Fechar

Máscara Nutri Control Force Relax – L’Oreal Professionel

no thumb
#clica para ver maior
Hoje eu venho falar de uma máscara que eu tenho ha um certo tempo e não tinha segurança ainda para resenhar. Conheci a Force Relax no Against Bad Hair Day , e achei bastante interessante porque a Maressa disse que amou e o mais atraente é que ela é a mais barata das máscaras da Loreal. Eu comprei a minha na Doce Beleza. A Force Relax é indicada para cabelos relaxados ou alisados (o meu), tem na sua fórmula ceramidas e nutri lipídeos botânicos. 
Descrição da Empresa:
A Máscara Nutri-Control nutre profundamente e controla o volume dos cabelos relaxados ou alisados. Um poderoso nutri-lipídio botânico nutre em profundidade promovendo o controle intenso da fibra. O cabelo fica extremamente macio, sedoso e iluminado com brilho radiante. Para ser utilizado como tratamento após o processo de relaxamento no salão, ou como tratamento de manuntenção em casa.
Minhas impressões: O cheiro dessa máscara é frutal, tipo Garnier. Na verdade ela lembra muito o cheiro da Garnier que, por sinal, eu detesto, pois é muito forte para mim. A Textura é consistente, mas de fácil aplicação nos fios, facilita o enluvamento e dura horrores. Age de 3 a 5 minutos, mas eu deixo uns 15 no cabelo.
Devo dizer que foi uma decepção para mim. Tipo, ela hidrata o cabelo, mas não vi essa história de controle de volume, combate a ressecamento pós quimica ou essa tal nutrição. Não rolou comigo. Achei uma hidratação mediana, dessas que eu consigo com máscaras mais baratas que a Nutri. Usei em várias ocasiões e não notei muita coisa, além do básico que uma máscara deve fazer. Menos mal, pelo menos dá para usar, mas não valeu o meu investimento. Geralmente quando eu compro L’Oreal eu já espero aquele cabelo derrentendo e tal, mas snif snif…  No entanto, li várias resenhas de pessoas que gostaram demais dessa máscara. Finalizando, sou indiferente a Nutri, vale mais comprar a santa Absolut Repair ou a minha queridinha Force Vector.
Bjos e até a próxima.
Tags NutriçãoResenhas

24 Comentários

  1. Ola Diana! Queria saber qual mascara voce prefere, a matrix relaxima care, a absolut repair ou a force vector? Meu cabelo eh bastante ressecado e quebradinho por conta do uso diario de chapinha e pq eh bastante descolorido. To super em duvida quanto a essas 3 mascaras! Queria realmente saber o que voce acha entre as 3.
    Muito obrigada Diana! Suas dicas sao impressionantemente muito verdadeiras e maravilhosas. Parabens.

    Beijos!!

  2. Oi!! Vc sabe que eu estou usando esta máscara e estou amando, mas meu cabelo está super danificado, ele tem mechas e estou parando com a escova progressiva. Mas a comparação com a absolut repair não concordo, pois a relax é nutrição e absolut reconstrução. Gosto das duas!!

  3. Deinha,

    POis é, como eu disse, sei de muitas pessoas que gostaram bastante dessa máscara, é uma questão de cabelo mesmo.
    Sobre a Absolut, ela é sim uma máscara de nutrição, afinal, ceramidas, ceras e silicone não são proteínas.

  4. Oi Diana!! Queria saber se voce acha legal usar shampoo anti residuos antes do shampoo de tratamento, todos os dias em que lavar o cabelo? Nao sei muito bem sobre shampoos anti residuos, queria saber porque li que abre as cuticulas e limpa bem o cabelos para receber outros tratamentos. Sera que voce poderia me explicar?
    Confio muito no seu site, pabrabens!!!

    Beijos.

  5. Mas voce usa todos os dias um pre-shampoo nao e mesmo??? Por ex., queria saber se eh legal eu usar todos os dias como pre-shampoo aquele roxinho da Rishon, que eh para crescimento sabe??
    Aquele nao eh um anti-residuos ne? entao seria legal usar todo dia como pre-shampoo e dps usar o meu da loreal force vector?

  6. Anônimo,

    Eu conheço o shampoo da Tutanat Crescimento, incluse eu o uso. Mas acho que ele espuma muito e o bom é escolher para pre shampoo um que seja mais espumante. Mas se vc já tem o de crescimento use e veja como vai ser pra vc.

    Bjo.

  7. Olha para o ressecamento e o controle de volume eu uso e recomendo a linha Nutriseduction da Alfaparf, tem um completo sistema desenvolvido para restauarar o equilíbrio hídrico nos cabelos secos e ressecados. A fórmula foram perfeitamente associadas para fornecer a dose ideal de umidade e proteínas essenciais para o tratamento: Proteínas que restauram as deficiências hídricas de todo o fio e promovem um banho de renovação e suavidade para os cabelos, Lipídeos que criam uma efetiva barreira sobre a superfície do fio protegendo do ressecamento, vitaminas e minerais que estimulam a energia desde a sua origem.
    E na hora de controlar os fios eu uso e abuso do Sublime Sorbet é um tipo de leave-in que condiciona e suaviza os cabelos deixando-os fáceis de modelar, com um efeito anti-frizz super duradouro e controla totalmente o volume dos cabelos.

  8. Oi Diana acredito que essa mascara seja para cabelos reseecados e extremamente crespo, pois meu cabelos são assim e ele caiu como uma luva, o resultado foi superior ao obtido pela absolut reapir neofibrene e cellular, assim como a kerastase masquitense cabelos grossos. Amei essa mascara!!! Mas cabelo vc sabe como eh…

  9. Talvez se vc deixasse apenas o tempo que é inndicado na embalagem sentisse efeito mais positivo.Meu cabelo é descolorido. Pois quando usei pela primeira vez a absolute repair deixei 15 minutos no cabelo, nossa meu cabelo ficou crespo, pesado. Na segunda vez respeitei o tempo e deixei apenas 8 minutos. Nossa meu cabelo ficou sedoso, bonito, macio hidratado. É meu preferido hje! Quero experimentar essa force relax :p

  10. Pessoal,

    Esse tratamento é para cabelos cacheados?
    Eu não uso meu cabelo escovado, quero que ele fique natural, mas estou percebendo que parece que este tratamento ajuda para os cabelos com chapinha… Será que ele ajuda a alisar os cabelos?
    Obrigada
    Simone

  11. Querida eu tinha esse mesmo problema q vc com ela, ate minha cabeleireira falar o melhor jeito de usar: usar com touca e deixar 30 minutos NO MINIMO… Ai sim ela funciona! E melhor ainda mais se vc “diluir” ela, como com bephantol ou alguma ampola!

  12. Oi meninas. meu cabelo é enroladinho, faço relaxamento de 4 em 4 meses e preciso de muita hidratação, além de só comprar algum creme se o cheiro for ótimo!
    Experimentei o Absolut Control (Pote ROXO)da L´Oreal e é EXPETACULAR – É NOVO!!
    Utilizava, normalmente, shampoo, condicionador, 2 leavins e uma mousse. Quando fui fazer o teste como esse produto, só usei o shampo e o leavin modelador dele. Ficou maravilhoso!!!
    E muito cheiroso!
    BEIJOS
    Maria Helena

  13. Ja a Absolut Repair não fez nada no meu cabelo (Tô aqui com um pote de 500g cheio e infeliz)…Estou louca pra usar essa Nutri-Control pra ver se fico mais feliz. . Que coisa né?!

Comenta, cabelete ;)