Por que a cor não pegou no meu cabelo? | Help dos Cabelos
< <
11
out
Por que a cor não pegou no meu cabelo?

Existe coisa mais chata do que comprar uma caixinha de tinta sonhando em ver aquela cor em nossos fios e depois de pintar a cor não parecer nem de longe com aquela que desejamos? Já tive uma amiga que queria tingir o cabelo de violeta e ele ficou loiro. Já vi gente aqui no blog dizendo que pôs um 7.0 e o cabelo ficou preto, enfim… Esses problemas todos ocorrem porque tingir o cabelo não é apenas seguir os passos da caixinha da tinta, existe todo um processo que envolve conhecimento em Colorimetria.
Quando falamos nisso, parece que ir a um salão resolverá nossos problemas. Quisera Deus que fosse… Existem ótimos coloristas no mercado, mas também existe muito cabeleireiro que não entende nada x nada e sai por ai detonando nossos fios. OMG. Não vou dar aula de colorimetria, mas vou dizer umas coisinhas que facilitam muito nessa hora.
A primeira coisa que devemos saber quando vamos tingir os fios é que o resultado vai depender da seguinte mistura: Cor atual + Cor da caixinha de tinta.
É muito importante também saber a distinção entre cores frias e cores quentes, porque sabendo distinguir poderemos seguir a regrinha:
Cores frias neutralizam cores quentes, mas o contrário não ocorre.

O que eu quis dizer com isso?
Uma cor fria sempre vai neutralizar uma cor quente, só precisamos seguir essa figura:

Para neutralizar uma cor é só escolher a cor oposta a ela. Lembrando que essa estrela é dos reflexos, observem a vírgula antes do número.

Se você tem um cabelo vermelho 4.6 (reflexo de cor quente) e quer neutralizar esse tom, use, por exemplo, um 6.7 (reflexo de cor fria).
Depois que o vermelho e o verde se neutralizarem o seu cabelo ficará na altura da cor 4.0 (Castanho Natural), pois tinta não clareia tinta, então o 4.0 que já estava no seu cabelo predominará sobre o 6.0 (Louro Escuro) que você pôs por cima.

Se você tem o cabelo castanho escuro 3.0 (que é uma cor fria) e quer ficar loira 7.0 (cor quente), e nessa tentativa você jogar o 7.0 por cima do cabelo, mesmo ele sendo virgem, vai ficar escuro, podendo clarear no maximo uns dois tons, ou seja, ficando na altura de 5.0 (castanho claro) . Mas atenção, uma tinta pode clarear até dois tons de um cabelo virgem, ou seja, natural. Se já tiver tinta, não haverá clareamento.
É simples, em casa mesmo podemos constatar (quem tem filho pequeno vê com frequência nas tarefas da criança), é só pegar um lápis de cor marrom escuro e fazer uma bolinhas. Depois pegue o lápis amarelo e pinte a bola marrom… A cor vai ficando cada vez mais escura. Nesse caso, que trata- se de uma trasformação mais profunda, a descoloração é necessária, pois ela é quem vai retirar os pigmentos existentes no fio, favorecendo uma nova coloração.

É isso. Espero ter ajudado um pouco. XOXO.

92

Comentários via Facebook

92 Respostas para "Por que a cor não pegou no meu cabelo?" Comente »

  1. em 12.10.10 às 00:23
    Diana Lee disse:

    OI, Carla. Alegria por te-la aqui no blog. ^^ Sou fã do I♥Cabelo!
    Realmente essa estrela não é a universal, mas com ela dá para explicar os reflexos das cores como eu queria. É algo mais para prático para quem, como eu gosta de se virar. hahah.
    Lote e qualidade, sem dúvida nenhum é um problema em tudo.

    XOXO.

  2. em 11.10.10 às 23:44
    Carla disse:

    Oi Di,
    Essa estrela de Oswald não é a universal, na universal o 2 equivale ao verde, o 7 ao marrom e o 5 ao violeta.
    Outro fator que faz a cor não sair 100% é o lote e a qualidade. Já usei uma 7.1 (louro médio acinzentado)que ficou 5.o (castanho claro).

