Como cobrir fios brancos – Parte 2 | Help dos Cabelos
< <
17
jul
Como cobrir fios brancos – Parte 2

Se você já fez as misturinhas que eu já falei aqui na tentativa de cobrir os fios brancos e não obteve êxito, vale a pena incluir essa técnica que eu vou falar hoje na tentativa de se livrar de vez deles. A verdade é que eu já reprovei várias tintas no quesito cobertura dos fios brancos até que parei para refletir se o problema não estava, na verdade, nos meus fios brancos resistentes. Pesquisando na net eu vi que, no salão, há uma técnica chamada pré pigmentação que ajuda na fixação de cor nos fios brancos. Essa técnica é bastante fácil e eu já venho usando há algum tempo e super funciona mesmo.
A Pré Pigmentação é feita de diversas formas e é bastante usada para uniformizar um tom em um cabelo descolorido, mas vou falar como eu uso e tem dado certo.O importante de saber também é que essa técnica tem que ser feita com uma cor pura, ou seja, com  a cor base.
Eu pinto o meu cabelo com a misturinhas de 6.0 + 5.3 como eu falei aqui , daí eu faço da seguinte maneira: Pego metade da tinta 6.0 e diluo em água normal (não usar água oxigenada nesse momento) e passo naquelas áreas com maior concentração de cabelos brancos. Deixo pausar por 10 minutos. Depois, sem enxaguar, eu inicio o processo de coloração normal, que consiste na misturinha meio a meio de 6.0 + 5.3 (agora sim com água oxigenada) e aí finalizo normalmente. O segredinho é apenas aplicar a tinta base diluida em água antes de iniciar a coloração normal.
Aguém já faz uso da técnica e aprova? Eu super indico. 
Bjo.
94

Comentários via Facebook

94 Respostas para "Como cobrir fios brancos – Parte 2" Comente »

  1. em 31.07.11 às 13:14

    Diana, eu ainda prezo pela coloração com o profissional, ele pode te indicar a melhor maneira e a melhor coloração para cobrir os fios brancos. A coloração Evolution The Color da Alfaparf, te fornece o máximo poder de cobertura dos fios. Muitas vezes usamos colorações que prometem uma cobertura eficiente, mas quando colorimos os cabelos a história é outra. O profissional vai ter sempre a melhor saída.

  2. em 12.02.12 às 12:17
    Pattyanna disse:

    Já faço isso e dá super certo, pois a forma que é dita na tinta não cobre de forma alguma esses fios teimosos, e claro que um profissional é importante mais fui fazer luzes e a cabeleira acabou com meu cabelo, ficou quebradiço, elástico, sem brilho, tive que gastar os tubos pra dar um amenizada nos efeitos negativos, então outra dica, cuidado com profissionais gananciosos e curiosos, eles podem ser piores que um procedimento em caseiro.

    • em 28.05.12 às 00:04
      Anonymous disse:

      para tetar me livrar de fios brancos teimosos procurei um profissional que literalmente acabou com meu lindos cabeos pretos, to quase careca, parecendo um mico leão dourado, e o pior ainda me cobrou caro pra acabar com aminha beleza. Agora to tentando recuperar em casa o que um “profissional” detonou, vou tentar usar esse prossedimento indicado.

    • em 28.05.12 às 01:01
      Diana Lee disse:

      Aproveita e faz o Cronograma Capilar para recuperar os fios. =D

  3. em 12.02.12 às 12:17
    Pattyanna disse:

    Já faço isso e dá super certo, pois a forma que é dita na tinta não cobre de forma alguma esses fios teimosos, e claro que um profissional é importante mais fui fazer luzes e a cabeleira acabou com meu cabelo, ficou quebradiço, elástico, sem brilho, tive que gastar os tubos pra dar um amenizada nos efeitos negativos, então outra dica, cuidado com profissionais gananciosos e curiosos, eles podem ser piores que um procedimento em caseiro.

