Fechar

Arte de hoje: Tingir para cobrir os brancos.

no thumb
Eu já dei um monte de dicas de como cobrir os fios brancos aqui e aqui. Hoje foi  dia de eu tingir os fios para dar um fim nos cabelos brancos e achei legal compartilhar com vocês o antes e o depois. Tirei fotos de uma área onde há a maior incidência de fios brancos na minha cabeça antes e depois da coloração. Confiram:

Ah, como é com estar livre dos branquinhos do mal. =)

Tags Coloração

16 Comentários

  1. Oi, Anônimo.

    Quando acabou a minha máscara Vitamina A da Amend acabou, eu não comprei mais. Eu a usava semanalmente, até que não senti mais a necessidade de usar.
    Ela é de hidratação então pode usar sem medo.

  2. “CABELO BRANCO ENCHE O SACO,ASSIM QUE COMPLETEI MEUS 32 ANOS,JÁ COMEÇARAM A APARECER,AGORA NÃO SEI SE FOI POR PREOCUPAÇÃO COM AS DÍVIDAS OU GENÉTICA MESMO,ESTOU USANDO A TINTURA MAXTON PRETO AZULADO E TÁ COBRINDO BEM!”

  3. Olá Diana Lee, necessito tirar uma dúvida!

    Meu cabelo original é castanho escuro, no momento tenho 70% de cabelo branco,eu usava a cor 6 e ficava escuro, porém, fui clareando com mechas e agora estou usando o louro médio 7 da Evolution, mas não está tampando os brancos, minha cor desejada é amêndoa, o que devo usar junto com o 7 p/ tampar os brancos e ficar um marron dourado?

    Aguardo a ajuda e agradeço pela atenção!

  4. Oi Diana, tb sofro com os danados cabelos brancos. Qual marca vc me indica ? Uso a beauty color 7.1 e realmente n cobre os fios brancos.

    Favor me responder por email.
    obrigada!

Comenta, cabelete ;)