    Beijocas…

    Carla Figueira
    Eu♥Cabelo

  3. em 21.02.11 às 02:37
    Lia disse:

    Ola, meu cabelo é castanho, mas as raizes estao brancas, tenho pintado com loreal 7.0 mas agora de um tempo para ca, tenho notado que nao tem pegado cor nos brancos, estao loiros dai fica a raiz loira e se sobressai muito ao castanho, que soluçao me aconselha?
    grata

  4. em 03.04.11 às 23:59
    Mel Nunes disse:

    uauuu!!!amei o post!!

    http://maquiandobymel.blogspot.com

  5. em 18.07.12 às 19:45
    Unknown disse:

    Oi Diana, uso quimica e tenho o cablo tingido de castanho medio mas gostaria de um tom avermelhado como faço?

  6. em 30.07.12 às 13:48
    Anonymous disse:

    Pintei meu cabelo sexta-feira de 2 tons loiro escuro 6 e loiro claríssimo 12 em mechas, mas não deu certo,a mecha da tinta clara não clareou (12.1 da Amend). Então no dia seguinte decidi pintar todo de loiro claríssimo. Eu queria no tom 12 bem acinzentado (usei o 12.89 da avora), mas outra vez não deu certo e meu cabelo ficou avermelhado e não clareou o suficiente ficando num tom 8. Então usei o tonalizante prata da Keraton e melhorou bastante, o cabelo ficou mais acinzentado, parecendo o loiro sueco da loreal.

    Então,gotaria de saber quanto tempo devo esperar e que produtos devo utilizar para alcançar um ton 12 claríssimo e bem acinzentado, já que o meu cabelo tende a puxar para o ton avermelhado. Seria aconselhável utilizar o 11.20 com o 0SP da Alfaparf e uma água oxigenada 40 para ajudar a clarear já que o meu cabelo já está tingido? Ou há outra marca melhor?
    Será que ainda dá pra fazer mechas claras e escuras? É melhor escurecer tudo e puxar mechas claras ou clarear tudo e puxar mechas inversas? Ou, ainda, fazer as 2 mechas simultaneamente?
    Estou muito ansiosa para resolver isto!!

  7. em 08.10.12 às 14:49
    Nathali disse:

    Meu cabelo é castanho meio avermelhado, estou tentando pintar de preto mas a cor não fica de jeito nenhum. o que eu faço?

  8. em 14.10.12 às 08:55
    Bianca disse:

    Olá, tenho pintado meu cabelo de vário louros e chocolates. Quero chegar ao tom de mel, castanho claro, mas não consigo. Meu cabelo fica num tom sempre laranja, marrom. Como faço?

  9. em 13.11.12 às 10:23
    mary disse:

    olá,
    meu cabelo é castanho escuro e virgem, sempre quis pintar ele de vermelho intenso,e agora mais do que nunca , quero muito mudar.será que a tinta vai pegar sem descolorir?

  10. em 05.12.12 às 10:14
    Carla disse:

    Oi linda!! Meu tom de cabelo natural é castanho escuro, mas ja o pintei várias vezes .. eu gostava de exprimentar um louro. Que me aconcelha? Agredeço resposta. beijinho

    • em 05.12.12 às 13:59
      Diana Lee disse:

      Carla,

      Se já tem tinta no cabelo fica difícil pegar o louro.

  11. em 19.12.12 às 12:59
    Rosilene disse:

    Oi Diana, boa tarde tudo bom ? Espero que sim!
    Me diz uma coisa, eu fiz ombré hair, ou seja, deixei 4 dedos da minha raiz castanho médio e o resto puxei mechas loiras, ficou mais loiro, tipo Flávia alessandra atualmente.
    Comprei uma tinta da Koleston 4.0 castanho médio pra voltar o meu tom, vai pegar no loiro ?
    Beijos, obrigada.