  4. em 12.02.12 às 16:02
    Pattyanna disse:

    Esse é um daqueles truques vale a pena passar a frente, não tem cabelo branco que resista a essa técnica, sem falar que aqule tom de raiz queimada, mais clara que o resto do cabelo, também desaparece, e quero registrar aqui que, profissionais competentes são e serão sempre necessários, mais se for pra ir a um “profissional” curioso e ganancioso, aqueles que não pensam em fazer um bom trabalho e sim no quanto vai ganhar e em fazer experiência, nos seus cabelos, corra eu peguei um desses super elogiados pelos amigos, gastei muito e mais ainda pra atenuar os efeitos dessa experiêcia, o óleo de argan é super recomendável.

  5. em 22.02.12 às 21:17
    Anonymous disse:

    essa tinta deve ser liquida ou creme e qual a proporção que se usa, ou seja qual a quantidade de tinta e de água

  6. em 12.05.12 às 00:40
    Anonymous disse:

    Eu também gostava de saber a quantidade de agua que se usa? visto que da tinta é metade da bisnaga!

  7. em 22.06.12 às 13:17
    Anonymous disse:

    Adorei a dica, vou fazer depois te falo como ficou. Mabel de Americana SP

  8. em 28.06.12 às 16:05

    Vou tentar!! Mas Diana Lee o quê fazer neste caso: Minha mãe tem uns 10 cm de raíz branca e o resto do cabelo escuro com tingimento. Quero finalizar este cabelo com Louro Médio da Luminuz, qual a cor base que devo usar ou esta cor (louro médio) já é uma cor base e não precisa de mistura? Ou ainda no caso de ser cor base, qual o procedimento pra cobrir os fios brancos e os fios escuros sem que fiquem de cores diferentes?

    • em 29.06.12 às 00:06
      Diana Lee disse:

      Ana, eu recomendo vc a não usar a cor base sozinha, senão o cabelo fica escuro ainda. Misture com uma reflexo no mesmo tom (exemplo:6,3) que ele fará o clareamento.
      Como eu falei, se o comprimento estiver em um tom mais escuro do que a tinta que você escolheu, vai dar diferença entre as duas partes. Você tem que escolher a tinta que mais se aproxime da cor do comprimento.

  9. em 28.06.12 às 21:10

    É Diana, qual a quantidade de água para usar com a metade da tintura base?

    • em 29.06.12 às 00:07
      Diana Lee disse:

      Usei um pouco de água, apenas para diluir mais a tinta. Vá acrescentando até ver que mistura fique quase rala.

  10. em 30.06.12 às 19:04
    Anonymous disse:

    Dianna mas a tinta que vc utiliza é em pó ou creme? E se puder qual a marca que vc usa? Desde já agradeço. Bjs

    Ana Gonçalves, RR

    • em 30.06.12 às 20:19
      Diana Lee disse:

      Ana, eu uso várias. Nunca paro em uma marca, mas só uso tinta em creme.

      As que eu prefiro são: Color Intensy da Amend e Maxton.

    • em 04.07.12 às 19:23
      Ana disse:

      Tá certo. Obrigada pelas dicas! tchau

  11. em 11.07.12 às 21:08
    Anonymous disse:

    ola diana me chamo maria eu gosto de passar a cor granada qual é o numero base e o reflexo q posso misturar.

    desde ja agradeço

  12. em 14.07.12 às 14:32

    > Oi. Eu denovo. Quero que vc avalie se eu compreendi direitinho: ” Então, eu tenho que fazer o seguinte,vou comprar duas tintas de cores diferentes, assim = uma mais escura (perto do tom que está mais escuro no comprimento do cabelo), e outra cor reflexo mais clara (no caso de eu querer cobrir os fios brancos e o comprimento do cabelo uniformemente. E o cabelo não ficar num tom muito escuro). ” PORQUE SE EU QUIZER O MEU CABELO NUM TOM ESCURO, EU PINTO SOMENTE COM A COR BASE DE COR ESCURA, PARA MEU CABELO FICAR UNIFORME E EU CONSEGUIR COBRIR OS FIOS BRANCOS”.
    Sendo que as cores (x = Número)(. =ponto)(0 =zero) Ex.: 7.0 são cores base. E as cores (x =número)(. =ponto)(x =número) Ex.: 7.4 são cores reflexo! Acertei? É assim mesmo?
    E quando eu quizer pintar o cabelo (com fios Brancos) em um tom meio claro, eu preciso usar uma cor base + uma cor reflexo = fios brancos cobertos e cabelo em tom uniforme.
    E quando eu escolher por exemplo: 7.0 como cor base. Eu preciso escolher como cor reflexo exemplo: 7.3 a cor mais clara porém mais próxima da cor base que escolhi.
    Hey Dianna Lee, eu estou certa ou me equivoquei em algum detalhe, preciso saber se vou fazer direitinho. Minha mãe está perdendo a paciência comigo sabe? Xiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkk

    • em 14.07.12 às 23:45
      Diana Lee disse:

      Ana, vc mandou bem!! É isso mesmo.
      Só um detalhe sobre a cor base: se vc escolher um tom escuro mas sendo de acima de 4.0, provavelmente os brancos vão ficar mas clarinhos. Tem que escolher na cor bem próxima da do cabelo para um resultado satisfatório.

      Parabéns!!

      Bjo.

  13. em 15.07.12 às 12:59
    Anonymous disse:

    OLA DIANA O TON GRANADA É TON VERMELHO PORISSO QUERIA SABER Q TON DE VERMELHO BASE Q POSSO USAR, SEMPRE USO OS TONS 4.66 OU 7.66 DEPENDE DA MARCA VARIA OS NUMEROS DOS TONS VERMELHOS EU QUERIA UM TON BASE VERMELHO PARA COLORIR MELHOR OS BRANCOS MAS NÃO GOSTO Q FICA AQUELE VERMELHO FOGO GOSTO Q FICA MAIS PARA UMA COR DE UM VERMELHO VINHO VC TEM UMA DICA DE Q VERMELHO BASE E REFLEXO FICARIA BOM ?
    OBRIGADA….

    • em 15.07.12 às 23:24
      Diana Lee disse:

      Se vc usar o 4,66, use 6.0 de base.
      Se usar 7,66, use o 7.0 de base.

      Bjo.

    • em 17.07.12 às 10:51
      Anonymous disse:

      obrigada querida fiquei muito feliz bjuss…MARIA.

  14. em 17.07.12 às 19:23

    Diana eu nunca fiz isso, me diz, será que funciona com as superclareadoras?

    Beijos
    Lu

  15. em 18.07.12 às 16:53
    Andréa disse:

    Diana vc pode ajuda meu cabelo ta c luzes;mas na raiz sempre fica cabelos brancos princip.no centro!Eu quero ter cabelos claros na rais e reflexos acincentados ! qual base eu tenho q usa p cobri os brancos o meu é poroso! Gostei da dicas q DEus te Abençoi bjos!

    • em 20.07.12 às 00:21
      Diana Lee disse:

      Andréa,

      Não sei te orientar quanto a isso. Procure blogs sobre cabelos loiros que vc será melhor orientada.

      Bjo.

  16. em 20.07.12 às 19:07
    Jane disse:

    Ola Diana ,meu nome é Jane, já estou a mais ou menos umas 3 horas navegando no seu blog.
    Me tira uma dúvida, minha sogra usa a amend color intensy 0.6 vermelho , o problema é que ela tem muitos fios brancos, outro problema é que a coloração sai muito rápido, colori os cabelos dela num sábado e após 2 lavagens já estava com a raiz parcialmente branca. preciso de 2 dicas, o que faço pra que a cor dure mais e será que tenho que usar outra tinta junto com essa amend color intensy 0.6 vermelho ??? ja agradeço a atenção !!!

  17. em 20.07.12 às 19:09
    Jane disse:

    Parabéns pelo seu blog !!!

  18. em 25.07.12 às 12:44
    Silvia disse:

    Eu uso a tintura da marca Garnier Nutrisse(3.0) cor preta que cobre perfeitamente meus cabelos brancos!

  19. em 06.08.12 às 16:41

    Oi Diana, td bem? Adorei seus post sobre como tingir os brancos. Eu faço uma outra técnica, chamada mordaçagem: pego um chumaço de algodão, molho com um pouco de ox 20, passo nos brancos e dpois eu jogo a tinta misturada normalmente por cima, no caso a 5.77 + 5.0 ambas da salon line, e cobre super bem os meus brancos. Vi isso na minha apostila de cabeleireiro da embelleze. Se a cor a ser usada tiver q misturar ox 30, daí se usa tbm ox 30 pra passar nos brancos. Bjos.

