Fechar

Creme pré escova Liso e Solto – Natura

no thumb
Há um tempinho, eu via minha irmã usando esse leave-in e falando de como ela gostava e etc porém eu não dei bola. Até que num dia desses, resolvi sequestar o potinho e testar. O resultado é que eu vicei no produto e vou ter que comprar outro pra ela depois, rsrsrs.
Descrição da Empresa: 

Liso e Solto – Lisina do Hibisco

Ação Termoprotetora. Ativa e prolonga o efeito da escova e da prancha, deixando seus cabelos com liso intenso por mais tempo e com um movimento natural.

Minhas impressões: Gostei bastante do cheiro desse creme, é um cheiro suave e doce. Não sei definir direito, mas é muito bom. =) A textura dele é mediana, nem ralo, nem grosso demais. 
Quanto a ação do produto, eu tenho que dizer que ele cumpre o que promete: Fios lisos e soltos. A textura do cabelo fica realmente mais lisa mas não é efeito chapado. A textura dos fios fica macia e é quase inevitável não ficar passando as mãos entre os fios. Superamei esse creme, gente. Recomendo sim. O preço dele está por R$ 24,90 e vem 100ml, não é algo que possamos dizer baratinho, mas para mim vale super apena investir, até porque ele rende e vem com um bico spray que ajuda a dosar a quantidade.
Bjos!
Tags Resenhas

8 Comentários

  1. Olá Diana, eu não testei esse produto ainda mas com suas indicações com certeza vou testar. O leave-in que uso é o Divine Cream da linha Nutriseduction da Alfaparf, é um creme alisado hidratante e termo protetor. Desenvolvido com Extrato de Orquídeas e Óleo de Jojoba condiciona e suaviza o cabelo, garantindo um efeito antifrizz e um liso duradouro comprovadamente além do brilho que ele dá aos cabelos.

  2. Olá Diana,

    sempre leio o blog e curto mto suas dicas sobre cabelo…
    Olha hj eu vim te perguntar uma coisa… meu cabelo tem escova definitiva com tioglicolato de amonio, e é bastante saudável. Só que então, a minha cabeleireira, q é mto boa, está cobrando um preço absurdo pelo retoque (1000 reais!!) e sendo assim fica impossivel neh… já sondei em outros saloes mas tenho medo de estragarem meu cabelo (tenho 1 dificuldade imensa em confiar em cabeleireiros, e principalmente achar algum q preste)…

    Eu pensei então em passar a retocar em casa, eu mesma, eu sei fazer o processo todo certinho, sei os produtos q usa (faço ha mto tempo e já sei exatamente como proceder, de observar a cabeleireira e tbm pesquisar na net), então queria saber a sua opinião, pois já li aki no seu blog que vc já fez esse processo… vc acha q dá certo eu fazer em casa? eu acho q tenho a habilidade necessária (qdo meu cabelo era pintado, sempre fui eu mesma q pintava meu cabelo, sempre eu escovo, prancho, corto… a unica coisa q faço no salão é só a definitiva mesmo)… qual a sua opinião? vc acha perigoso?

    Aguardo sua resposta, obrigada
    bjos

  3. Oi Aline,

    Por esse preço tu deve estar aplicando o X Tenso neh? Um retoque caro assim só pode ser. Bom, mas indo ao que interessa, de coração, eu não acho legal fazer em casa. Esses procedimentos parecem fáceis, mas na hora vc vê que não é bem assim. Não é a toa que no curso de cabeleireiro tem aulas sobre química. A cabeleireira fica olhando a reação do produto no seu cabelo, se está fragilizando, se está tudo bem e etc. Vc perguntou se acho perigoso e minha resposta é sim. Não é a toa que vc tem medo de procurar um profissional mais barato.
    Em todo o caso eu aconselho que vc procure um profissional que já trabalhe com o produto que vc usa. As vezes a economia sai caro, apesar de que eu acho esse valor inviável para um retoque.

    Beijo!

  4. Olá Diana,

    Primeiramente obrigada pela sua resposta! Achei mesmo q vc fosse achar perigoso, pois pelo q vc escreve no blog dá pra perceber q vc é uma pessoa bastante conscienciosa, o q é mto bom. Eu tbm acho perigoso, por isso mesmo q ainda não tentei fazer… Olha o meu não é o X tenso não, é o Wellastrate… E realmente o valor é inviável… o dificil é achar outro bom profissional… bom , mas vou seguir o seu conselho, vou tentar encontrar outra cabeleireira boa mas q cobre um preço justo… pena q é tão dificil, tomara q eu tenha sorte =)

    Obrigada pela sua atenção,

    Beijos e parabéns pelo blog

  5. Tbém mexo bastante nos cabelos e leio muito, pq tenho medo de produtos muito fortes e sou meio natureba. Se eu fosse vc compraria o produto pela internet em site confiável e pediria para outra cabeleireira fazer. Moro no interior de SP e aqui os procedimentos são mais baratos. De repente vale a pena uma viagem rápida para uma cidade vizinha… Aqui tem uma profissional que usa o “Salvatore”. É italiano e não tem nenhuma ligação com formol. É composto de ingredientes naturais como algas e tutano. Fica em R$ 150,00 em um cabelo médio-comprido como o meu e dura uns 3 a 4 meses. Eu gosto!

Comenta, cabelete ;)