Linha desamareladora Violette – Le Cliqué | Help dos Cabelos
< <
23
nov
Linha desamareladora Violette – Le Cliqué

A Le Cliqué, empresa parceira do blog, acabou de lançar uma nova linha voltada para cabelos louros, com mechas  e grisalhos, a Violette. A linha é composta por 4 produtos, mas primeiramente vou falar dos que tem a proposta mesmo de desamarelar os fios, que são esses três da foto: Shampoo Iluminador, Máscara Reconstrutora Brilho Prateador e o leave-in Bi-phase.
Quando recebi os produtos fiquei meio triste, afinal, eu não sou loira. Mas para a minha alegria o uso também é liberado para as morenas, só que o efeito será brilho, maciez e restauração, mas não se preocupem, loiras, eu não sou loira mas tenho amiga que é e que aceitou ser minha cobaia, haha! Vamos lá!

Shampoo Iluminador: Como podemos ver, a textura dele é perolada. O cheiro é bem gostosinho e suave e segue o mesmo no restante dos produtos. Antes de usa-lo, usei como pré shampoo o Vitalidade e Equilíbrio da Seda que deixa o meu cabelo bem limpinho. Quando apliquei o shampoo iluminador senti que ele deu uma hidratada nos fios. Ele não espuma muito e a espuma é branca. Gostei bastante porque ele não embola nem resseca os fios, pelo contrário, senti que trata mesmo o cabelo.Diferentemente de muitos shampoos destinado a desamarelar, ele não indica tempo de pausa, é só para lavar mesmo.

Máscara Reconstrutora Brilho Prateador: Ela é bem roxa e cometeu o crime de manchar minha toalha branca, até hoje tem umas partes roxinhas nela, mas isso é um bom sinal, pois quanto mais pigmentos roxos, maior o poder de desamarelar os fios. A textura é em creme,  é bastante leve e em contato com os fios é rapidamente absorvida. Além de desamarelar, essa máscara promete hidratar, recuperar, proteger e suavizar a superfície das cutículas.O tempo de pausa vai da necessidade do fio, quanto mais amarelo, maior deve ser a pausa, na minha opinião 40 minutos é o tempo máximo, depois disso é exagero. Eu pausei por 10 minutinhos, pois sou morena e não tenho nada para desamarelar aqui, neh. Mas a minha amiga pausou 40, pois ela nunca usou um desamarelador na vida loira dela, imagine o estado que o cabelo dela estava?  Em contato com os fios eu tive a impressão que não ia rolar algo bom, pois como eu disse, ela é absorvida rapidamente, devido a textura que tem, mas no enxague vi que rolou sim, meu cabelo derreteu e ficou muito macio. Notei que a água saia roxa no enxague.
Bi-phase: É um Leave-in bifásico líquido e em spray, super prático.Se é bifásico, temos que dar aquela chacoalhada básica para misturar as duas fases antes de usar. A impressão que eu tive ao usa-lo é de que ele forma uma película nos fios, deixando-os muito macios, gostoso mesmo de tocar. Mas não achei ele muito hidratante, então quem tem o cabelo muito seco deve usa-lo em conjunto com outro leave-ins mais oleosos. Mais essa sensação de maciez é muito boa, além do brilho. Ele é indicado para ser usado diariamente para ir ajudando a neutralizar o amarelamento dos fios, deve ser uma mão na roda para as loiras, heim.
A ordem das fórmulas é: Shampoo – máscara  – Leave-in
Considerações Finais: Eu sei a linha duas vezes e percebi que realmente ela é reconstrutora, pois na segunda vez que usei, meus cabelos não estavam precisando de reparação e por isso ficaram levemente rígidos, então aconselho que o tempo de pausa seja analisado de acordo com a necessidade dos fios. Na minha amiga que é loira, eu pude ver o efeito neutralizador do amarelo, pois o cabelo dela estava muito escuro, uma vez que ela nunca ligou em usar produtos destinado a desamarelar o loiro. Tanto eu quanto ela achamos que os produtos deixam o cabelo mais liso, isso deve ser por causa da alinhamento da cutícula que eles promovem. Vamos ver os resultados?
Na loira
Foto de celular, desculpem a qualidade.
Na morena

Resultado em mim (todas as fotos são do pós uso)

Super curti a iluminada que a Violette deu nos cabelos da minha amiga. No meu cabelo, dá para notar que ele ficou mais liso que o normal, além de dar uma realçada na cor do meu cabelo.

Em recife eu encontro os produtos Le Cliqué nas lojas Mundo dos Cabeleireiros. Para saber onde encontrar em seu estado consulte pelo e-mail [consultas@leclique.com.br].

E aí curtiram os produtos Violette? Beijos!

34

Comentários via Facebook

34 Respostas para "Linha desamareladora Violette – Le Cliqué" Comente »

  1. em 23.11.11 às 16:26

    Diana querida eu amoo de paixão essa linha! Estou usando só ela e já com medo de acabar, indico para todas minhas amigas, mas olha linda, no meu cabelo a mascara ficou só dois minutos, já estava ficando roxo, rsrs… depois sai o roxo e fica branquinha a cor… linnndo de viver!

    Beijos
    Lu

  2. em 23.11.11 às 22:22
    *Detinha* disse:

    Olá querida adorei a dica e os cabelos loiros dá um trabalhão mas esse ainda não conhecia viu procurar aqui e um otimo dia para ti Bjãoooo*-*
    http://www.dettinhaesperta.blogspot.com

  3. em 24.11.11 às 00:51
    Diana Lee disse:

    Lu, sou exagerada, neh? Mas no caso da minha amiga, ela precisava, pois nunca usou o produto e o cabelo estava oxidado demais! Indico a todo mundo essa linha tb, tanto que o povo pensa que eu vendo! kkk!