    • em 08.08.12 às 01:58
      Diana Lee disse:

      Adriana,

      Já li sobre essa técnica também, mas como a pré pigmentação me serviu, nem testei. Vale pela dica.

      Bjo.

  20. em 28.08.12 às 17:53
    Anonymous disse:

    oi sou rosana se um cliete tem muitos fios bracos o q faco

  21. em 06.09.12 às 02:21
    Anonymous disse:

    Oi Diana,estou a mais de uma hora no seu blog.Amei as dicas,vou fazer nos meus clientes.Depois te falo como ficou.Um abraço Simone

  22. em 22.11.12 às 19:30
    Geni Fernandez disse:

    Olá Diana amei o seu blog e sua dicas.
    me tire uma dúvida, esse truque que usa, a coloração dos brancos duram mais de quinze dias?
    porque a raiz do meu cabelo é branco, e de quinze em quinze tenho que retocar, acho uma perversidade e cansativo. bjos

    • em 26.11.12 às 09:50
      Diana Lee disse:

      Geni,

      Depende do crescimento do seu cabelo. A parte que eu pinto não sai, mas o que nasce é que acaba matando a gente.

      Bjo!

  23. em 29.11.12 às 19:06
    Geiza disse:

    Olá, vou tentar fazer esta tecnica no meu cabelo.
    so gostaria de saber se depois de passar a tinta apenas com agua( no meu caso uns 5 dedos da raiz, pois tenho apenas 25% de cabelos bancos) o restante da tinta com agua oxigenada tem que ser passada no cabelo todo ou apenas onde nao foi passado ainda?
    Obrigada

  24. em 10.12.12 às 10:39
    PAULA LIMA disse:

    Olá! Estou muito confusa meus cabelos brancos já existe desde os 15 anos hj tenho 40 imaginem sempre pintei mais nesse mês resolvi ir ao salão para deixa-lo em um só tom pois nun ficava uniforme sempre raíz escura e o resto claro fiz o processo de descoloração estou em 9.31 mais a frente ficou em 9.1 e a raiz está com 3cm de brancos e não sei o que usar para cobrir os brancos sem escurecer demais pensei num 8.0 com ox de 20 será que ficaria legal! preciso de ajuda pessoal, por favor!

    • em 10.12.12 às 10:40
      Diana Lee disse:

      Se você jogar o 8.0 vai escurecer. Pq não vai de 9.0?

    • em 13.12.12 às 11:44
      PAULA LIMA disse:

      ERA ESSA A MINHA DÚVIDA VALEU! OBRIGADA!!!!!!!!!

  25. em 15.01.13 às 19:16
    Maria Célia disse:

    Olá boa noite. Gostaria de saber qual a cor utilizar para cobrir meus
    cabelos brancos, pois uso a tintura Cor e Tom 5.0 mas não cobre totalmente.
    Qual a outra cor que preciso juntar ? Obrigada.

    • em 16.01.13 às 09:19
      Diana Lee disse:

      Maria,

      Tenta fazer a pré pigmentação antes.

  26. em 15.03.13 às 19:02
    ANA MARIA AMORIM disse:

    Olá adorei seu blog! Tava precisando destas dicas.
    Aqui tenho muitos cabelos brancos na raiz uso Cor & tom nr 2.0 só que não dura nada
    toda semana tenho que retocar, será que se eu fizer essa pre pegmentação vai durar mais tempo?
    Obrigada!

    • em 18.03.13 às 09:26
      Diana Lee disse:

      Ana,

      A pré pigmentação ajuda, mas mudar para uma tinta melhor também pode ser a solução.

      Bjo!

  27. em 16.03.13 às 13:22
    Isa disse:

    Olá, por favor me de uma dica.
    Uma pessoa que usa vermelho intenso, porem tem 60% de fios brancos.
    Ela que continuar no vermelho, mas dos lados fico alaranjado . Qual base eu usaria no cabelo que é vermelho ?

