Fechar
no thumb
Lembra que eu falei aqui que eu ganhei da VitaDerm esse kit através de um sorteio no Twitter da distribuidora da VitaDerm aqui em Recife? Pois é, depois de testar tudo direitinho venho aqui contar para vocês o que esses produtos proporcionaram aos meuus cabelos.
Segundo a VitaDerm, essa é a linha mais power que eles tem para tratamento de cabelos quimicamente tratados, trata -se de uma Recuperação Intensiva que em apenas uma aplicação proporciona os seguintes benefícios aos fios:
 – Restaura os danos internos e externos;
– Confere substantividade a fibra capilar;
-30% de reparo dos danos superficiais;
– 25% de reparo dos danos internos.
Quando eu ganhei esses produtos, os meus cabelos estavam necessitando muuuuito de um bom trato, pois eu tinha relaxado com as reconstruções, um tanto por falta de tempo e outro tanto porque reconstrução sempre é um processo mais demorado. Com esse kit da VitaDerm não é diferente, há todo um processo que é o seguinte:
1º Lavar 2 vezes com o Shampoo Reestruturante;
2º Logo após o shampoo, passar um pouco da máscara reestruturante como condicionador e enxaguar;
3º Aplicar o Condicionador Geleificado mecha a mecha e depois passar a chapinha de uma a três vezes em cada  mecha para ativar o produto(sim, com o cabelo molhado mesmo, meninas);
4º Ainda sem enxaguar, aplicar a máscara reestruturante mecha a mecha enluvando, pausar por 15 minutos e enxaguar;
5º Borrifar o Spray finalizador em todo o cabelo e finalizar com escova e/ ou chapinha.
Muito bem, todo esse processo não é tão rápido, principalmente em mim que tenho cabelo para dar e vender na minha cabeça, kkk! Vamos conhecer cada passo?
Shampoo Reestruturante
Clica pra ver maior
É perolado é bastante consistente, tem um fragrância suave característica da linha. Espuma mais na segunda lavagem. Não ressecou nem embolou meus fios, gostei. 
Condicionador Geleificado
Clica pra ver maior
Trata-se de um creatina em gel, quase não tem cheiro e quase não tem coloração. Achei esse produto bem power mesmo. Quando passamos a chapinha após a aplicação dele, a textura do cabelo muda. Ela encapa os fios e deixa eles mais resistentes. Com certeza esse é o segredo dessa linha.
Máscara Reestruturante Capilar
Clica para ver maior
O passo que eu mais amei dessa linha foi essa máscara. Tem a mesma fragrância suave do shampoo e a consistência dela é parecida com de uma manteiga corporal. Espalha muito bem. Quando aplicada após o shampoo, ela derrete os fios na hora. É tão bom o efeito que dá vontade de, após o enxáguar, passar um leave-in e secar o cabelo de tão bom que ele fica.
Quando aplicada após o condicionador geleificado, ela ajuda a amolecer os fios que ficam rígidos por causa da queratina.

Pela composição percebemos o quanto ela é rica. Usei ela avulsa e amei o resultado também. Com certeza eu a comprarei quando acabar.

Spray Finalizador
Clica para ver maior
Esse Spray é totalmente líquido e ao aplicarmos nos fios não percebemos nenhum efeito. Não deixa o cabelos mais macio nem nada. A fragrancia dele é o mesmo de toda a linha, porém a fundo tem um  cheiro de alcool. Pelo menos foi isso o que o nariz detectou. Como a indicação dele é para ser usado antes de secar os fios, trata-se de um termoprotetor.
Impressões sobre o efeito da linha
É bastante trabalhoso, e achei que o cabelos não seca muito rápido. Depois que enxaguamos o cabelo, vemos que os fios mudam de textura, ficam mais fortes e encorpados logo na hora. Depois da escova os cabelos ficam macios e com um brilho incrível, além de uma aparência saudável. Eu fiz esse procedimento 4 vezes em intervalos de 15 dias. Entre esses intervalos eu fiz coloração, relaxamento, apliquei o Sleek Hair e mesmo assim meus cabelos não apresentaram queda nem ressecamento. Esses produtos realmente proporcionam aos fios uma recuperação intensiva. Desde a primeira aplicação eu já notei que o neu cabelo mudou. Na terceira plicação o meu cabelo já estava totalmente recuperado, tanto que ficou mais rígido, afinal ele não precisava mais de tanta queratina. A quarta aplicação eu fiz hoje, pois meus cabelos passaram por coloração semana passada e também esse mês eu ainda não tinha feito uma reconstrução profunda. A partir de agora eu farei esse procedimento uma vez ao mês, pois a reconstrução dos fios já estão em dia e esses produtos são super concentrados.
Resumindo, eu super aconselho para quem quiser fazer uma super reconstrução power no salão, já que esses produtos são de uso profissional e o cabelo deve estar precisando mesmo de reconstrução. Meus cabelos são outros depois desse produto, tanto que conforme os passos forem acabando eu vou fazer a reposição. Para quem gosta de fazer as coisas em casa, esse kit pode ser adquirido no site da Nikkey Cosméticos, mas adianto que não é um investimento barato: R$ 246,00. Para mim vale a pena. 
Agradeço a Distribuidora Torreão que foi quem me deu a oportunidade de conhecer esses produtos.
É isso, espero que tenham gostado da power resenha. Bjo e até a próxima.
Tags ReconstruçãoResenhas

