Fechar
Resenhas

Hidratação Reparadora – Natura Plants

Resenha Hidratação Reparadora Natura Plants
Lembra que eu falei aqui que havia comprado o Shampoo e a Máscara da Linha Hidratação Reparadora da natura? Pois já testei e venho aqui contar como foi.

Shampoo

Ele é bastante hidratante e espuma fácil. É perolado e tem um cheiro doce, tipo bala doce mesmo. Prefiro não usa-lo na raíz, por ser hidratante. Gostei.

Máscara

É bastante consistente, dessas que não caem do pote, mas a textura não é dura, é bem fácil de espalhar. O cheiro é o mesmo do shampoo. Age em 3 minutos.

Uso

Da primeira vez que eu usei os produtos, inventei de pausar a máscara por 15 minutos por mania mesmo e me arrependi. Não gostei do resultado, deixou os fios rígidos, feios. A partir da segunda aplicação eu passei a respeitar os 3 minutos e aí sim fui beneficiada pela máscara. O cabelo no banho já derrete e depois de seco fica soltinho e bem tratado. Só não gostei muito, pois os fios ficam mais esvoaçante no primeiro dia do uso, mas no segundo já ficam com um pesinho agradável. Gostei bastante da hidratação que esses produtos promoveram aos meus fios, é a pedida certa para quando precisamos passar longe da queratina. A única coisa negativa mesmo é o preço da máscara: 24,90, o que me faz não ter vontade de compra-la novamente, acho que é caro para 250g.  Já o shampoo está a um preço bom.

Bjos e até a próxima.

Tags Hidrataçãonaturanatura plants

7 Comentários

  1. Acho que usei essa máscara de forma errada também. Quando usei ela deixou meu cabelo extremamente grudendo, ensebado, oleoso…pesado! Lembro que até dei a máscara pra alguém com o cabelo mais ressecado que o meu…. mas tbm tenho a mania de ficar 10 minutos com o produto no cabelo.

    Testei uma máscara do O Boticário tipo essa…sei que se ficar 10 minutos o cabelo vai grudar! rs

Comenta, cabelete ;)