    • em 19.12.12 às 17:05
      Diana Lee disse:

      Rosilene,

      Vai pegar, mas pode desbotar.

  12. em 08.01.13 às 13:15
    Danilo disse:

    Meninas tudo bem. To pensando em dar uma clariada no cabelo tipo um tom na qual nao fica artificial. meu cabelo e castanho escuro e comprei a tinta castanho médio…

    Será que pega?

  13. em 09.01.13 às 14:37
    Kelly Cristina disse:

    Diana, meu cabelo é castanho médio e com luzes no tom de loiro cinzento. Agora, eu quero pintá-lo todo de loiro. Já dei de 4 a 5 vezes luzes no meu cabelo. Será que a tinta pega?

    • em 11.01.13 às 14:33
      Diana Lee disse:

      Kelly,

      Infelizmente não vou poder te ajudar com essa dúvida. Indico falar com a Mandy do testando, que conhece esse procedimento para virar loira.

      Bjo!

  14. em 12.01.13 às 10:45
    daia disse:

    meu cabelo natural é castanho claro ha alguns meses comecei a pintar de preto azulado eu gostei do resultado mas agora quero voltar ao castanho claro… como faço? descoloro ou pinto de castanho (sera que a tinta vai pegar?)

    • em 12.01.13 às 15:30
      Diana Lee disse:

      Daia,

      O preto não é uma tinta que sai com facilidade e, não sei como é a saúde dos seus fios, mas a decapagem (que é o procedimento que é feito para tirar o preto) agride muito o cabelo e pode ser que o seus fios não aguentem. E não adianta jogar o castanho por cima, pois não vai pegar.

      Bjo!

  15. em 15.01.13 às 16:00
    andreza disse:

    Dianna , meu cabelo é castanho médio, queria jogar uma coloração vermelha …
    já pintei de castanho médio várias vezes, que tom de vermelho vc me conselharia ..
    queria muito uma cor que mostrasse, mas ñ um vermelho estravagante , quero um vermelho escuro …
    Obg . Bjo !.

  16. em 17.01.13 às 20:09
    Larissa disse:

    Eu pintei meu cabelo de 7.0,mas de vez em quando passava um tonalizante acinzentado,para tirar o amarelo (isso tudo foi uns 6 meses só,e usei o tonalizante umas 3 vezes,lavei um milhao de vzes depois disso). Agora eu quero ficar ruiva,mas já pintei duas vezes de 7.4 ,7.46,e não pega,só na raiz que a tinta ruiva pega. O meu cabelo no momento está umas partes ruivas,outras acinzentadas,outras amareladas,só queria que ficasse inteiro ruivo,parece impossivel. Será que é por que eu usava esse tonalizante ai? Vou ter que fazer uma leve descoloração para ficar ruiva? Obrigada.

    • em 18.01.13 às 08:59
      Diana Lee disse:

      Larissa,

      Você pode tentar o DekapColor ou fazer um Soap Cap para ver se o vermelho pega.

      Bjo!

  17. em 18.01.13 às 15:31
    Margareth disse:

    Oi Diana, usava sempre nos cabelos a tinta 7.0 e 7.7, como eles estavam desbotados usei o 4.66, meus cabelos ficaram avermelhados e escuros, quando foi desbotando, coloquei tonalizante 7.7 ficou bem escuro, quero voltar no tom 7.0+7.7, como fazer.?

    • em 18.01.13 às 17:11
      Diana Lee disse:

      Margareth,

      Agora vai ter que recorrer ou a o Dekap Color ou a um Soap Cap, não vai adiantar jogar tinta mais clara em cima.

      BjO!

  18. em 28.01.13 às 23:40
    Dani disse:

    Oi Daiana,
    eu cabelo é pintado de castanho claro , e tem umas luzes bem finas se eu joga alguma tinta loira sera que ele clareia um pouco ? se pegar , qual tinta você me indicaria ?

