Fechar

Tratamento Intensivo – Vizcaya

no thumb

Há muito tempo eu já venho usando esse tratamento, mas estava faltando resenhar aqui no Help, afinal, ele merece.

Eu estava atrás de um produto que tivesse Creatina e Queratina na fórmula quando me deparei com esse produto. Esse produto faz parte de uma linha da Vizcaya de tratamento pós escova progressiva, composta por: Shampoo Sem Sal Vizcaya (step 1), Tratamento Intensivo Vizcaya (step 2) e Condicionador Ultra Hidratante Vizcaya (step 3).

Vamos a descrição dada pela Vizcaya:

O Tratamento Intensivo Vizcaya possui uma fórmula rica em ativos especiais como Creatine, D-Pantenol e Keratina, que ajudam na reposição dos elementos essenciais para a vitalidade dos fios modificados pela ação da Escova Progressiva. Ajuda a maner o liso dos fios.

O teste

Eu não comprei o shampoo nem o condicionador, pois tenho vários produtos similares que dariam para fazer a substituição. A fragrância desse tratamento da Vizcaya é bem suave, quase não fica nos fios após o enxágue.
A embalagem indica que devemos passar o tratamento após o shampoo e deixar por dois minutos. Não é necessário nenhuma fonte de calor. Eu faço totalmente diferente. Aplico depois do shampoo e deixo por 10 minutos com touca térmica, depois enxáguo e passo o condicionador.
O cabelo fica muito macio, sedoso e com muito brilho, logo após a primeira aplicação. Realmente ele deixa o cabelo levemente mais liso, principalmente se fizermos uma escova após seu uso. Sinto o meu cabelo muito resistente depois dele e o venho usando como reconstrutor mesmo e dá muito certo.
Ajuda muito as fibras sensibilizadas, apesar de não ser bem essa a sua proposta, mas queratina e creatina são reconstrutores por si só. Minha mãe fez umas besteiras no cabelo e ele emborrachou e esse produto ajudou bastante a restaurar as madeixas dela. Para quem não pode ter um reconstrutor caro, essa é uma boa opção,  basta usar com disciplina. Super recomendo e não vivo mais sem.

E vocês, já usaram? Já viram esse produto por aí?

XOXO

Tags ReconstruçãoResenhas

5 Comentários

  1. Eu acho essa linha da Viscaya maravilhosa!! Uso já há meses e minha EP dura muuuiitto, meus cabelos ficam macios, brilhantes e soltinhos, minha cabeleireira até perguntou o que eu estava usando nos cabelos porque o efeito da Ep não estava se perdendo, ela ficou boba com o textura do meu cabelo!! É uma linha acessivel e cumpre o que promete, como tenho luzes quero testar a linha da Viscaya para cabelos loiros…

Comenta, cabelete ;)