37 Comentários

  1. Gata, adorei seu blog, tô seguindo desde a semana passada e queria q vc me desse umas dicas. Pode ser?

    Meu cabelo é bem comprido, na cintura, tem um relaxamento dos ombros p baixo e tenho ombré highlights, eles são ondulados (umas partes mais outras menos) e as vzs uso progressivas dessas que saem tipo a marroquina.

    Eu comprei a linha Repair Recue de bonacure, a vermelha, shampoo, máscara, condicionador e sealed ends, de tantos elogios que vi ao ciment termique, hj comprei um num salão próximo, mas nem achei isso tudo.

    Ele é fino/médio e as vzs engancha muito e dificulta muito pra pentear. O que vc recomenda?

  2. Eu não conheço ainda esse tratamento, o que eu uso é a Midollo di Bamboo da Alfaparf que é uma reconstrução profunda dos cabelos extremamente danificados e enfraquecidos por processos químicos. Com extratos botânicos do miolo de bambu associados às proteínas hidrolisadas em altíssimo percentual, e preciosos óleos minerais alcançam as partes mais profundas do cabelo garantindo uma reparação nas três dimensões da estrutura: Os danos são reparados, a coesão entre a cutícula e a camada interna do fio é restabelecida, a superfície capilar é reforçada para um perfeito cabelos com elasticidade e brilho fantástico. Com essa linha até os cabelos nas piores condições retornam a um ótimo estado: ficam fortes e brilhantes com resultados imediatamente visíveis desde a primeira aplicação. #ficaadica

  3. Eu já tinha usado a máscara reestruturante e amei, porém não tinha conseguido comprar. Agora penso em adquirir esse kit, pois relaxo meus cabelos e eles estão suuuuper precisados! Amei o detalhe do uso dos produtos =*

  4. Oi, Diana

    Vim aqui te visitar tbm… 😀
    Querida, eu ganhei uma fraçãozinha do passo 2 – Creatina em GEL…
    To achando que meus fios não estao “necessitados” de verdade..
    Vc acha que ele é tão power ao ponto de até prejudicar os fios que estão quase quase saudáveis???

    Beijosssss
    Le

  5. Oi Le, obrigada pela visita!

    Olha, prejudicar eu não acredito que prejudique, mas deixa com um aspecto sem graça. Eu já usei sem precisar e o resultado foi que o cabelo ficou rígido, mas não extremamente duro.
    Não fica bonito, nem com balanço, e o cabelo fica pedindo hidratação (água) por um bom tempo.

    Bjo.

  6. Diana

    Obrigada pela informação, querida…
    Ainda mais os meus fios que são finos!
    Vc sabe bem dos produtinhos que uso (lá no bloguinho) e não quero usar sem uma necessidade.
    Quando o cabelo pedirrrr, vou testa-la!

    Beijos,
    Le

  7. Acabou meu kit e ficou só o nº 2 como posso estar utilizando pra não ficar parado na prateleira. No momento não posso comprar outro kit. Por isso quero saber o que fazer pra não perder o produto maravilhoso.
    Obrigado
    Aguardo.

  8. Di..nossa nem sei como falar…kkkk
    Eu comprei esse kit da Vita Derm depois que li aqui no seu blog os benefícios…Lavei e passei o condicionador geleificado.. na hora de passar a chapinha…kkk nossa!!! Me deu um medo danado quando eu ouvi aquele som de cabelo fritando… Nossa! Mais mesmo assim confiei em vc e continuei… Quando terminei o precesso… NOSSAAAAAAAAA!! AMEI O RESULTADO!!! Meu cabelo é super quebradiço nas pontas, principalmente quando esta molhado.. e depois de usar o kit ele ainda quebrou, mais muito pouco!!! Desculpa o testamento, mais eu tinha que vir aqui falar o quanto vc me ajudou com suas dicas!!!! ADOROOOOOOOO SEU BLOG.. Na minha opinião é o melhor e mais bem estruturado blog sobre cabelo!!! Parabéns pelo seu trabalho!!!!!

    1. Lorena,

      Menina, não é exagero quando eu falo que esse kit mudou a minha vida capilar, depois dele o cabelo se transforma. Você vai ver com a continuidade do uso. Fico muito feliz em ter ajudado, obrigada pelo carinho, Lorena!

      Bjo!