    Bjo.

  4. em 24.11.11 às 00:52
    Diana Lee disse:

    Detinha.

    Esses produtos da Le Cliqué são um ótimo investimento! Bjo.

  5. em 28.11.11 às 22:02

    Dianaaaa…
    Os cabelos de vocês ficaram lindos!
    O da sua amiga ficou de loira rycah! rsrs
    Ficou muito melhor a cor do dela!
    E o seu muito brilhante!

  6. em 29.11.11 às 01:09
    Diana Lee disse:

    Nikita, não ficou mara? Loirissimo o cabelo dela.

    Bjo.

  7. em 19.01.12 às 17:10
    Anonymous disse:

    No meu caso, meu cabelo é loiro natural, nunca apliquei qualquer tipo de tinta! Só que agora com o tempo estou perdendo o tom dele natural. Será que com essa linha ele iria voltar a ser um loiro mais claro?

    • em 19.01.12 às 22:52
      Diana Lee disse:

      Anônimo.

      Se a cor do seu cabelo estiver mudando devido a oxidação da cor, funciona sim! A linha também serve para brancos e grisalhos que vão amarelando, então provavelmente vai te ajudar tb.

  8. em 09.02.12 às 00:29
    Anonymous disse:

    Alguem pode me informar onde comprar esta linha da le cliqué …

  9. em 15.04.12 às 23:31
    Tati disse:

    Eu tinha visto essa resenha sobre essa linha, mandei email para a le cliqué perguntando onde encontro aqui em Aracaju, mas o local só vende a linha p profissionais :(
    Queria muito usar!

    • em 16.04.12 às 00:01
      Diana Lee disse:

      Que ruim Tati. Onde eu moro vende livremente. =/

  10. em 18.04.12 às 21:05
    SULVALLE disse:

    Oi Diana

    http://www.sulvallecosmeticos.com.br.

    Nesse endereço na web tem Le Cliqué!

  11. em 22.05.12 às 23:18
    Mari Costa disse:

    Oii Diana

    Sou de Recife, e uma amiga comprou no mundo do cabelereiro, e el dividiu comigo, no começo não lvei muita fé, mas depois q apliquei o produto e vi o resultado, eu AMEIIIIIIIII, meu cabelo ficou liso, brilhoso e com uma cor fantastica, destacando bem as mechas louras. Realmente vale a pena o investimento.
    Bjs

  12. em 22.06.12 às 16:28
    Anonymous disse:

    olá sou Maria Cláudia , gostaria de saber onde compro essa linha de produtos em Joao Pessoa – PB??

  13. em 31.07.12 às 17:30
    fabio cabeleleiro disse:

    estoun en duvidas mais vou compra

    • em 31.07.12 às 21:01
      Diana Lee disse:

      Vale a pena enviar um e-mail para a Le Clique sobre as suas dúvidas, Fabio.

  14. em 08.08.12 às 17:28
    Ana disse:

    Diana, li em vários blogs meninas dizendo que o produto indica deixar 2 minutos nos cabelos… e que é indicado não deixar mais pois o produto é forte e chumba os fios, mancha. É o mesmo produto? Pq de 2 minutos para 40…a diferença é grande! Me interessei muito no produto, e queria saber verdadeiramente como usar.

    Um beeijoo

    • em 09.08.12 às 00:53
      Diana Lee disse:

      Oi Ana, depende muito do cabelo, mas aconselho a usar por 2 minutos mesmo. Minha amiga nunca usou desamarelador, por isso ficou mais tempo. A Lucy Vianna usou a linha e disse que dois minutinhos já é o suficiente.

      Bjo!

    • em 09.08.12 às 02:42
      Ana disse:

      Obrigada pela resposta flor! Vou testar e vou aumentando o tempo de acordo for percebendo… também nunca usei desamarelador…

      eu tenho ombré hair, e me interessei justamente pq vi que deu muito brilho nos seus cabelos… então, ele iluminaria os fios loiros e daria brilho ao castanho! Seria perfeito! Acho que vou testar!

      Obrigada

  15. em 15.10.12 às 21:28
    ANDREA CRISTINA COSTA disse:

    OLA,MORO EM ITU-SP,E GOSTARIA DE SABER AONDE ENCONTRO ESSA LINHA.MTO OBRIGADA

  16. em 24.10.12 às 21:47
    IRENE disse:

    onde comprar essa linha, sou do Paraná.
    Bjs

    • em 25.10.12 às 09:13
      Diana Lee disse:

      Irene,

      Não sei um PDV no Paraná, pergunte do site da Le Clique.

      Bjo!

  17. em 29.10.12 às 21:36
    pylla dias disse:

    por quanto sai pra vc toda linha le clique

    • em 30.10.12 às 14:33
      Diana Lee disse:

      Pylla,

      Eu não sei, os preços mudaram e eu nunca mais fui na loja.

  18. em 08.01.13 às 16:18
    adriana disse:

    Moro aqui em sao paulo e gostaria de saber onde eu acho esses produtos vilette para cabelos loiros le clique

  19. em 19.03.13 às 17:21
    Mara disse:

    O resultado é ótimo, como faço pra comprar a linha. grata

  20. em 22.03.13 às 16:38

    COMO FAÇO PARA COMPRAR ESSA LINHA, AQUI EM ARACAJU-SE
    MANDE O NOME DA LOJA POR FAVOR QUERO MUITO COMPRAR…

    • em 25.03.13 às 15:34
      Diana Lee disse:

      Betania,

      Entre em contato com a empresa através do e-mail que deixei no post.

      BjO!

  21. em 25.03.13 às 12:47
    larissa almeida da silva moraes disse:

    olá td bem? bem ja usei o produto no salão e gostei muuuuuito, como faço pra comprar o produto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>