    • em 28.01.13 às 23:41
      Dani disse:

      OBS; Diana

    • em 29.01.13 às 09:40
      Diana Lee disse:

      Dani,

      Se o seu cabelo é tingido o loiro não vai pegar, ou pelo menos não vai atingir o tom correto. Cuidado para não manchar seus fios, peça orientação sem compromissos em um salão. Pergunte como se estivesse pesquisando se é possível ou não o procedimento que você quer.

      BjO!

  19. em 08.02.13 às 18:09
    Jennifer disse:

    Por favor uma pegunta….. tenho uma amiga que tingia o cabelo de loiro 12.0 ela escureceu o cabelo com 7.0, mas alem de ter ficado a parte de cima meio mel em baixo ficou esverdeado pq??? sendo que a mesma nem foi a praia e ou piscina….alguma sugestão????
    grata!

  20. em 08.02.13 às 18:51
    raquel helena disse:

    dane,
    meu cabelo era preto, pintei por muitos anos fiz uma decapagem mas não consegui clarea-los usei logo depois da decapagem uma tinta na cor loura esccuro misturada com outra acinzentada e o resultado não me agradou ficando manchado preto,vermelho e alaranjado após alguns dias passei novamente castanho claro mas o resultado tb não me agradou muito sai do preto mas continua escuro meus cabelos estou pensando em passar um louro escuro com louro escuro dourado vc acha que ficará legal tenho a pele clara.

    • em 18.02.13 às 10:14
      Diana Lee disse:

      Raquel,

      Provavelmente, não vai pegar de novo.

  21. em 11.02.13 às 09:32
    nekita disse:

    a cor normal do meu cabelo é castanho escuro,ae eu tentei clarear com um castanho bem mais claro e a tintura nao pegou,depois eu pintei de vermelho rubi nem parece num mudou nada.oque tenho ki fazer pro meu cabelo pegar a tintura vermelha?

    • em 18.02.13 às 10:06
      Diana Lee disse:

      Nekita,

      Depende da tinta que você usou, as tintas profissionais apresentam um melhor resultado em clareamento. Agora que já tem tinta no seu cabelo fica difícil pegar outra por cima….

  22. em 18.02.13 às 18:52
    Gabi disse:

    Gata meu cabelo é castanho escuro natural to querendo da uma vermelhada mas nada de booom vermelho ferrari kkkkkkkk Que tinta você me indica?

  23. em 21.02.13 às 22:31
    Pami disse:

    OI, bom estou com uma grande duvida, meu cabelo estava pintado de preto, mas ai eu descolorir e ficou um tom meio avermelhado, e eu queria tirar esse avermelhado pintando de castanho claro… Sera que fica bom?

  24. em 21.02.13 às 22:33
    Pami disse:

    OI, bom, estou com uma grande duvida, meu cabelo estava pintado de preto, mas ai eu descolorir e ficou um tom meio avermelhado, e eu queria tirar esse avermelhado pintando de castanho claro… Sera que fica bom?

  25. em 30.03.13 às 17:52
    Naná disse:

    Pintei meu cabelo de vermelho intenso só pegou na raiz oq fasso pra concerta

    • em 01.04.13 às 11:57
      Diana Lee disse:

      Provavalmente tinha outra tinta no restante dos fios. Agora ou vc escurece a raiz ou passa um dekap color no comprimento para ver se clareia.
      Não esqueça de tratar o fio.

      Bjo!

  26. em 17.04.13 às 14:22
    Marina disse:

    Gostaria de saber, porque quando eu descoloro meu cabelo e passo tinta vermelha por cima, ele fica alaranjado? E perguntar se eu posso descolorir meu cabelo todo em casa, e qual é a hidratação mais recomendada após o mesmo, e se é preciso deixar os fios brancos para passar a tinta por cima. E meu cabelo tem progressiva, e até 7 meses atrás eu pintava meu cabelo todo mês, e faz pouco menos de um mês que eu voltei a pintar e fiz luzes por cima, tem algum problema? Obrigada. E responda o mais rápido se possível.

