Fechar
Cabelos Naturalmente
Enquanto nós estamos aqui em busca do cabelo perfeito, existem mulheres hiper sortudas que não precisam fazer nada, no entanto tem cabelos desejados por várias mulheres. Separei quatro cabelos que eu tenho como inspiração.

Paula Fernandes 

Dona de uma longa cabeleira cacheada, a Paula Fernades faz questão de deixar suas madeixas naturais. Li que ela mesmo é quem ajeita o cabelo antes dos shows, embora não acredite muito nisso. No entanto, não é difícil ver fotos dela sem babyliss, exibindo os cachos lindos!

Cléo Pires
A filha da Glória Pires tem o cabelo dos meus sonhos, como já falei aqui. Decerto que ela faz algumas mudanças, como mudar a cor de vez em quando, mas sempre volta para a cor natural dos fios. Também não é difícil encontrar ela desfilando sem chapinha e babyliss e abalando!

Marina Rui Barbosa 

Mais do que pelo tipo, o cabelo da Marina é sucesso por ser um ruivo natural muito difícil de se obter artificialmente. Nas fotos dela criança podemos ver que o seu cabelo é verdadeiramente cacheado, mas de uns tempos para cá ela descobriu a escova e nunca mais largou. Linda!

Fernanda Brum 
A Fernanda Brum é uma pastora evangélica e cantora gospel que tem um dos cabelos lisos mais bonitos que eu já vi. E ela nasceu assim, gente, com esse cabelo que não dá uma volta. Confesso que prefiro ela nos dias de hoje com a franja mais moderna e não a da primeira foto no estilo cuia.
E ai, meninas, gostaram? Contem para mim quais são os cabelos inspiração de vocês.
Tags aleatóriedades

7 Comentários

  1. Cleo Pires e Fernanda Brum são sonhos de consumo! O da Cleo é lindo como o da mãe, aquele liso pesado e bonito. Eu lembro q minha mãe tinha um cd de Fernanda Brun e eu ficava babando no cabelo dela rsrs

Comenta, cabelete ;)