Fechar
foto 024
 Já faz um certo tempo que eu comprei o Sealed Ends e até indiquei aqui nesse post, mas ainda não tinha feito uma resenha de verdade. Porém, nunca é tarde para corrigir nossas falhas, neh?

Descrição

“Reparador de pontas para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Com BC Repair Rescue com aminoácidos e proteínas que reestruturam profundamente os fios, tanto internamente quanto externamente.”

Antes de ter o meu, ele era aquele tipo de produto dos sonhos que a pessoa fica esperando coragem para comprar, pois, apesar de ter apenas 25 ml o negocio é carinho, heim. Tudo bem que comprando em sites internacionais ele seja até barato, mas por diversos motivos (taxa da receita federal, demora da entrega, possibilidade de extravio, ter que pagar sempre a vista e etc), eu acabo comprando as minhas coisas em sites nacionais mesmo.
A textura dele é em creme, só que menos consistente e a coloração é esbranquiçada. O cheiro é bem suave e agradável.
Apesar de ser pequeno o tubinho dura bastante, pois é necessário apenas um pouquinho para espalhar nas pontas. No momento em que é aplicado, o Sealed já doa maciez ao fio. Eu geralmente o uso nos cabelos úmidos do meio para as pontas e ele deixa os fios soltinho, comportados e macios. Perfeito! Comigo só dá para usá-lo uma vez a cada lavagem, e não todo o dia porque senão meus fios ficam pesados.
Com o tempo de uso, a gente sente as pontas mais tratadas mesmo, mas não é um milagre do tipo que vai fazer as pontas ficarem novinhas. Ele ajuda bastante no aspecto delas e previne que novas pontas duplas se abram, o que já podemos considerar muito bom! Ele é indispensável para pessoas que querem manter um cabelão. #Ficadica
Bjos e até a próxima.
UPDATE: Composição

* Os componentes que estão lá no cantinho e não dá para ler direito na foto são: Propylene Glycol (depois de Dimethiconol) e Phenoxyethanol (depois de parfum).

Tags bonacureFinalizadoresSchwarzkopfsealed ends

13 Comentários

  1. Oi, Diana! Tudo bem?

    Seria possível postar a composição? Já procurei e não encontrei. Gostaria de dar uma olhada, pois tenho alergia a determinadas substancias.

    Obrigada!

  2. Olá, tudo bem, Diana? Eu tenho este produto, foi usado poucas vezes, ´´uns dois dedos´´ mais ou menos. Como em meu cabelo não deu muito certo, e acho errado deixá-lo encostado. Estou desapegando, por R$25,00. Se alguém se interessar me escreva:aleeiko@ig.com.br. Um abraço. E fique com Deus!

    1. Paula, o Sealed não é protetor térmico. Para escolher uma termo, vc tem que levar em consideração o fio do seu cabelo. Se é fino, se é grosso, essas coisas.
      Eu gosto bastante do Relaxima Care da Matrix, Do Natura Liso e Solto e do Defrizante Chaming Gloss.

  3. Oi Diana, para quem vive de escova rs, lava o cabelo e faz escova, lava o cabelo e faz escova de novo… rs

    Eu sempre uso protetor térmico, atualmente to com o force vector, o defrisante charming gloss e um defrisante da ravor… o meu preferido e o force vector, só que se vc pesar a mão um pouquinho, o cabelo fica terrível… sempre tive vontade de usar o sealeds e por ele ser um valor consideravelmente “caro” nunca o comprei, só que agora encomendei uma fração com uma moça que vende… ele ainda ta chegando e to com essa duvida! Quando eu for usar passo primeiro ele e logo em seguida o protetor térmico e seco? Ou posso usar ele no cabelos secos já escovado? Sera que o resultado dele no cabelo seco fica bom? Acho que se eu usar ele e o protetor force vector vai ficar uma “caca” rs, que dica vc me daria? Obrigada querida! Sempre acompanho suas resenhas e ja comprei muita coisa vendo as suas resenhas antes rs Bjs

    1. Shirlene,

      Algumas pessoas usam o SE como protetor térmico, mas eu prefiro usar ele combinado com um thermo em spray antes de secar. Também uso ele no cabelo seco e gosto, acho que isso vai da preferência de cada pessoa, sabe? Mas ele é ótimo das duas formas.

      Bjo!

Comenta, cabelete ;)