Fechar
Resenhas

Linha Super Skinny Smoothing – Paul Mitchell

smoothing paul mitchell
Depois que eu fiz o post sobre os produtos Smoothing, prometi que resenharia essa linha da Paul Mitchell: Super Skinny Smoothing. Eu comprei o mini kit composto por: Daily Shampoo, Daily Treatment e Serum.

Informações dos produtos

A Linha Paul Mitchell Super Skinny baseia-se na combinação de vários ingredientes e na capacidade destes evitarem que o cabelo absorva a mesma quantidade de água que outras linhas. Isso acontece porque esses ingredientes selam a cutícula completamente evitando o acúmulo de água. Desse modo o tempo de secagem é acelerado, tornando o cabelo mais liso com acabamento brilhante e polido. 
Testando
Texturas
Daily Shampoo: O cheiro desse shampoo é maravilhoso! É meio frutal, bem suave e sofisticado. Faz a espuma mais gostosa que eu já vi, me lembrei na hora de uma resenha onde a Carlinha do Eu♥Cabelo falou da espuma de um shampoo e eu até achei bobagem, mas essa espuma é memorável, vai amaciando o cabelo, enfim, ganhou o meu coração. Ele limpa bem o cabelo e amacia, depois dele já começo a sentir o cabelo mais “selado”.
Daily Treatment: Promete amaciar a alisar os fios, além de reparar danos superficiais. Tem o mesmo cheiro do shampoo, só que um pouquinho mais ativo. A textura é em creme fluido, em contando com o cabelo é rapidamente absorvido. Na embalagem diz que quanto maior o tempo de pausa, mais profundo é o tratamento. Eu deixo por cinco minutos no banho mesmo. Quando enxaguo o cabelo sinto ele muito macio, mas não fica mole como nas hidratações comuns. A gente sente a sensação de que o cabelo realmente esta expulsando a água, só deixando a maciez mesmo. Por ser leve não pesa.
Serum: É um silicone termo ativado bastante concentrado. O cheiro é o mesmo dos outros produtos, só que mais ativo e para mim é o melhor. É um fragrância chique, hahah. Um pouquinho já basta para espalhar no cabelo. Deixa os fios mais macios ainda, sinto que realmente forma uma película no cabelo.
Impressões gerais: Na primeira vez que eu usei esses produtos (há um ano atrás), eu odiei. Tinha decidido usar para ir a uma festa e o meu cabelo ficou horrível demais. Totalmente ressecado, um horror! Tinha usado os produtos junto com uma máscara, tipo usando o daily treatment como condicionar para selar o efeito da máscara que usei. Trágico demais. Daí deixei ele encostado, com medo de usar, até um dia desses.
Da segunda vez que usei, repeti o procedimento de usar uma máscara entre o shampoo e o tratamento. Novamente não foi uma boa idéia. Meu cabelo não ficou super ressecado, mas ficou bastante estranho, quase deixei os produtos para lá, mas decidi usar só a linha e ver no que dava.
Usando apenas a linha, foi só alegria. Os cabelo ficam muito bonitos e lisos, com a aparência bem natural. Me senti mais perto da Cléo Pires com o efeito dessa linha. #ôcoitada! Foi aí que eu me apaixonei. Por isso fica um alerta, se quiser um bom efeito, use apenas a linha. Não use uma máscara nem um leave-in de outra linha junto porque não dá certo, o efeito proposto não é atingido dessa forma.
Esses produtos ganharam o meu coração e vou comprar a versão maior com certeza!
O meu eu comprei na loja Chick Mix, mas vende também na Doce Beleza. Já comprei nessas lojas e não tive problemas, por isso indico. O preço médio do kit pequeno é de R$ 60.
Bjo!
Tags Nutriçãopaul mitchellsmoothing

11 Comentários

  1. Oi Diana! nunca tinha visto esse Kit!!! MAs gostei da resenha!
    Obrigada por passar no meu blog!
    Realmente o produto da Keratase é caro sim. O ideal é sempre comprar pela internet que fica mais barato. Sobre o óleo semelhante que eu postei no meu blog, se vc quiser a gente pode fazer 1 troca como eu fiz com a Paula do Blog beleza sem fronteiras!! :))
    Participe tb do meu sorteio de 3 produtos para Cabelo de um Famoso hair stylist..
    Participe:
    http://produtostopdegama.blogspot.com/2011/11/sorteio-espectacular.html
    Beijinhos

  2. LUCIANA ALMEIDA

    Já visitei seu blog, adorei as dicas. Espero que voltem mais vezes por aqui. =*

    ♥ Nikita Junqueira!!! ♥

    Com essa opção de comprar um kit pequeno até dá vontade de experimentar, neh? Bjo.

    Felipe Ursini

    É um efeito ótimo, de cabelo liso. Aquele peso natural dos cabelos lisos, encorpado. ô viciada em usar essa linha. kkk! Bjo.

    catia campos

    Menina, até na internet a kera é carinha, mas fico pensando que se for para gastar, gasto com o morrocanoil que é precussor dessa gama de óleos. Vou participar do sorteio sim! *-* Bjo.

  3. Oi Diana, testei essa linha smoothing do Paul Mitchel e amei, o perfume é maravilhoso,meus cabelos são ondulados e com frizz e ficaram lisos e controlados, so não gostei que deu uma incorpada no fios, mas nada que tire o mérito destes produtos.
    Acho que vou usá-los uma vez por semana, entre as lavagens, assim terei cabelos disciplinados por mais tempo.
    Vc já usou a linha para cabelos coloridos desta marca (colorcare you are brilliant ) estou com vontade de comprar !!!
    Bjos e Obrigada pelas informações

Comenta, cabelete ;)