Fechar
no thumb
Tem gente que adora uma tesoura, mas tem gente que faz essa carinha aí da foto na hora de cortar os cabelos. É fato que a maioria das mulheres (não todas) tem os sonhos de possuírem uma linda e longa cabeleira, mas nem sempre essa dupla vem junto, as vezes o cabelo é lindo, mas não é longo ou é longo porém não é lindo. Esses dias eu estava inquieta com o meu cabelo, estavam longos, mas as pontas estavam me incomodando há muito tempo, porém sempre que eu vou ao salão cortam o meu cabelo no mesmo comprimento de sempre, o que dá a impressão de que ele não cresce nunca. Dessa vez eu me segurei até ele alcançar um tamanho em que mesmo com o corte ficaria com um bom comprimento. 
Sabe o que eu ganhei com o corte? Pontas totalmente renovadas! Há muito tempo eu não via minhas pontas tão saudáveis. Tem gente que não acredita, mas o corte dá uma nova vida aos fios. 
Tudo isso é para dizer que cortar é tão importante quanto tratar, há certos excessos que devem ser retirados, além de que o corte proporciona uma nova forma aos fios e um novo look para nós.
Beijos!
Tags Dicas do Help

2 Comentários

Comenta, cabelete ;)