Fechar

Máscaras da Seda

no thumb
No último post eu falei que minha rotina foi apertada nesses últimos meses. No meio da semana o meu tempo para cuidar dos cabelos era curtinho e eu tinha que dar um jeito no banho mesmo, foi ai que eu lembrei que as máscaras da Seda agem em apenas três minutos e escolhi essas duas para ver se davam contra: A Laranja é da Linha SOS Reconstrução Estrutural e a Verde é da linha SOS Cachos Comportados (nesse meio tempo eu tive a crise de querer meus cachos de volta).
Máscara SOS Reconstrução Estrutural
Eu já fiz resenha de alguns protudos da linha SOS Reconstrução Estrutural aqui onde prometi usar a máscara. Achei essa máscara a mesma coisa do sachê. Tem a consistência firme porém desliza facilmente nos fios facilitando e muito o enluvamento no banho. É econômica também, pois um pouco já dá conta. Os fios ficam molinhos no enxágue, uma textura bem gostosa. Realmente age em 3 minutos. =) Depois de secos os fios ficam brilhantes e comportados e o cheiro da linha permanece.
Máscara SOS Cachos Comportados
Nesse meio tempo eu encanei que queria o meu cabelo cacheado de volta e entre os produtos para cabelos cacheados que eu usei está essa máscara da Seda. A textura dela é quase a mesma da laranja, porém no enxague o cabelo não fica tão molinho quando ao da Reconstrução Estrutural, no entanto, depois de seco notamos o cabelo encorpadinho. Eu adoro esse negócio de cabelos encorpados. kkk! Só que com a continuidade do uso, notamos que essa máscara não ajuda muito não, meus cabelos ficaram mais fraquinhos, pois ela não tem os nutrientes que eu preciso. Tenho que dar um desconto porque ela não é para o meu tipo de cabelo, por isso não recomendo para cabelos quimicamente tratados que necessitam de algo a mais. Aliás a Seda acabou de lançar uma linha para cabelos quimicamente tratados, no entanto não estou curiosa para testar não. Acho que minha história com a seda vai ficar resumida aos serum que eu adoro mesmo.
Como deu para perceber, das duas máscaras a que eu mais gostei foi a da Linha Reconstrução Estrutural, o que é natural pelas características do meus cabelo. A SOS Cachos Comportados já foi devidamente doada a alguém com cachinhos para que faça bom proveito.
Considerações Finais: A Seda melhorou, eu reconheço, mas eu acho que para cabelos quimicamente tratados existem outras marcas de manutenção superiores e que no final a relação custo/benefício será mais barata.

Tags Resenhas

1 comentário

Comenta, cabelete ;)