Fechar
divine cream
Apesar de ser adoradora do Creme Rigen e do Real Cream, sem esquecer também da ampola semi di lino, eu nunca adquiri outro produto da Alfaparf. Assim como para muitas pessoas, a Alfaparf foi a primeira marca profissional que eu usei, no início da minha trajetória por um cabelo decente. Acontece que tive que me desfazer do meu queridinho leave in relaxima care, pois a validade venceu. Gente, sabe o que isso significa? Passei 2 anos com um leave-in que na época paguei R$ 30,00 e achei caro, e olha que eu o usei muito. Hoje em dia aprendi a arte de dosar as coisas por custo/benefício, mas continuo achando certos produtos caros demais.
Voltando ao Divine Cream, estava eu lá comprando na Nikkey e vi o Divine Cream… Num impulso, comprei. Paguei R$ 49,00 e cruzei os dedos.
Descrição da Empresa
Creme alisante para todos os tipos de cabelo. Oferece proteção térmica e amplifica a definição dos cabelos secos ou crespos. Condiciona e amacia, combatendo o frizz e proporcionando um brilho incomparável!
Contém Extrato de Orquideas e Óleo de jojoba
 A textura do Divine Cream é em gel. Quando espalhamos da mão ele, que é levente lilás, fica incolor. A fragância é bem diferente, porém sofisticada. Minha mãe diz que tem cheiro de cabelo de rico (kkk).
Composição
Impressões de uso: Ao aplicar o Divine Cream, não noto maciez. Sei lá, parece que ele não vai fazer nada pelos nossos cabelos, mas, quando começamos a secar, sentimos o cabelo cada vez mais macio. Outra coisa ótima é que ele dimunui o tempo da secagem dos fios, a escova fica bem rápida. Talvez pela textura, ele não pesa nos fios. Os cabelos ficam com bastante brilho e encopardos. Achei incrível como um leave-in foi capaz de fazer toda a diferença. Ah, e os cabelos ficam mais lisos sim, não naquele efeito chapado, fica lindo. Adorei esse leave-in e super recomendo. Valeu a pena cada centavo! Tem até fotinho com ele, olha só:

E aí, gostaram? Mais alguém, usa do Divine Cream? Comentem!

Bjos e até a próxima!

Tags Alfaparfdivine creamFinalizadores

7 Comentários

  1. Apesar de não ser grande fã da Alfaparf por causa da máscara midollo di bamboo, gostei muito do efeito que deu no seu cabelo, já usei também a famosa ampola azul e gostei mais ou menos heheh; Bjus!

  2. eu uso o shampoo,o condicionador,o serum e usei uma ampola dessa linha. estou gostando bastante, o shampoo é tão cremosinho,uma gostosura usá-lo.o condicionador pode ser usando cmo leave in daí eu alterno a forma de usá-lo.é a primeira vez que us algo da linha e estou gostando!

  3. Seus cabelos ficaram lindos com o Divine Cream da linha Nutrisedcution da Alfaparf, realmente ele é um ótimo creme alisador e termo protetor, condicionando, suavizando e garantindo um efeito anti-frizz duradouro além do brilho incomparável que deixa.

Comenta, cabelete ;)