Fechar

Color Intensy – Amend

no thumb
Hoje venho falar para vocês sobre uma linha pela qual estou in love ultimamente: A Color Intensy da Amend. Minhas expectativas eram ótimas quanto a qualidade dos produtos, afinal a Amend não é de fazer maldades.
Ultimamente eu me desfiz de vários produtos. Produtos que eu tinha comprado e até gostado, mas que demoravam muito a mostrar resultados ou os resultados não eram tão satisfatórios, mas pelo menos não eram ruins.  A maioria foram máscaras que minhas irmãs e minha mãe agradeceram pela doação.
Resolvi contar apenas com produtos que eu usei e me surpreendi. Produtos que eu considero como os tops.
Como muita coisa se foi, outras coisas teriam que entrar, apesar de eu ter me convencido de posso passar 6 meses (ou mais) sem comprar mais nada pro cabelo de tanta coisa que tenho por aqui. Rsrsrs.
Isso tudo foi para explicar porque eu recorri a Amend: estava precisando de uma linha para o dia a dia que fosse ótima, mas não muito cara. Foi difícil optar pela linha Color Intensy entre tantas outras igualmente atraentes da marca.
A Color Intensy é uma linha voltada para cabelos tingidos ou com reflexos, contendo em sua fórmula Ceramidas,  Semi di Lino e Ativos que tratam e protegem a cutícula e o córtez do cabelo, regenerando os fios e preservando o brilho e a vivacidade da cor. Todos os produtos contém protetor solar.
Mas vamos as minhas impressões em um mês de uso já. *-*
 Shampoo Creme: Apesar de ser um shampoo creme a textura dele é fluída. Tem um cheirinho de coco bem de leve que eu acho bastante agradável.  Esse shampoo é um carinho, limpa hidratando e desembaraçando os fios. Espuma bem sem precisar de uma grande quantidade de produto.
Condicionador: Textura cremosa, mesmo cheiro do shampoo. Sem dúvidas é um dos condicionadores mais potentes que eu já usei. Ele hidrata MESMO e muito! Ele deixa os fios molinhos, gostoso de tocar. Me arrisco a dizer que só ele e o shampoo dão conta de deixar o meu cabelo hidratado. Lembrando que o meu cabelo é seco e poroso, então em um cabelo normal não me resta dúvida de que os dois dão conta do recado.
Máscara: Consistência cremosa , não é daquelas que não caem do pote. Ela cai sim. O cheiro é de algo que eu não sei definir. Não é um cheiro ruim, tem uma fragrância agradável para um cosmético, mas o meu nariz não consegue definir-lo. Sorry. O que eu posso dizer é que tem cheiro de creme. hahah. Age em 3 minutos.
Eu sempre a deixo por 15 minutos no meu cabelo, pois não acredito muito que 3 minutos são suficientes para um produto agir. Enfim, ela hidrata muito! No enxágue, derrete os fios e depois de secos o cabelo continua  macio, gostoso de tocar, brilhante, ou seja, cabelo bem tratado e com cara de bem tratados. Nota 10! 
Considerações finais: Essa linha é maravilhosa, hidrata e nutre os fios de verdade.É boa tanto para fios tingidos ou para pessoas que se expõem muito ao sol por conter filtro solar. É um tratamento superior e com um preço acessível.  O Shampoo e o Condicionador custaram em média R$ 18 cada. E a máscara em média R$ 21,00. 
Beijos!
Tags HidrataçãoResenhas

4 Comentários

  1. Eu gosto dos produtos da marca, mas como sou #inlove pela linha Color Perfect da Alfaparf, eu uso sempre ela. Percebi que foi a única que não deixou meus cabelos ressecados e ainda deu brilho, e mais não deixou desbotar. Mas fiz a mesma coisa que vc, me desfiz de muitos produtos e deixei spo os queridinhos.

Comenta, cabelete ;)