  27. em 22.04.13 às 20:48
    simone disse:

    oi , meu cabelo é loiro claro natural, eu pintei ele de castanho quente 435 da loreal paris,, e nao gostei, o que faço para ele voltar a ser loiro claro? obrigada

    • em 23.06.13 às 20:35
      Diana Lee disse:

      Simone,

      Tem que esperar crescer… Ou tentar procedimentos agressivos como soap cap ou decapagem.

  28. em 03.05.13 às 10:35
    Francielle disse:

    Eu queria saber porque eu tingi meu cabelo de ”ACAJU 6.5” Ontem e só pegou na raiz e o comprimento do cabelo ficou castanho escuro e já fazia 6 meses que eu não tingia o cabelo eu preciso de ajuda e os profissionais que eu conheço e tenho confiança estão viajando!.

    Help Me ! Bjos

    • em 23.06.13 às 20:28
      Diana Lee disse:

      Francielle,

      Não importa quanto tempo tenha passado desde a última coloração, tinta não sai dos fios é algo permanente. É por isso que a cor só pega na raíz, que e a parte virgem do seu cabelo.

      Bjo!

  29. em 05.05.13 às 18:22
    Rafa disse:

    Ola Diana,
    Eu estava querendo pintar meu cabelo de castanho clarinho, sendo que meu cabelo é castanho escuro, pesquisei um pouco, e pensei em pintar de um castanho quase loiro pra ficar mais ou menos na cor que eu queria.
    Fui num salão simples que minha amiga me indicou, mostrei a cor que queria chegar para a moça, e ela foi e tingiu.
    Ela tingiu minha raíz de castanho avermelhado, o resto do meu cabelo continuou igual, ela não acertou nem de perto a cor e nem tingiu meu cabelo direito o_o não entendi nada.
    Agora que meu cabelo não é mais virgem em tintura, ela disse que iria consertar, mas estou com pouca fé e não sei o que fazer x_x’
    Alguma dica ou ajuda? D:
    obs.: quando ela pintou meu cabelo, ele estava totalmente natural (sem tintura alguma).

    • em 23.06.13 às 21:23
      Diana Lee disse:

      Rafa,

      Agora que tem uma tinta no meio, acho que o melhor jeito de clarear é jogando o dekap color, mas é um risco…

  30. em 11.05.13 às 18:35
    Laisa Lopes dos Santos disse:

    Olá, Boa Noite.
    Meu cabelo é castanho(cor natural), mais tenho dado umas luzes nele e agora ele ta uma cor amarela, n é aquele loiro bonito. Quero voltar a minha cor natural, será que vai ficar e não desbota?

    Obrigada

  31. em 22.05.13 às 19:44
    aline disse:

    oi diana
    toda vez q pinto meu cabelo ele puxa p o tom d acobreado.
    a ultima vez q eu pintei eu misturei 7.0 e 7.1 e ele esta dourado.
    eu quero ele castanho natural acinzentado, oq eu faço?
    o tom natural dele é castanho….

  32. em 23.05.13 às 16:10
    jhenifer morais disse:

    Oiie, Socorro rs, descolori as pontas do meu cabelo a um tempinho, ele ficou emborrachada :S comecei a fazer massagem, ai decidi pintar de vermelho,a parte que eu não descolori pegou ee a que eu descolori não pegou, E não sei oque fazer. SERÀ que é por causa dele estar emborrachado??

  33. em 28.05.13 às 17:56
    RAFAELA disse:

    olá diana,meu cabelo é castanho escuro,da ultima vez que pintei,a 6 meses atras,foi de preto,ai agora ele ta assim meio avermelhado,se eu pintar ele de marrom vai pegar???

