Fechar

Seda SOS Reconstrução Estrutural

no thumb
Assim que a Seda anunciou que mudou (pela 124536 vez), foi disponibilizado no site da empresa amostras dos produtos de acordo com a necessidade do cabelo da pessoa, algo que seria deduzido através de um questionário lá no site mesmo. Eu preenchi o tal formulário e a linha indicada para mim foi a SOS Reconstrução Estrutural. 
As amostras que vieram foram apenas a de shampoo e condicionador, o sachê da tratamento de choque aí da foto eu comprei. Faz tempo que tenho esses produtos, mas só tive coragem de testar a pouco tempo.

Não vou me deter a descrição da empresa, até porque esse produto não é mais novo e todo mundo está cansado de saber. Vou, então, diretamente as minhas impressões sobre cada produto.

Shampoo:  Tem uma textura fuida e coloração perolada. O cheiro foi algo que não me agradou, não por ser de fato ruim, mas por não ter uma suavidade que dá um ar de sofisticação ao produto. Na verdade achei o cheiro mais para desinfetante do que para shampoo. Cheiro de um tipo de limpeza não característico para o segmento de higiene pessoal.
Mas sobre a ação do shampoo, achei que fez uma limpeza boa. Levando em conta que eu tive que usar um pré shampoo antes, pois essa quantidade que veio no sachê não iria dar para nada. Mas ,enfim, ele não ressecou os meus fios e também não embolou. Tudo ok.

Condicionador: Tem a textura bastante consistente e a coloração branca. Achei que ele tem uma ação mediana, mas está de bom tamanho.

Tratamento de Choque:  Textura consistente e coloração branca. Age em 3 minutos. Desliza facilmente nos fios e facilita o enluvamento. Ao enxaguar percebi que ele doou emoliência ao meu cabelinho. Achei que os meus fios ficaram macios e secaram bastante comportados. Também notei que a fibra do meu cabelo foi beneficiadas com ele,  o que me fez acreditar que com a continuidade de uso o cabelo fica bem cuidado. 

Consideraçãos Finais: Parabéns para a Seda por conseguir o seu posto de produto confiável para a manuntenção dos nosso cabelos.
Claro que não dá para confiar apenas na linha para reconstruir seus fios, mas dá para inclui-la numa boa em uma rotina balanceada de tratamento, como manuntenção.


Comprei a mascara de tratamento e em breve darei minha opnião sobre.

Bjos!
Tags Resenhas

2 Comentários

  1. Para reconstrução profunda dos cabelos eu uso em minhas clientes e recomendo a linha Midollo di Bamboo da Alfaparf, com extratos botãnicos do miolo de bambu associados às proteínas hidrolisadas em altíssimo percentual, e preciosos óleos minerais alcaçam as partes mais profundas do cabelo garantindo uma reparação na três dimensões da estrutura: Os danos são reparos, a coesão entre a cutícula e camada interna do fio é restablecida e a superfície capilar é reforçada, a linha é destinada para uma reconstruçao profunda dos cabelos que estão extremamente danificados. #ficadica

Comenta, cabelete ;)