  28. em 28.03.13 às 00:49
    joana disse:

    Meus cabelos estão tingidos com 5.0. Quero clareá-los. O que fazer?Obrigada.

    • em 01.04.13 às 12:07
      Diana Lee disse:

      Joana,

      Só retirando os pigmentos da tinta anterior.

      BjO!

  29. em 11.04.13 às 13:17
    sonia amaral disse:

    gostaria de sabe como fazer uma coloração vermelha bem chegante qual marca de tinta usar e se é necessario usar duas tonalidaade para chegar num vermelho bem bonito sem precisar descolorir o cabelo ok

    • em 16.04.13 às 14:24
      Diana Lee disse:

      Sonia,

      Essa dica ´so um profissional para te dar.

      BjO!

  30. em 11.04.13 às 13:20
    sonia amaral disse:

    com colorir os cabelos com tinta vermelha sem descolorir os cabelos e eles ficarem um vermelho bem cheguei e lindo

  31. em 20.05.13 às 16:24
    Marta disse:

    Olá Diana..
    Gostaria de saber quanto tempo mesmo lavando todos os dias os fios brancos pré pigmentados se a tintura deles sai dos cabelos rapidamentes dando nuance..?

    • em 12.06.13 às 16:30
      Diana Lee disse:

      Marta,

      Não existe um tempo exato, vai de cada cabelo, da tinta usada, do shampoo usado…

      Bjo!

  32. em 14.06.13 às 14:47
    Cláudia disse:

    Oi Diana,
    Usei o tom 51 da Gaboni no Salão e estou querendo pintar em casa, os branco estão muito insistentes. Com essa cor meu cabelo fica natural. Será que posso fazer a pré pigmentação com o tom 51? Ou preciso usar o 5.0 e depois usar o 5.1? Qual o volume da água oxigenada?
    Obrigada. Cláudia.

    • em 23.06.13 às 20:11
      Diana Lee disse:

      Cláudia,

      A pré pigmentação tem que ser com a 5.0 mesmo. E ela é feita sem OX (a pré pigmentação)

      • em 22.09.13 às 02:01
        Claudia disse:

        Diana, obrigada. Qual o volume da OX que uso para a pintura normal(sem ser a pre-pigmentação)?

  33. em 22.06.13 às 19:29
    ana alice disse:

    gostei dessa dica, vou fazer agora mesmo, quero me livrar dos meus fios branco.

  34. em 26.06.13 às 01:59
    priscila disse:

    Oi Diana, mas depois que fiz a pre pigmentação eu uso todo o tubinho que vem com a coloração ou uso só metade da oxigenada ja que ja usei metade da tinta pra fazer a pre pigmentação?

    Obrigada

    • em 01.07.13 às 15:31
      Diana Lee disse:

      Pricila,

      Usa 1/4 da OX. Acho que um tico mais de OX ajuda mais do que atrapalha.

      BjO!

  35. em 19.07.13 às 15:03
    nilda disse:

    Oi Diana, aprendi esta técnica na escola de cabelereiro aqui em Goiânia e funciona bem. Atualmente eles usam outra técnica que não consegui “copiar”. É a proporção de água oxigenada e o volume 30 que fazem a diferença nesta técnica. No meu caso uso a coloração base 6 e ox 30. Se a bisnaga possui 90 gr é usado um percentual X de OX. Eles usam até mesmo um medidor para não errar a dosagem da OX. já ouviu falar sobre esta técnica. Bjos. Ótimo blog.

    • em 19.07.13 às 16:13
      Diana Lee disse:

      Nilda,

      Menina, nunca ouvi falar dessa técnica! Vou ver se encontro algo pela net porque uma técnica a mais para cobrir os fios nunca é excesso, neh? Vê se consegue pegar. rsrsr

      Bjo!