  34. em 31.05.13 às 08:57
    fabiana disse:

    oiehhh carla tudo bom???? a cor natural do meu cabelo é castanho escuro, pintei de loiro e enjoeii tava um tom muito feio, me envelheceu muitooooo, quis escurecer e pintei de castanho claro o resultado nao ficou do jeito que eu esperava ele ficou um marrom queimado entao depois de 15 dias resolvi pintar de novo com castanho claro novamente mais ele ficou todo manchado o q eu faço????

  35. em 31.05.13 às 13:37
    rosana disse:

    oiiiiiiii , entao tinha um cabelo castanho escuro nao era natural ai pintei de loiro avermelhado e agora ficou duas cores o que eu faço??????????

  36. em 01.06.13 às 21:52
    simone disse:

    oi, meu cabelo é louro claro e eu pintei ele de castanho 435 da lóreal paris, e eu nao gostei, o que eu faço para ele voltar a ser louro natural?obrigada….

  37. em 08.06.13 às 00:53
    marta disse:

    o meu cabelo era preto azulado ne ,, a dois meses a tras fiz a descoluraçao nele ne,,ele ficou ruivo ne sera que agora ja posso pintar de loiro??????? bjxxxx

  38. em 15.06.13 às 20:50
    karina disse:

    ola meu cabelo esta preto e marquei de ir ao salão a manhã estou pensando em fazer mechas loiras sera q é uma boa ideia? rs’

    • em 23.06.13 às 20:07
      Diana Lee disse:

      Karina,

      Depende muito se o seu cabelo é preto natural ou é de tinta. Depende da textura do seu fio (fino, médio, grosso), se você faz uso de química…

      Bjo!

  39. em 17.06.13 às 20:58
    marianna simoes disse:

    Boa noite , fiz uma progressiva abase de formol a dois meses depois de quinze dias tentei passar tintura e não pegou nada e agora com os dois meses depois tentei novamente e só pegou a raiz .. gostaria de saber oq posso fazer. obrigada

    • em 23.06.13 às 20:04
      Diana Lee disse:

      Marianna,

      Qual tinta você está usando? E como você pinta o seu cabelo?

      BjO!

  40. em 26.06.13 às 11:41
    Milene disse:

    Diana bom dia!
    Tenho o cabelo castanho escuro e ele está totalmente virgem. Queria chegar no tom da atriz Marina Rui Barbosa (tipo um ruivo natural), você sabe me dizer se pegaria sem descolorir? qual tinta vc me indica?
    Obrigada.

  41. em 02.07.13 às 15:32
    Mayara disse:

    Oi boa tarde!! estva olhando o seu blog e ameiii!!!

    Tenho o meu cabelo vermelho 666 alfaparf mais esta meio desbotado, queria escurecer o eu posso usar???

  42. em 03.07.13 às 12:53
    Dani disse:

    olá! meu cabelo era preto, pintado fui ao salão e fiz umas mechas com um tom de loiro
    algumas mechas ficaram laranja, q cor posso passar por cima sem ser o preto?

  43. em 06.07.13 às 13:27
    emanuelle disse:

    pintei meu cabelo com 0,6 da amend, depois de um algum tempo pintando acabei mudando pro da 7,6 acabou escurecendo entao como n clareie mais o vermelho e abusei tambem resolvi ficar loira passei descolorante e taquei o loiro 10,1 o da loreal e ficou rosa e agora? O q vc me sujere?

    • em 09.07.13 às 12:30
      Diana Lee disse:

      Como está o estado dos seus fios? Isso é caso de ir em colorimetrista.

  44. em 06.07.13 às 15:19
    ntunes disse:

    olá boa tarde, sempre passei em meu cabelo a mistura da cor 6 e 7. mas desta vez usei o 6.7 da garnier nutrísse, só que ficou avermelhado o que faço agora para voltar a cor castanho. obrigada

    • em 09.07.13 às 12:28
      Diana Lee disse:

      ntudes,

      Acho que é um problema da tinta. Pra neutralizar o vermelho a regra é mesmo usar um tom com reflexo 7.

