Fechar
no thumb
Um dia desses, recebi um comentário de um visitante anônimo: Clica na imagem para saber do que eu tô falando. Fui acusada de plágio com direito a ser satirizada quando na verdade quem sofreu o plágio fui eu. Quem tiver um pingo de inteligência vai saber dicernir o post original do plagiado, é só comparar esse aqui (o meu) com esse aqui (o plágio descarado). Todos os posts aqui do Help são criação minha, com conhecimentos meus. Infelismente esse não é o primeiro caso de plágio que eu sofri, esse é um drama constante na vida de quem faz as coisas direito, que tem criatividade e faz as coisas por prazer e não para ver se arruma dinheiro ou aparecer. 
Quanto a infeliz dona do comentário,  não ligo pois concerteza não é leitora do blog. Além de ser um tanto invejosa, neh.hahahaha. #poorgirl #fail

9 Comentários

  1. Além de ser uma pessoa extremamente baixa, também é muito burra.

    É sabido que o principio da internet é basicamente a cópia. Ela poderia ter pego o seu post e repostado em outro lugar, é claro dando os devidos créditos ou simplesmente não dizendo que o artigo era de autoria dela.
    Mas não, preferiu meter a mão dentro mudando umas palavrinhas, assassinando o português e passando informação incorreta – porque umectação não é daquele jeito que ela falou, aquilo seria equivalente a um batismo. E UMECTAÇÃO SE FAZ COM QUALQUER ÓLEO 100% VEGETAL.-.
    E depois de ter cagado no pau, ainda teve a cara de pau de vir aqui reclamar…

  2. Oi linda tudo joinha!!!
    Ai flor isso acontece muito na blogsfera,mas não se deixe abater com essas pessoinhas viu..
    Vim te convidar a conhecer meu blog e aproveitar para te convidar a participar do
    sorteio de um pincel Miss Taylor Kabuki da Sigma e 1 camiseta de manga rendada Lili Davys, basta seguir o blog e participar ok..
    Te espero lá..
    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com/
    @DrikaBello37

  3. nossa, que pessoa idiota! ainda coloca: “o azeite mais indicado eh o Gallo” ahahahahahahah!!! so porque viu que voce colocou no post a foto do zeite Gallo que era o que voce usavaa. Nossa, to chocada com a cara de pau e burrice das pessoas.

    Parabens Diana, seu blog eh um sucesso! Descobri por ai e nunca mais deixei de acompanhar. Suas dicas e suas escritas mostram o quanto voce eh dedicada e que so posta o que realmente voce testou.
    Realmente, voce esta de parabens!

    beijos,
    Livia (leitora do seu blog).

  4. Recentemente aconteceu isso comigo, uma leitora me avisou que um dos meus posts havia sido plagiado e qdo fui procurar encontrei varios plagios! Denunciei e o google tirou as paginas plagiadoras do ar, denuncie tb!

    bjos

Comenta, cabelete ;)