  36. em 26.07.13 às 19:49
    Nadia disse:

    Olá! Muito bom o seu site!
    Bem, eu não levo o menor jeito de fazer tintura em casa, mas quero chegar em um profissional já com uma boa noção porque o que mais tem por aí é gente curiosa se passando por colorista…
    Então, meu cabelo natural é castanho médio, e do meio para as pontas está com uma cor indefinida, meio que Louro escuro acobreado… Estou com 2cm de raiz natural e como tenho cabelos brancos eu tenho que usar a base 4.0, certo? Mas pra dar um efeito (nuance) mais interessante, puxado pro marrom, eu devo misturar com 4.77 (ah sim, gosto de usar a Color Perfect, que não maltrata muito meu cabelo). Sendo que, para ter a cobertura dos brancos eu devo fazer a pré-pigmentação conforme vc indicou só nesses 2 cm da raiz, certo? E depois dos 10 min., sem tirar o que já foi passado na raiz, cobrir tudo com a mistura da 4.0 + 4.77, né? Qual a OX que devo usar?
    Se der tudo certo depois disso, eu poderia puxar uns fios na touca, e fazer umas luzes, usando (para não ficar muito claro, pois sou morena) a 7.73? É necessário descolorir antes esses fios? Nesse caso, para essas luzes é preciso misturar tb a base 7,0 + 7.73? Dá pra fazer isso no mesmo dia? Ou vc acha que posso ficar careca??? rsrsrsrs
    Desculpe a confusão!
    Agradeço desde já!

    • em 25.03.14 às 17:12
      silvania disse:

      Meu cabelo é castanho escuro ,sempre pinto com Maxton 4.0.Qual as cores que devo usar na pré- pigmentação e misturinha p/ ter uma melhor cobertura dos brancos que é de 40% e clariar um pouco meu cabelo .Obg

  37. em 03.09.13 às 14:17
    Marlene Lopes Bernardes Martins disse:

    tenho uma cliente ela tem cabelos na cor vermelho mas ela tambem tem cabelos brancos como faço pra tampa esses fios brancos

  38. em 16.12.13 às 16:22
    Silvia Regina de Figueiredo disse:

    Adorei essas dica para colorir cabelos branco. tenho muita diculdade para cobrir os brancos, os meus brancos são super brilhantes e não tem nada de opacos.Vou tentar a pre pigmentação.Obrigada

    • em 03.03.14 às 16:42
      Diana Lee disse:

      Silvia,

      Os brancos costumam mesmo ter mais brilho.

      Bjos!

  39. em 16.01.14 às 20:21
    Nathaly Oliveira disse:

    Uma ótima dica é sempre começar pela parte da frente pois é onde temos maior concentração de fios brancos. E se começarmos pela parte de trás a tinta ja vai ter perdido a força; Seguindo essas dicas vocês terão uma cobertura melhor dos fios.

    • em 26.01.14 às 17:50
      Diana Lee disse:

      Nathaly,

      Eu sempre faço isso mesmo, na frente é lotado de branquinhos! rsrsr

      Bjos!

  40. em 15.02.14 às 16:07
    celia disse:

    adorei seu site acabei de pintar o cabelo de mae com a tinta 5.1 ela tem o cabelo castanho acobreado nao consegui cobrir os brancoa o que faço desde ja te agradeço

    • em 03.03.14 às 15:39
      Diana Lee disse:

      Celia,

      Deveria ter misturando com a cor base, 5.0.

  41. em 12.03.14 às 23:35
    andreia santos disse:

    Oi tudo bem ? Gosto do meu cabelo vermelho , só que tenho cabelos brancos e quando tinjo o cabelo os brancos ficam diferentes do cumprimento dos fios . A raiz fica as vezes laranja e o cumprimento fica bem escuro .
    Eu tô usando coloraçao tonalizante natucor 6.66 que é cereja,( louro escuro vermelho profundo ).
    Como faço pra raiz ficar mais proxima do comprimento qual cor misturar com a 6.66 .
    Obrigada , bjos .

    • em 15.03.14 às 09:39
      Diana Lee disse:

      Andreia,

      Nesse caso, eu não posso te ajudar.

  42. em 06.04.14 às 01:34
    ligia disse:

    uso 8.1 que cor preciso misturar para cobrir os brancos? gostei muito do segredinho quero experimentar.des-de já obrigada

  43. em 09.04.14 às 13:17
    MARICLEI disse:

    oi…sofro desse mal uix….entendi tdo,só me diz uma coisa,passo a pré-pigmentação nos brancos,e depois passo a tinta c ox por cima dos brancos de novo?

