Fechar

Elseve Liss Intense Extreme – Shampoo e Máscara

no thumb
Faz um tempinho que eu testei essa duplinha, mas não tinha me animado muito a comentar. Já dá pra imaginar, neh. Bom, essa linha da Elseve promete domar cabelos secos e frizados alisando mais a superfície, porém o most mesmo do produto é a tal máscara sem enxágue, sem falar que ela contém o tal do óleo de Argan. Vale lembrar que essa linha já é até antiguinha, pré Morrocanoil (corrijam- me se eu estiver errada).
Vamos lá:
Shampoo: Trata-se de um shampoo creme, porém a consistência dele não é tão grossa. O cheiro é bom e ele limpou até bem os meus fios, mas não achei nada demais.
Máscara: Bem consistente, daquelas que não caem do pote, o cheiro também é agradável, achei até suave. Essa eu testei de duas formas: Da primeira vez eu usei como manda o figurino, ou seja, como leave-in. Obtive cabelos com textura macia porém com aspecto ensebado. Testei então com enxágue e depois de seco o cabelo ainda ficou com um aspecto ensebado/ressecado, no entanto, ao toque senti o cabelo com textura mais lisa.
Daí eu doei o dito kit e perguntei a pessoa o que ela achou e foi praticamente a mesma coisa que eu. Me decepcionei, até porque tem muita gente que gosta desses produtos e dizem que ele quebra aquele galhinho nos dias mais corridos, mas comigo não rolou. Que pena…
Bjo.
Tags HidrataçãoResenhas

19 Comentários

  1. Olha eu acredito que para domar os cabelos secos a linha da Nutriseduction da Alfaparf é a melhor, pois ela possui u m completo e inovador sistema desenvolvido para restraurar o equilíbrio hídrico nos cabelos secos. Estas f´romulas de nutrição são associadas para fornecer a dose ideal de umidade e proteínas eessenciais para o tratamento. Os derivados de Cashmere e Fito-Nitrientes da Aveia dão como efeito cabelos elásticos, nunca pesados e extremamente macios.#ficaadica

  2. oi diana, eu também já testei os dois.
    achei o shampoo bom porque não ressaca, mas isso vários fazem né?
    quanto a máscara acho que no seu caso ensebou pq voce deve ter passado demais, será que não?
    porque pra essa máscara eu uso um pouco menos de quantidade do que se tivesse usando leavin. Secando com o secador sem escovar ou secando natural não deixa tão mais liso, mas quando eu prancho UAL meu cabelo fica EXTREMAMENTE liso, sem volume, brilhoso e dura bem mais tempo minha prancha! achei ele melhor do que o gold black ultra restaurador da amend viu?
    bom, mais cada cabelo uma sentença né? beijos!

  3. Já usei essa máscara e ela não foi nenhum pouco legal no meu cabelo.
    Do mesmo jeito que você, primeiro usei como leave-in e depois como máscar de tratamento. Nenhuma das formas me convenceu…

  4. Olá Diana!! Eu gosto demais do seu blog, parabens!!! Gostaria de saber sobre aquele post em que você disse que usava o acidificante após a coloração. Eu faço luzes, que é descoloração né? Mas faço muita descoloração mesmo, porque gosto que o meu cabelo fique beeem loiro platinado. Queria saber se posso usar o acidificante também quando o caso é de descoloração ou se só pode ser usado em casos de coloração! Não entendo muito bem, mas quando se trata de ressecamento, preciso de dicas! ahaha

    Parabens mais uma vez!!!

  5. oi Diana.
    Tudo bem?
    Estou chegando aqui agora. Vim pelo blog da Nikita.
    Muito bom, hein, seu blog. Como vc consegue testar tantos produtos?
    Outra hora, vou vir com mais calma. Quero ver se consigo trocar figurinhas com vc, sobre esses cuidados com cabelos. O cabelo da minha filha é muito rebelde. Fizemos já alguns pacotes no salão de hidratação, mas não acho q seja muito bom o resultado.
    Tô te seguindo.
    Depois te explico melhor, tá?
    Sei q vc pode me dar algumas ideias.
    Bjosss

    http://www.rimariano.blogspot.com – Meus escritos

  6. Nikita,

    Brigada pelo elogio. Adorei o Viver MAra tb.

    Livia,

    Seguindo a lógica, até seria bom. Mas descoloração desidrata bem mais que apenas tintura. Não gosto de jogar acidificante quando o cabelo está desidratado não. Primeiro joga uma hidratação e finaliza com o acidificante que é melhor.

    Rita Mariano

    Menina, nem eu sei como consigo testar tudo. É muito vício. kkkk! Bjo. Volte sempre.

  7. Eu amei seu blog,mas queria saber o tipo do seu fio para saber se tem a ver com o meu.Eu não uso tintura,sou ruiva natural(presente de Deus,mas tenho os fios grossos e com progressiva. Comprei o Rigen e queria uma máscara relativamente barata para usar com ele,pq ele sozinho,embora tenha deixado meu cabelo brilhoso,não ficou macio.Desde já,obrigada!

    1. Oi. Olha, um condicionador dá conta de amolecer o fio depois do Rigen. É assim que eu faço. Gosto de usar o da Natura Lipídeos da Jojoba ou o da Tresemmé Reconstrução e força. Tente 1º algum que você tenha em casa, caso não resolva tente essa da Natura que é baratinho e eficaz.

      =)

  8. Nossa que surpresa… Fikei tentada a comprar a mascara qdo li em alguns blogs que ela e a mascara da Kerastase oil relax tem praticamente a mesma formula (só tem dois ingredientes diferentes) o restante é igual inclusive os ingredientes principais!!! To na duvida ainda se testo ou não… Obrigada pelas resenhas maravilhosas do blog.!

Comenta, cabelete ;)