  9. OI…MEU CABELO..TEM PROGRESSIVA…E MECHAS..ESTA SUPER RESECADO..E FIOS DE PONTAS DUPLAS..ESSE KIT DA VITA DERM É INDICADO?PRECISO ALGO URGENTE,URGENTÍSSIMO.COM BOM PREÇO.PARA RECUPERAÇÃO DOS FIOS.ESTÁ SEN VIDA,SEM BRILHO…TUDO DE RUIM…FIZ UMA PROGRESSIVA DA FIT…QUE DESTRUIU MEU CABELO..OBG..

  10. OI…MEU CABELO..TEM PROGRESSIVA…E MECHAS..ESTA SUPER RESECADO..E FIOS DE PONTAS DUPLAS..ESSE KIT DA VITA DERM É INDICADO?PRECISO ALGO URGENTE,URGENTÍSSIMO.COM BOM PREÇO.PARA RECUPERAÇÃO

    DOS FIOS.ESTÁ SEN VIDA,SEM BRILHO…TUDO DE RUIM…FIZ UMA PROGRESSIVA DA FIT…QUE DESTRUIU MEU CABELO..OBG..

  11. eu tinha os cabelos loiros mais quiz mudar acor dos meus cabelo acabei tingindo de preto e me arenpendi um mes depois euquiz voltar com o loiro de novo;como o preto e muito dificil de desbotar rezovir fazer uma progressiva sem formol mais nao para ter um cabelo liso mais sim para os meus cabelos desbotar porquer cabelos lisos eu ja tenho;um mes depois que eu fiz a progressiva fiz luzes mais os meus cabelos ressecou e queibrou muito;que produto voce me indica para usar nos meus cabelos para voltar o que era antes

  12. Olá,
    estou com dúvidas a respeito do uso da chapinha com o cabelo molhado, tenho o cabelo fino mas está muito quebradiço, será que esse kit é indicado para o meu cabelo?

    abraços =)

    1. Lisa,

      Esse é um kit de UTI. Esse passo da chapinha não é bem uma chapinha para alisar. São duas passadinhas apenas para fixar o produto nos fios. Fiz um vídeo mostrando. É possível sim ser usado em cabelos finos.

      BjO!

  13. Diana Lee, bom dia!

    Por favor, Preciso de sua orientação.
    Faço recondicionamento térmico a cada 2 meses, meu cabelo é muuuito fino e sempre quebra na altura dos ombros, ou seja, nunca consigo ter um cabelão pq sempre preciso cortá-lo, pois, fica muito fraco, extremamente quebradiço, com pontas duplas e ressecadas. Estou usando um Kit de reconstrução capilar e ampolas de nutrição celular da Acquaflora e creme um e de hidratação intenda chama Ausye pelo menos 2x por semana. Ontem fui procurar o Kit de recuperação da Amend (Black) e a vendedora me apresentou esse kit como solução mais eficiente para meu cabelo. Perguntas… rsrsrs
    1 – Ele é compatível para quem faz recondicionamento térmico?
    2 – Existem duas versões: Plus e 3D (foi lançado há pouco tempo). Vc conhece a 3D? Caso sim, qual você mais indica?

    Desde já agradecida,

    Renata

    1. Oi, Renata.

      Eu acho que esse kit da VitaDerm vai fazer muito bem para o seu cabelo, com certeza. Sempre indico que quem faz química deveria ter um kit assim, porque ele devolve a vida aos cabelos e os mantém saudável.
      Ele é totalmente compatível com o condicionamento térmico e só vai ajudar no seu tratamento.
      Sobre as versões, a 3D é como se fosse um update da plus. Tratam-se da mesma coisa no final, mas a 3D tem uma nova tecnologia. Eu ficaria com a 3D, pois é sempre bom ir se atualizando.

      Bjos!

  14. oi tudo bom, eu sei que o interessante é usar o kit todo, mas na sua opinião, se vc só podesse comprar um dos passsoss do produto, qual vc comprari: a máscara ou o gel? obrigada um grande abraço.

  15. Diana,
    Please! to com uma duvida cruel, minha mãe ta com o cabelo poroso e
    quebradiço, queria saber sua opinião: é melhor eu comprar esse kit da Vitaderm ou a Repair Rescue mascara??
    Sendo que eu vou comprar o acidificante da Kpro.

    Bjkss

  16. Eu amei esse reconstrução!.
    Eu estava precisando fazer uma reconstrução pois meu cabelo tem química e mechas,então já da pra imaginar né?!rs. Enfim, eu conheci essa maravilhava com minha Best Cabeleira e simplesmente amei o resultado. Muito bom…..

  17. Oi Diana!! Eu comprei a nova fórmula da vita derm S.o.s. capilar recuperação intensiva 3D, e queria saber se é necessária pranchar também. Eu li as instruções e vi que um dos passos é diferente com o kit anterior bjs

Comenta, cabelete ;)