh, sempre faço hidratações e nutrições) Obrigada!

    1. Lala,

      Te indico reposição de massa. Pode ser o Kit RMC da Amend (no seu caso o vermelho, já que seu cabelo é virgem) ou a máscara nutrição Celular da Acquaflora que também repõe massa.

      BjO!

      1. Diana,
        Obrigada por me responder! estou anotando todas as suas dicas 😉 Sim, então quer dizer que eu não preciso está usando um reconstrutor no meu cronograma capilar? Só seria hidratação, nutrição e a reposição de massa? e entre o rmc e a máscara, qual vc prefere? Beijos e mais uma vez obrigada!

  15. Diana, mais uma vez obrigada pela atenção! E por sua indicação comprei a Nutrição Celular e também aquela de água de coco (não resisti,rs) \o/ estou super ansiosa para que elas cheguem rápido e depois vou postar o resultado nos tópicos certos. Só aproveitando a sua boa vontade, vc me indica algum finalizador que controle o volume do meu cabelo sem eu precisar escovar? Quero deixar meu cabelo natural, mas ele é muito cheio e algumas partes são ressecadas. Obrigada e desculpa o abuso! beijos

    1. Lala,

      Finalizador é algo bem pessoa, mas também é essencial para quem não gosta de secar e quer deixar o cabelo ao natural. Prepare-se para uma saga em busca do seu. rsrsrs
      Eu gosto bastante do Relaxima Care da Matrix, do Macadâmia da Inoar e comprei recentemente por altas indicações o Smooth Down da Redken que tem justamente a proposta de controlas os rebeldes e nutrir os fios.
      Dos mais baratos eu curto o Charming Creme Defrizante, que pode ser usado por quem não seca os fios, ele controla bem o volume e deixa os fios bem comportados.

      Bjo!

  16. Nossa! tomara que minha saga não seja muito longa, rsrs. Então, acho que vou começar pelo mais barato pq gastei muito com algumas máscaras. Ah, seu blog está nos meus favoritos. Todos os dias quero ler suas dicas. 😉 Obrigada!

  17. Oi Diana! Comecei a ler seu blog hj e não consigo parar! Aprendi tanta coisa! Parabéns pela dedicação, a ajuda é muito útil. Dá um norte para as perdidas como eu! Vou tentar cumprir um cronograma apesar de nao ter tanto tempo disponível. Uma dúvida. Neste post vc fala que adaptou a forma de usar por não ter adquirido todos os produtos da linha. Quais adaptações foram essas?
    Obrigada desde ja.

    1. Talita,

      As adaptações que eu falo é sobre o shampoo ( Hair Dry da Amend), aí apliquei o joico. Depois do enxaguei pus a máscara relaxima da Matrix e finalizei com o leave Ciment Thermique. Tudo isso porque não tinha todos os passos da Joico.

      Bjo!

  18. Oi diana

    O meu cabelo sofreu corte quimico há umas semanas. Comprei um reconstrutor da Redken ( http://www.amazon.com/Redken-Extreme-Strength-Builder-Plus/dp/B004Z1L3JC ) e um leave in da mesma linha. Estou passando sempre que lavo os cabelos. Tambem hidrato com uma mascara da Vitacap. Mas depois de duas semanas , ainda que seco, ele cai e quebra. Não estou careca, mas a impressao que tenho é que se continuar assim, vou acabar ficando! Bom, gostaria de perguntar como devo usar este reconstrutor. Também gostaria de saber de vc que já passou por isso: depois de quanto tempo que o cabelo para de cair(cair mais que o normal)?( se é que para). Vou fazer uma reconstrucao no salao, que me custará R$150. Pensei em comprar o Extreme up Hair Clinique, mas nao sei onde achar. Alguma sugestao de site? Beijos, aguardo resposta!!

  19. Queridas.. sobre do joico.. e vale para qualquer produto okay.. não deixem guardados em locais quentes.. em regiões onde temos uma temperatura mais elevada o produto precisa estar em locais mais arejados.. para não perder a consistência do produto.. espero ter ajudado.

  20. Diana esse reconstrutor tem parafina liquida? Se eu fizer a reconstruçao àcida tem necessidade de passar máscara hidratante?
    Adoro seu blog!bjos

  21. Di !

    Tenho uma pergunta a fazer.
    Meu cabelo é crespo, um pouco menos anelado que o da Tais Araujo. Eu faço escova e chapinha nele uma vez por semana com a devida proteção térmica e hidratações quando vou lava-los e nos fins de semana uso ele natural. Uso também escova a base de carbocisteína a cada 4 meses.
    Durante as ferias da faculdade, ou seja, a cada 6 meses, dou uma pausa de um mês só para tratar o cabelo, paro com chapinha e secador.

    As pergunta que te faço são:

    1- Devo investir numa reconstrução potente? Se sim, qual?

    2- E quanto a mascara de nutrição, saberia me indicar uma boa?

    3- Apesar de sempre fazer umectação, a parte de trás do meu cabelo fica fina e ressecada. mas só a parte de trás e um pouco por dentro tb. o que você sugere?

    4- estou pensando em mudar meus cabelos, que sempre foram escuros (castanhos). mas tenho medo por já castiga-lo com tantas agressões. Luzes seriam uma boa ideia?

    Desculpe fazer taaaaaantas perguntas, mas é que estou empenhada em deixar meus cabelos impecáveis!

    Beijooos!

