Fechar
Resenhas

Shampoo Vitalidade e Equilíbrio – Seda Pro-Natural

seda reequilibrio estrututral
Está todo mundo sabendo do lançamento da linha Seda Pró-Natural, não é? Já faz um tempo que eu encontro essa linha nos supermercados daqui de Recife e resolvi escolher um shampoo para testar. A minha linha seria a de chocolate, mas eu não estou atrás de um shampoo de tratamento, uma vez que tenho muitos ainda para terminar, eu queria mesmo um shampoo que desse uma boa limpada no meu couro cabeludo, foi aí que escolhi a linha para cabelos mistos Vitalidade e Equilíbrio com Guaraná e Gengibre. Muitas pessoas estão falando da linha Pureza Refrescante, mas como ela é descrita como quase um anti resíduos, eu, que tenho cabelo quimicamente tratado, não posso fazer uso dela frequentemente.

Mas indo para o shampoo Vitalidade e Equilíbrio, digo logo que amei. Foi uma surpresa boa começando pelo cheirinho de guaraná que é muito bom. A coloração dele é um laranjinha transparente, ótimo para usar como um pré shampoo e foi assim que eu o usei. Quando aplicado nos fios, ele espuma logo, uma espuma cheirosinha e não resseca os fios. Na verdade eu acho que ele pode ser usado como shampoo normal ou como pré shampoo dependendo do que você esteja querendo no dia. Só sei que ele limpa bem e não deixa resíduos no couro e quando aplico o próximo shampoo sinto que o efeito é intensificado, poisele prepara os fios.
Não sei se deu para perceber mas eu me amarro nessas coisas naturebas, sabe. Adoro produtos que façam bem não apenas ao cabelo, mas também ao couro cabeludo, não adianta estar com o cabelo lindo, mas o couro descamando, não acham?

Essa é minha dica de hoje. Baratinha e eficiente. Beijos!

Tags sedashampoo

6 Comentários

  1. Olá,

    A Inoar está promovendo um workshop com hair stylist Rodrigo Cintra exclusivo para blogueiras. Vai ser nesta segunda-feira, 21, ás 14h no Hotel Transamérica da marginal Pinheiros, próximo ao Credicard Hall.

    Segue convite em anexo.

    Favor confirmar a sua presença neste e-mail; comunicação@inoar.com

  2. Dianaa, usei ele e não gostei muito nãoo.
    Não que seja ruim, mas achei que ele deixou meu cabelo meio áspero…
    Preferi o amarelinho, mesmo tendo cabelo cacheados… agrediu menos.

    Parabens pelo blog. bjos

Comenta, cabelete ;)