Fechar

Hidratante Capilar de Trigo – VitaDerm

no thumb
Há muito tempo eu tinha curiosidade de testar algo da Vitaderm, pois ouvia o maior boato de  que os produtos eram de ótima qualidade, além se serem Hipoalergênicos. Nas minhas andaças eu nunca encontrei nada da VitaDerm, mas em uma compra na Nissey Cosméticos eu resolvi incluir esse produto aí da foto: O Hidratante Capilar de Trigo que é indicado para cabelos tintos, com reflexos e alisados. Ou seja, eu me enquadro por aí. Custou R$ 19,00.
Para quem é chegado nas fórmulas, dessa vez deu pra tirar a foto:
Ele tem uma textura cremosa e bastante leve, desliza fácil nos fios, o que ajuda no enluvamento. Quando eu senti o cheiro na embalagem eu não gostei. Não era nada fedido ou ruim, mas sei lá  é um cheiro suave até legal, mas que eu não achei que daria certo no meu cabelo. A pausa do produto é de 15 minutos.
Impressões:
Durante a aplicação eu não dei muita bola, enluvei numa boa e pus uma touca laminada. Passei mais de 15 minutos, pois fui tomar café, arrumar minhas coisas e depois fui pro banho finalmente tirar a máscara dos fios. Ao tirar já notei meu cabelo diferente, bem mais maleável.  O enxágue foi o mais interessante: Eu notei o meu cabelo MUITO hidratado, mas nada pesado. Não ficava saindo aquele monte de resíduos que normalmente saí quando uma máscara é cheia de ingredientes hidratantes. A sensação que eu tive desde o chuveiro foi a de uma cabelo hidratado e natural. Parecia que eu tinha nascido com o cabelo macio daquele jeito.
Depois de seco o cabelo continuou bastante macio e maleável. E o cheiro que eu não tinha gostado, nos fios é ótimo. Sabe a maciez do algodão? É essa sensação ao tocar o cabelo (ao tocar tah gente, o cabelo não fica parecendo um algodão visualmente, ok).Isso porque senti as cutilas seladinhas, tão seladas que nem precisei de condicionador. Usei leave-in mais por costume mesmo porque nem precisaria.
Me surpreendi bastante com essa máscara, nunca tinha sentido essa sensação nos meus fios, tanto que nem sei descrever realmente o efeito de tão diferente que é das máscaras que eu já usei. Mas posso dizer que ela hidrata muito e não pesa nada, doma os frizz, doa brilho e muita maciez. Notei que deu uma leve encorpada nos fios também.
Deixei o meu cabelo ao natural e ele continou macio por 3 dias, até que eu lavei o cabelo novamente.
Esse é um produto que todo mundo deveria ter. Depois dessa com certeza comprarei mais produtos VitaDerm.
E quem estiver a fim de Testar um Produto VitaDerm, lá no Blog Não Saio Sem Blush está rolando sorteio de um Hidratante Capilar de Queratina. Clique aqui e concorra. Lembrando que você tem que ser seguidora do Não Saio sem Blush para Concorrer.  Corre pois o sorteio vai até o dia 15/04/2011.

Beijos!

Tags HidrataçãoResenhas

6 Comentários

  1. Oi Diana sou Wilma da Vita Derm tudo bem? Mandei seus produtos, mas vc não se encontrava o rapaz que levou deixou na portaria do Ibama. Assim que tiver recebido os produtos entrar em contato com a Vita Derm.

    Att,
    Wilma Batista

  2. Oi, Diana! Tudo bem?

    Ótima resenha sobre o produto! Colocar a composição ajuda muitíssimo, já que no próprio site da marca não é disponibilizada. Na verdade, é raríssimo encontrar um site de vendas ou da própria marca que dê acesso a composição dos produtos. É essencial para o consumidor saber o que está comprando.
    Fui até a loja da Vita Derm e encontrei esse hidratante, mas já está a venda também na nova embalagem. Quando li a composição do produto da embalagem nova…mais uma decepção!!! Agora o hidratante de trigo leva silicone e parafina líquida.
    Não sei o que acontece com a Vita Derm. Fazem um produto excelente e numa embalagem prática (que evita melhor a contaminação do creme) e depois muda a embalagem pra pior e estraga o produto colocando substancias que muitas mulheres estão evitando hoje.
    Adoro o seu blog! É excelente! Obrigada por compartilhar suas experiencias com a gente!
    Beijos!

  3. OI, Dorothy!

    Eu vi que a VitaDerm tinha mudado a embalagam, mas essa da composição é novidade. Poxa, não entendo isso também. Eu uso produtos com parafina e silicone, mais tb pq 90% do que tem no mercado leva esses ingredientes, mas já que algo dava certo, pq trocar? Tb achava essa embalagem antiga mais prática.
    Brigada pelo elogio ao blog, Volte sempre!
    =*

Comenta, cabelete ;)