    1. Oi, Pati,

      Responde as perguntas:

      1: Super indico uma boa reconstrução, pois só o fato de usar chapinha já faz o cabelo ressecar. Duas máscaras que eu recomendo: Repair Rescue da Schwarzkopf ou a Anti Age da Amend;

      2: Nutrição boa é a nova OroArgan Monoi da Bioderm, tenho certeza que você iria amar. E nem é cara.

      3: Sobre o ressecamento mesmo com a umectação, o negócio é insistir. As vezes o resultado demora um pouco mais, mas acontece.

      4: Sobre pintar ou fazer luzes, isso depende muito da cor que você iria escolher. Mas acho que luzes é melhor porque não é feita em todo o cabelo.

      Bjo!

  22. Oi Diana!

    Tudo bem?

    Tenho a K- pak e a uso de vez em quando. Na verdade eu não sei de quanto em quanto tempo posso usa-la. Ela deve ser usada de 15 em 15 dias, uma vez no mês. Como é o processo?

    Aguardo seu contato.

    Obrigada!

    Beijosss…

  23. Mesma dúvida que a Míriam, vou copiar e colar.
    “Oi! vc sabe me dizer se ele tem a mesma função do repositor de massa da amend? Ou seja, caso eu compre este da joico, não preciso comprar o rmc da amend. Meu cabelo é afro e sofreu corte químico está só os ” toquinhos”, estou desesperada! Seu blog é maravilhoso.
    Grata”
    obs: a única diferença é que meu cabelo não é afro, mas tb sofreu corte quimico.

    1. Virginia,

      O RMC Azul além de repor massa, reconstrói, mas não acho ele tão potente quanto o Deep da Joico.
      Em tese, com o Deep você não vai precisar do RMC, mas pode precisar de outra R mais fraca para alternar.

      Bjo!

  24. Oi querida , queria de uma ajuda sua rs!

    Eu Fasso Progressiva queria saber se posso usar esse produto da Joico? se recomendado para o meu cabelo ? Ele ta um pouco quebrado e meu Fraco queria saber qual é o ideia para mim ?

    Agradeço desde jáa **

  25. Adoro suas diquinhas, meu cabelo é outro. Amo minha Bonacure Repair Rescue (mas tá acabando), intercalo com uma N e outra H. Quero comprar a Joico Penetraiting para usar quinzenalmente. Como não vi resultados com o shampoo Silk da Joico e a máscara Recovery não deu brilho, acabei ficando com um pé atrás com a marca. Você acha a joico mais potente que a Bonacure? Acha que o shampoo k-pak reconstruct realmente faz diferença? Brigadinha.

    1. Yara,

      Meu coração é Bonacure forever. Gostei mais da BC Miracle do que da Moisture Recovery. Tenho o Deep Penetrait e a Repair Rescue e gosto mais dela, apesar de gostar também do Deep, mas sabe quando algo te ganha? Bom é isso. Acho que vai de cada cabelo também e acho que o se deve amar BC também.

      Bjo!

  26. Oi, estou procurando um reconstrutos potente pra usar ao menos uma vez por mês. meu cabelo é quimicamente tratado e multi processado. faço cronograma, hidrato e nutro sempre. porém, faço guanidina, pinto, faço progressiva e escovo quase toda semana. Qual seria a diferença entre o joico e o BC repair( pq estou entre as duas), eu só quero saber isso por que as duas parecem ótimas, mas a BC encontrei mais em conta, rs. um abraço!

  27. Puxa, li aqui que ele tem parafina líquida. E estou fugindo de cremes que contêm parafina e silicone, por ser derivada do petróleo e ser um componente para dar uma maquiada no cabelo. Além disso está poluindo os mares e oceanos, porque não dilui totalmente na água.Antes eu ia comprar o Midollo da Alfaparf e também desisti por saber que contém parafina. Puxa, será que tem algum que não tenha parafina?
    Por favor, você pode fazer a resenha de algum que não contenha esses componentes? Obrigada!

    1. Lilian,

      Tenho resenhado vários produtos sem parafina, além de que em minhas resenhas venho postando a composição dos produtos. Confere a aba resenha do blog, quem sabe você não encontra algo legal? Bjos

  28. Ola diana, queria muito a sua ajuda, meu cabelo era virgem e fiz ombre hair, destruiu meu cabelo, e ele ficou elastico , pintei de preto, já ficou com a aparencia melhor, mais continua elastico, será que se eu comprar essa mascara da joico poderá resolver meu problema? já usou a da Schwarzkopf,me ajudaaa kkkk

  29. Olá, Diana!
    O shampoo e condicionador da Joico K-Pak podem ser usado com frequência (2 vezes por semana por exemplo)? Ou devem seguir a mesma frequência de uso do reconstrutor?

  30. Olá Diana,
    Meu cabelo e beeeem ressecado devido a luzes, tinturas, progressivas, etc, ele ta péssimo. Comprei o reconstrutor da joico e usei a primeira vez hj, não notei mudança nenhumaaaa, estou frustrada… Não sei se o resultado demora para aparecer e é isso que gostaria de te pergunta. No seu cabelo o resultado demorou?

  31. Diana, acabo de descobrir que estou no mundo da lua! Meu cabelo é fino, com luzes e faço um “escova de não sei o que pra alisar”. Quando lavo com o xampu vira uma palha. Estou usando a linha óleo extraordinário da L’oreal, desamarelador da Bioextratus e Morte Súbita. Não sei onde estou!!! Acho que preciso de uma boa linha de nutrição e, se vc achar que for o caso, de reconstrução! Me ajude! Obrigada!

Comenta, cabelete ;)