Fechar

Spray Siliconado – MaxCapi

no thumb
Nesse tempo que eu andei sumida, andei com uma idéia de deixar o meu cabelo ao natural, recuperar os cachos de anos atrás e por isso adquiri alguns produto específicos para cabelos cacheados. Como não deu certo, eu cheguei a conclusão de que não vou postar os produtos negativizando os mesmos, até porque o meu cabelo já foi cacheado há muito tempo, depois de tudo o que eu já fiz ele é algo sem muita definição, então não seria certo fazer uma resenha de um produto que não pode sozinho fazer o milagre né, nessas coisas, ao meu ver, só as cacheadas podem opinar.
Esse produto foi um dos que eu comprei em um ato de loucura, mas esse eu decidi postar porque independe do tipo de cabelo.
Trata-se de um Spray Siliconado para aplicação de cremes elaborado para pessoas que constantemente molham o cabelo ao longo do dia. A proposta é fazer com que a pessoa não use mais água e sim o spray, pois ele contém queratina, biocolágeno e silicone. O produto também promete redução de frizz e efeito anti ressecamento.
Minhas impressões:  O cheiro do produto é suave mas não é gostoso. Não é ruim, mas não é uma fragrância que você tenha vontade de passar o dia inteiro com ela na cabeça, mas isso não um problema já que o cheiro não dura mesmo.  Usei o produto de três formas diferentes: 
1º Com o cabelo já lavado e úmido, borrifei o produto antes do leave-in. Não percebi nada.
2º Borrifei o produto nos cabelos secos até eles ficarem úmidos e depois apliquei um leave-in. Meu cabelo ficou uma porcaria. Não ficou com movimento, ficou pesado e depois de seco ficou ressecado.
3º Com o cabelo seco, borrifei um pouco do sray por cima, só pra fazer um penteado. Deixou  o meu cabelo ressecado depois de seco.
Enfim, não gostei dele. Não deu certo comigo. Vou continuar usando água para umedecer meus fios. 
Bjo!
Tags FinalizadoresResenhas

4 Comentários

  1. Quando eu li, pensei que fosse algo como o spray de brilho da ecologie que eu tenho aqui, mas não é haha
    Achei estranho o produto, é muita coisa para o cabelo não? Eu uso a tecnica que a Paola indicou, que é pegar um tico de leave-in colocar num borrifador com água e passar no cabelo, fica legal e não pesa, pelo menos não no meu hahaha

    Bjs

  2. Oi Diana..achei teu blog googando por aí..rsrs
    e achei super legal..
    estou te seguindo..
    tb tenho um blog onde conto minhas experiências capilares..se gostar me segue tb?
    bjks..
    vidadeamora.blogspot.com

  3. Diana, você pode optar em vez de usar o spray o dia inteiro, usar o Gold Serum da linha Nutriseduction da Alfaparf, ele fecha as cutículas e repara as pontas duplas. Rico em Vitamina E e agentes protetores, forma um filme protetor do fio, proporcionando definição e transparência. Ou seja algumas gotas e você estará protegida o dia inteiro sem a necessidade de nenhum borrifador a cada vez que você sentir o cabelo com frizz, este produto é ótimo.

Comenta, cabelete ;)