  44. em 09.04.14 às 13:27
    MARICLEI disse:

    oi….passo a pré- pigmentação nos brancos,e depois a tinta c ox por cima dos brancos de novo e no resto dos cabelos?

  45. em 01.05.14 às 10:47
    Silmara Oliveira disse:

    meu cabelo esta com a cor 6.0 mais tenho branco e agora quero passar a 5.3 eu queria saber se posso misturar a 5.3 com a 5.0 e qual ox eu posso por junto obrigada

    • em 04.05.14 às 20:48
      Diana Lee disse:

      Silmara,

      A mistura que vc citou é a correta e a OX deve ser a da 5.3, que acho que vai ser uma 20.

  46. em 12.05.14 às 21:50
    Lia disse:

    Ola,

    Estou tingindo com a Olay da Garnier, sem amonia, vou tentar fazer a tecnica, indicada, os tons que uso é 6.0 e 7.0, vamos ver no que da, depois conto.
    abraço

  47. em 22.05.14 às 08:56
    Thais disse:

    Acabei de descobrir seu site e adorei. Parabens!

    Perguntinha, qual a quantidade de agua, mais ou menos, que vc usa para diluir a tinta da pre pigmentacao? Meio tubo de tinta com ____ ml de agua?

    Vou fazer igual pois tenho mto cabelo branco. Pre pigmentacao com meio tubo da 7.0 e depois colorir com meio tubo da 7.0 + meio tubo do 6.7, chocolate.

    Obrigadaaaaaaaaaa.

    • em 18.06.14 às 14:26
      Diana Lee disse:

      Thais,

      Nunca dosei a ml, mas ponho sempre o suficiente para que a tinta fique em estado líquido, sabe. Acho que ponto pouquinho você consegue chegar.

  48. em 28.05.14 às 13:28
    Sonia Maria disse:

    Olá, pesquisando sobre coloração vim parar aqui e adorei. Tenho a seguinte dúvida. Meu cabelo tá num tom 6, gostaria de deixá-lo um tom mais claro, 7. Tenho quase 1oo% de cabelos brancos. Se eu mistura a 7,0 com 7,3 da Majirel, será que consigo um tom mais claro cobrindo os brancos?
    Agradecendo….

    • em 18.06.14 às 14:18
      Diana Lee disse:

      Sonia,

      Se o seu cabelo não tiver tinta 6,0, acho que ele vai dar uma claredinha sim.

  49. em 04.06.14 às 02:16
    Paula disse:

    Boa noite! Tenho cabelo Joaozinho e uso tinta 8.0, já tentei várias marcas, faço descoloração (minha cor natural é castanho), mas mesmo usando a cor 8.0, nada consegue cobrir os meus brancos, o que devo fazer ? Me ajuda por favor!

    • em 18.06.14 às 12:54
      Diana Lee disse:

      Paula,

      Você tentou a pre pigmentação?

  50. em 20.06.14 às 12:39
    JOANA disse:

    OLÁ!MEUS CABELOS ESTÃO BRANCOS QUERO QUE FIQU LOIRO SEM SSE VERMELHO ME INDICARAM A TINTA 9.0 COM 9,01
    ATT,
    JOANA

  51. em 24.06.14 às 11:38
    Simone disse:

    Olá Diana!

    Quando vai tingir os cabelos ,você usa o tubo inteiro da cor base e metade da cor fantasia? Porque pelo que entendi usa-se metade do tubo da cor base pra fazer a pré pigmentação e depois usa-se a outra metade para misturar com a cor fantasia. Para uma cor fantasia 635 , qual seria a melhor cor base?

  52. em 15.07.14 às 11:13
    Flavia disse:

    Bom dia, Diana Lee!
    Acabei de encontrar sua página, pesquisando sobre esses benditos cabelos brancos, rsrsrs. Adorei as dicas, vou testar mais tarde, só que quero vermelho. Vou testar com 6.0 nos branquinhos e depois vou colorir com 66.46 e 0.6 intensificador e ver o que dá. Depois te conto o resultado.
    Obrigada pelas dicas, adorei!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE