Fechar
Tratamentos

Plástica Capilar – Aroma do Campo – 1 ano de Help!

no thumb

Desde o lançamento, eu fiquei louca para testar essa Plástica Capilar da Aroma do Campo, afinal, o RMC é um sucesso comigo. Mas como não consegui encontrar aqui em Recife a linha completa, fui deixando pra lá, até que numa viajem a trabalho eu encontrei essa Plástica a um preço muito acessível (menos de R$ 10,00 cada passo) e claro, me joguei.
A linha é composta por 4 passos: Shampoo sem sal 300ml, Repositor Nutritivo sem sal 300ml (pH 4,5), Máscara Reestruturante 520g e serum de proteção 35ml. Infelismente eu não encontrei o serum ainda, mas também não acho que modifique muita coisa não.
A Aroma do Campo apresenta essa linha como um Sistema de Intervenção que promove o realinhamento estético e restabelece a beleza natural dos cabelos em apenas 4 passo. Mas o que mais me chamou atenção foi pela sua fórmula ser composta por um complexo nanotecnológico formado por Aminoácidos, Nanoqueratina, Proteínas Quaternizadas e Vitaminas K e F.
A nanotecnogia é a moda do momento e todos os produtos formulados com particulas nano tem maior facilidade em penetrar nos fios, já que as partículas são minúsculas (mini, mini, mini!).
Vamos aos passos: 1º Lavar o cabelo com o shampoo; 2º Aplicar o repositor Nutrivivo mecha a mecha e massagear o couro cabeludo por 3 minutos; 3º Sem enxaguar o repositor, aplicar a máscara reestruturante e deixar agir por 15 minutos, se preferir usar uma touca plástica (eu usei touca laminada).
Então, o shampoo tem uma cor meio translúcida e lava sem ressecar, nem embaraçar os fios, gostei! O repositor Nutritivo tem uma consistência um pouco rala, o que torna mais fácil de aplicar e a máscara reestruturante é consistênte, mas muito fácil de aplicar também. Todos os produtos tem o mesmo cheiro, que eu particularmente adorei. Não é necessário secar o cabelo, mas eu acho que secar potencializa o efeito desse processo, como em todas as plásticas.
Resultado: Gente essa plástica deixa o cabelo com muuuito brilhoooo! Realmente, brilho tridimensional!E hidrata bastante! O cabelo fica muito legal, com cara de tratado, vale a pena mesmo. E o melhor é que o cheiro dura no cabelo, quando o vento batia nos cabelos vinha aquele cheiro. *-*
Tratamento aprovado! Baratinho e eficaz, desde que os seus fios não estejam nas últimas, ok.

Aproveitandooo! Hoje, exatamente hoje, o Help dos Cabelos completa 1 aninho!

Estou muito feliz de poder estar aqui com vocês compartilhando experiências. E que venha mais um ano!

X.OX.O. (Saudade de Gossip Girl!)

Tags ReconstruçãoResenhas

10 Comentários

  1. Olá!!
    Passeando pela net , encontrei seu blog, gostei das informações e principalmente do cronograma capilar , nossa era q mais precisava nesse momento e eu tava tentando organizar o q uso em meus cabelos obrigado pela super dica.Como faço para receber emails seus e me cadastrar tenho q colocar a senha da minha conta do google aqui?Por favor me diga!!Parabéns pelo trabalho , obrigada, bjinhos no coração!!

    Nil

  2. Fiquei sabendo que a ANVISA proibiu o uso de vitamina K em produtos cosméticos, mas não por ser mau à saúde e sim por que algumas pessoas podem ter alergia a Vitamina K, então, para comprar algo com esa vitamina, deve-se ter receita médica e como não dá para fazer isso com cosméticos, a ANVISA achou melhor proibir.

Comenta, cabelete ;)