Fechar
Diversos

Absolut Repair Cellular

no thumb
Eu estava lá pelo Morangão fazendo aquelas compras imaginárias (kkk), quando vi que a Linha Absolut Repair da L’Orel estava mudada. No início eu achei que era apenas a embalagem que tinha sofrido uma repaginada, mas não. A L’Oreal lançou a linha Absolut Repair Cellular que tem como principal ativo o Ácido Lactico. Vocês lembram, neh, que a Absolut antiga tem como ativo principal a Neofribine. Tem uma resenha bem legal dessa nova linha no Blog Rosa & Pink
Eu não sei se essa linha vai substituir a Absolut ou se serão duas linhas distintas, embora não ache sentido em existir as duas, neh. Mas, enfim, ao mesmo tempo em que eu tenho vontade de me jogar na novidade, dá vontade também de estocar a antiga Absolut. Vai saber, neh… 
Alguém aí já testou e aprovou? Estou super tentada.
Bjos.

10 Comentários

  1. Oi Diana!
    Faz tempo que quero te pedir um Help para meus cabelos! rsrs

    É o seguinte… Meu cabelo é fino e pouco… E eu pinto de vermelho à mais de 15 anos. Eu faço prancha nele toda vez que lavo (de 2 ou 3 em 3 dias)…

    Meus cabelos estão com umas pintinhas esbranquiçadas… que quando puxo, o cabelo quebra lá… =(

    Já fiz algumas cauterizações em casa mas essas pontas continuam assim. Quebrando.

    Não tenho bala na agulha para comprar L’Orel, ou essas marcas bapho…=(

    Gostaria que vc me sugerisse produtos que possam me ajudar e que sejam acessíveis. Confio muito no seu conhecimento! =)

    Ps: não quero cortar essas pontas porque meus cabelos já estão médios…
    Beijinhos!

  2. Diana,

    Eu ainda me jogo completamente para uma boa reconstrução a cada 15 dias com a linha Midollo di Bamboo da Alfaparf que é exatamente voltada para a reconstrução profunda dos cabelos que estão extremamente danicados pelas ações químicas.
    Com extratos botânicos do miolo di bambu associados às proteínas em altíssimo percentual, e preciosos óleos minerais alcançam as partes mais profundas do cabelo garantindo uma reparação nas três dimensões da estrutura. Os danos são reparados, a coesão entre a cutícula e camada interna do fio é restabelecida e a superfície capilar é reforçada para um perfeito cabeli liso com elasticidade e um brilho fantástico.
    Com essa linha até os cabelos nas piores condições retornam a um ótimo estado, ficam fortes e brilhantes com resultados imediatamente visíveis desde e a primeira aplicação. #ficaadica

  3. Ola meninas…
    Uso a linha Absolut repair a uns 3 anos…
    Ja tentei mudar várias vezes mas meu cabelo não se adpta com as mudanças (Loreal Lumino Color, Lumino contrast entre outros) e sempre volto para o Absolut Repair…
    Agora com o lançamento da linha ABSOLUT REPAIR CELLULAR, arrisquei comprar e SIMPLESMENTE é MARAVILHOSA A LINHA… comprei o Shampoo e a Máscara… Meu cabelo adorou!!! rss.. COMPREM VALE MUITO A PENA!

  4. Olá meninas

    Eu sempre usei a linha antiga Neofibrine, e quando fui comprar não achei mais e acabei comprando a de Ácido Lático mesmo.
    Pois bem, nem eu, nem minha filha e nem minha irmã aprovamos a linha nova.
    NÃO FOI BOA igual à Neofibrine. Não recomendo, pois fiquei bastante frustrada.
    Espero ter ajudado.

    Beijocas

Comenta, cabelete ;)