Fechar

Curl Forms – Cachos sem babyliss

no thumb

Tem novidade no ar. Imagine você poder fazer um visual cacheado sem precisar de baby liss ou chapinha. Essa é a proposta do Curl Forms que já é febre pela internet afora.

Separei um tutorial feito pela karlinhavideomaker onde ela ensina o passo a passo do uso do produto.
Confesso que eu gostei bastante da proposta e em breve estarei adquirindo o meu. 
Aproveitem e se inscrevam no Canal da Karlinha. Tem um monte de dicas de cabelo, maquiagem e beleza. Além dela ser muito simpática e divertida.

Bjos.

Tags Dicas do Help

13 Comentários

  1. Achei muito bacana essa nova forma de fazer cachos sem danificar os cabelos, porém ele custa muito caro, e para quem tem muito cabelo o meu caso tem que comprar duas embalagens.

    Beijos..

  2. Daiane,

    Nem acho tão caro não. Mas se for pra comprar 2 já passa a ser um investimento maior mesmo.

    Lene,

    Eu não sei se vende em Portugal. Mas esse produto não é brasileiro. Se já chegou aqui, já deve ter por aí, sim. Dá uma googlada.

    Gih,

    Tow doida pra comprar o meu tb. *-*

  3. Eu achei muito interessante essa proposta, mas para os cabelos ficarem realmente cacheados eu uso o Sublime Sorbet da linha Nutriseduction da Alfaparf, é um leave-in que pode ser usado com ou sem o babyliss, além de controlar o volume dos cabelos secos e criar ondas resistentes e definidas ele ainda condiciona e suaviza os cabelos, e fica muito mais fácil de modelar.

  4. Ola Daiane queria uma dica sua tenho 14 anos e fiz definitiva no meu cabelo só que meu cabelo é sem brilho a botas é retas queria saber o que você poderia me ajudar o que eu faço?

  5. Adorei. Eu tenho 13 anos e meu cabelo é muito liso aí eu tinha que acordar muito cedo pra fazer babyliss. Agora eu coloco esses curl forms antes de dormir e no dia seguinte eu só tiro e passo spray fica lindo e não machuca como os bobs.

Comenta, cabelete ;)