Fechar

Defrizante de Cabelo Glatt – Schwarzkopf

no thumb
Na hora de retocar o alisamento da minha raíz, eu escolhi levar o Glatt da Schwarzkopf, pois é uma marca que eu gosto e também por ler vários comentários positivos sobre o produto. Eu escolhi a força 2 que é a indicada para o meu tipo de cabelo: Colorido e Poroso. O que mais me chamou atenção no produto foi que na formula dele tem proteína do trigo, um ingrediente de repação para cabelos.
Daí fui eu fazer o teste da mecha: apliquei o produto e esperei 5 minutos para começar a alisar, mas cadê o cabelo amolecer? Mais cinco minutos e nadaa. Resultado: essa força não é power o suficiente para domar meus fios. Que pena, tive que retocar o meu cabelo com o bom e velho Tio da Salon Line que em 5 minutinhos já amoleceu meu cabelo para que eu pudesse alisar. 
Não sei se vou comprar a força mais power da proxima vez, já que eu tenho um certo trauma com força Super de tio de marcas profissionais. 

Bjo.

Tags ResenhasTransformação

11 Comentários

  1. Um produto que você pode também experimentar é o Hyper Oil Infusion da linha Nutriseduction da Alfaparf, é um tratamento de choque para uma nutrição de longa duração. Os derivados de Cachemir reforçam a estrutura capilar enquanto os Aminoácidos do Trigo hidratam e nutrem os fios. O Óleo Monoi de Thaiti assegura a longa duração do tratamento.#ficaadica

  2. Olá. Não percebo muito de cabelos. O meu cabelo é liso natural comprido. Mas decidi fazer uma ondulação para experimentar. Mas não gostei muito. O cabelo ficou muito seco e quebradiço. Agora já fui à cabeleireira e pedi para desfrisar mas ela disse que era melhor não fazer isso, porque ele ainda ficava mais seco e partido. Não sei o que fazer, mas não gosto como está agora.

  3. Olá! =)
    Sou de Portugal e queria tirar o friz do meu cabelo e alisar mas não totalmente, que nem chapinha.
    Estava pesquisando esse produto e me apareceu seu site.
    Há mais de um ano que não ponho quimica no cabelo mas ele é muito frisado e com pontas duplas e tem cachos nas pontas.

    Será que me podias explicar como usar esse produto? e se tem formol?

    Um beijinho e parabens pelo blog!

  4. Olá,
    já uso esse produto (aplicado por um profissional) há dois anos e estou muito satisfeita com o resultado. Tenho cabelos cacheados naturalmente e continuo com eles cacheados, só que com menos volume e cachos mais soltos (esse é meu objetivo).
    Já sabia que era a base de tioglicolato de amônia, mas queria ter acesso a composição completa do produto para analisar. Você sabe se esse produto contem formol ou Ácido glioxílico? Não entendo muito bem desse assunto e confiei na minha cabeleleira que disse que não contém essas substâncias.

  5. Hei, tenho o costume de passar o glatt 0 e como não estava alisando resolvi passar o 1, antes de terminar a aplicação meu cabelo ficou elástico e está caindo todo, muito, o que fazer?? Tem um tratamento??

  6. Oi! Por favor me dê um help!
    Eu aliso com tioglicolato fiz progressiva a 3 meses atras em julho quero fazer química de novo.
    Detestei o resultado da progressiva escova gloss.
    Quero usar o Glatt será que depois de 6 meses eu posso usar o glatt??
    Eu uso tonalisante e sofro com pontas duplas.
    mariteguimaraes@yahoo.com.br

Comenta, cabelete ;)