  45. em 06.07.13 às 21:14
    Claudia de Almeida Oliveira Santana disse:

    Olá estou precisando de sua ajuda!!!

    Tenho cabelos loiro escuro e estou com fios brancos estou querendo clareá-los, mas quero ficar com ar o mais natural possível, o que aconselha, pinto completamente? com que cor? ou faço luzes?

    Não tem muitos profissionais bons na minha cidade para ficar perguntando, cada um fala uma coisa e estou indecisa, vou me formar e preciso estar apresentável.
    Por favor me ajude.

    • em 09.07.13 às 12:22
      Diana Lee disse:

      Cláudia,

      Infelizmente não posso te ajudar, pois meu cabelo é escuro.

      BjO!

  46. em 10.07.13 às 17:26
    Daniele C. disse:

    Olá,amei seu post
    Preciso de ajuda,meu cabelo esta na raiz natura,l que é loiro escuro 6.0, e as pontas estão com mechas que foram ficando laranja,estou com vontade de pintar de loiro escuro. No entanto, não compreendi qual seria o a outra cor que devo colocar para que ele pegue a cor desejada.

    Bjão

    • em 11.07.13 às 09:51
      Diana Lee disse:

      Daniele,

      Se você for pintar de 6.0, não precisa misturar com mais nada.

      BjO!

  47. em 10.07.13 às 21:30
    Maria Luiza disse:

    Boa noite, qual a melhor tinta pra cabelo castanho claro?
    Pois estou usando um mais escuro e a cor nao pega…O que fazer, abraços.

    • em 11.07.13 às 09:50
      Diana Lee disse:

      Maria Luiza,

      Qual o tom que vc deseja e qual tom você está usando?

      BjO!

      • em 21.07.13 às 20:41
        thaynnah disse:

        OII EU PASSO GUANIDINA NO MEU CABELO,E PINTEI DE TONALIZANTE ” PRETO AZULADO” MAIS QUERIA PINTAR DE LOIRO,MAIS SERA QUE SE EU PASSAR UMA TINTA BEEEEM LOIRA PEGA UM POUCO NO PRETO?: ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM BJJJJJJS

        • em 22.07.13 às 14:40
          Diana Lee disse:

          thaynnah,

          Provavelmente não vai pegar…

  48. em 23.07.13 às 12:05
    Luana disse:

    Olá Diana, bom meu cabelo é pintado de preto azulado só que faz 3 anos que eu não pinto mais, e agora eu mandei da umas luzes, so que primeiro fui pedir a opinião de um profissional e ela disse que pegava as luzes, bom eu mandei ela fazer, na raiz até no meio do cabelo amei ficou como era pra ficar, mais do meio pra baixo ta meu vermelho sei lá laranja, quero saber se quando eu for retocar se já vai clariar mais, e quantas vezes tenho que fazer para ficar todo igual ? Bom ficarei agradecida por sua resposta :)

    • em 23.07.13 às 16:01
      Diana Lee disse:

      Luana,

      O correto é descolorir primeiro a parte com tinta e só depois subir para a raiz, senão ela vai ficar mais clara. Não quantas vezes será necessário, mas fazendo do jeito que eu falei é mais rápido.

      BjO!

  49. em 27.07.13 às 10:11
    Ângela disse:

    O cabelo da minha filha é loiro escuro natural, uma vez ela pintou de 7.3 e hj após 2 anos as pontas estavam muito claras, então pintei as pontas de loiro escuro com OX de 20 e não atingiu o natural, ficou quase igual, mas não deu um resultado esperado. O que eu faço? misturo o loiro escuro com um pouco de castanho? e uso OX de 8 ou 10.
    me mande uma dica.

  50. em 04.08.13 às 08:00
    Marta disse:

    Olá Diana,bom dia querida
    pinto meus cabelos a algum tempo e ele ta carregado de tinta
    ae fiz uma decapagem nos meus fios com dekap color
    e agora ele ta uma comedis rrsrs
    na raiz ele ta alaranjado e nas pontas avermelhados
    ae minha duvida, posso jogar tinta 6.7 neles ja? vai pegar?
    ou terei que jogar alguma outra cor antes pra neutralizar o laranja e o vermelho?

  51. em 17.08.13 às 22:54
    penha disse:

    oi meu cabelo tem a cor natural é castanho escuro mais de uns mese pra car eu to com acor marrom e queria saber se eu colocar 5,3 vai pega ou vai fica uma cor mais clara doque a outra mim ajude obj..

  52. em 19.08.13 às 15:07
    LETICIA MAFRA disse:

    Boa tarde meu cabelo esta na cor castanho medio.

    Mas quero ele vermelho cereja.

    Qual cor devo usar para chegar no tom ?

  53. em 25.08.13 às 22:57
    Alessandra disse:

    Olá boa noite gostaria de uma indicação, tenho cabelo tingido de vermelho, 77.45 da soft color gostaria de saber qual tom jogaria nele para ficar marrom

  54. em 27.08.13 às 22:39
    Raíssa Carla disse:

    Oi Diana, Bom eu tenho o cabelo loiro tingido e gostaria dele preto se eu colocar a tinha preta por cima do loiro vai ficar bom ou vai ficar ruim sei la manchado.
    Beijo, agradeço a atenção :D

  55. em 13.09.13 às 14:13
    Jéssica disse:

    Uso a tinta color touch 6.7, gostaria de clarear o meu cabelo. Que cor devo colocar????

    • em 16.09.13 às 16:20
      Diana Lee disse:

      Jéssica,

      Espera o tonalizante sair antes de passar algo claro no cabelo, senão vai manchar.

  56. em 22.10.13 às 10:59
    NAYARA disse:

    Olá, tinha o cabelo castanho escuro e pintava-o de preto, depois de um tempo deixei sem pintar e fiz luzes e californianas e em seguida pintei novamente de preto, mas perdeu cor, fiz selagem e tirou mais ainda a cor, em seguida pintei de vermelho, mas não pegou direito e usei o dekapcolor, porém ele está apenas cobre desbotado e queria saber se por acaso eu passar uma tintura mais clara iria pegar já que o dekapcolor tirou toda a tintura dele?

    • em 30.10.13 às 09:59
      Diana Lee disse:

      Nayara,

      O dekapcolor não retira a tinta, ele desbota. O que retira tinta mesmo é decapagem, mas é muito agressivo.

  57. em 06.11.13 às 18:34
    josy disse:

    ola,quero muito pintar pintar meu cabelo de loiro mais a minha trajetoria foi assim.
    primeiro fiz luzes.
    depois de um tempo pintei ele todo ai ficou laranjado.
    depois fiz luzes denovo mais ainda tinha um pouco de tinta.
    agora fiz um teste numa mexa mais da metade do cabelo ta om luzes nesse pedaço nao pegou a cor.
    estou usando as tintas 10.0 e 8.1 da cor e tom
    o que eu faço se eu pinra as pontas fica da mesma cor da raiz

  58. em 11.12.13 às 20:46
    Monique disse:

    Oi . Meu cabelo é castanho escuro , mas por muito tempo pintei de preto com tonalizantes ! coloquei uma tinta clara mas não pegou ! agora quero fazer mechas californianas uma cor tipo loiro escuro ou mel ! vc acha que dá certo ?

    • em 03.03.14 às 16:52
      Diana Lee disse:

      Monique,

      Não sei, seria bom procurar um profissional para evitar algum desastre.

  59. em 07.03.14 às 18:06
    Camila disse:

    Oi!
    Seguinte, meu cabelo é crespo e fino e já faz mais de um ano que não coloco química nele. Ele é castanho escuro. Quis pintar de chocolate mas a tinta não pegou. Usei Light Color 6.7 e nada. Alguma recomendação? Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>