Máscara Multifunções Mandioca Afro – Haskell | Help dos Cabelos
< <
19
dez
Máscara Multifunções Mandioca Afro – Haskell
Categorias: Resenhas

Sempre que via uma resenha sobre a máscara Mandioca da Haskell eu ficava na curiosidade, mas nunca a encontrava nas minhas andanças nas lojas de cosméticos. Certa vez uma leitora me falou que existia também a Máscara Mandioca Afro e que era muito boa. Finalmente no mês passado eu encontrei essa máscara em uma loja e não hesitei em comprar.

Segundo a Haskell:

A Máscara Multifunções Mandioca Afro Haskell, age profundamente proporcionando hidratação intensa aos fios. Suas multifunções: Alinha as cutículas, reduz volume, dá brilho, fortalece os fios e reduz a quebra causada por processos químicos e físicos. A formulação com extrato de mandioca, complexo de silicones, óleos mais a vitamina B5 é o tratamento ideal para cabelos cacheados, relaxados ou com escova progressiva.

Muito bem. Como dá para ver na foto, a máscara é consistente, do tipo que não cai do pote. Tem umas raspinhas marrons que lembram a casca da mandioca. A fragrância é suave, nada de especial. Se você compra produtos pelo cheiro, com certeza não a compraria. O tempo de pausa é de 15 minutos devendo ser usada uma touca de alumínio ou térmica.

Testando

Em contanto com os fios, não sentimos o cabelo amolecer, também não ajuda a desembaraçar o cabelo, nem ajuda no enluvamento. Na verdade ela é do tipo de máscara que quando passamos fica difícil de pentear o cabelo com ela. Na hora do enxágue o cabelo também não derrete. Eu tive a impressão de que meu cabelo iria ficar pesado ou ressecado. Ao pentear os cabelos depois do enxágüe eu notei que a máscara ajudou meus fios. Geralmente o meu cabelo cai um pouco quando o penteio molhando, mas, nas vezes em que usei a Mandioca Afro, não caiu nada. O cabelo naturalmente seca mais rápido, coisa que eu gostei, pois diminuiu o tempo de secagem dos meus fios.

Considerações

Eu gostei do produto. Realmente achei que ela tratou os meus fios, deixou as pontas direitinhas e o cabelo encorpado. O cabelo fica bem disciplinado e brilhoso, senti que ela reconstrói os fios e é ótima para quando precisamos dar um up da saúde do cabelo. Só deixo um alerta: Se o seu cabelo está saudável, passe direto.

Aqui em Recife eu comprei essa embalagem de 250g por 16,30.

Alguém já usou a Mandioca Afro e tem algo a compartilhar também?

Bjos!
26

Comentários via Facebook

26 Respostas para "Máscara Multifunções Mandioca Afro – Haskell" Comente »

  1. em 19.12.11 às 16:40

    Oi Diana,
    Nunca usei nada da marca, mas sempre ouço falar e sempre vejo para vender aqui onde moro, mas acho meio “carinho” e fico em dúvida se vale o investimento… *-*

    http://vivermaraa.blogspot.com/

  2. em 19.12.11 às 23:21
    Diana Lee disse:

    Nikita,

    Eu acho os produtos da Haskell meio carinhos também… =/

  3. em 20.12.11 às 01:03
    lady disse:

    sou louca p experimenta-la, mas nunca vi em recife, onde vc comprou? xero!

  4. em 22.12.11 às 00:40
    Diana Lee disse:

    Oi. lady.

    Eu comprei nas lojas Mundo dos Cabeleireiros.

  5. em 22.12.11 às 09:22

    Diana achei bem legal essa mascara, já usei uma amostra, acho… faz tempo, nem lembro como foi, mas se faz tudo isso pelo preço que ela esta vale super a pena né?

    Aqui eu sei que vende Haskell, porque o desamarelador é um dos mais caros!

    Beijos
    Lucy

  6. em 22.12.11 às 22:38
    Diana Lee disse:

    Lucy,

    Achei o preço de alguns produtos da Haskell meio carinhos tb. Mas essa máscara realmente trata, não é um mix de silicone como vemos por aí, e isso é bom. =)

  7. em 31.12.11 às 14:38

    Eu não usei ainda essa máscara, mas para dar um Up aos cabelos que possuem química e geralmente ficam ressecados eu utilizo a Luxury Mask da linha Nutriseduction da Alfaparf, ela nutre e revitaliza, recuperando uma incrível maciez enquanto, suavemente, desembaraça os cabelos secos e encaracolados. A combinação dos derivados da Cashmere e Vitamina E devolvem uma qualidade excepcional aos fios sem deixar o cabelo pesado: suaviza a cutícula, reforçando e protegendo a fibra capilar.

  8. em 25.01.12 às 04:21
    Anonymous disse:

    Olá meninas, eu sou cabelereira e posso confirmar q os produtos da haskell é um pouco caro mais faz um efeito maravilhoso experimentem colocar uma colher de bepantol liquido junto a quantidade de produto q ira utilizar e verá q vale a pena mesmo, abraços a todas.

  9. em 26.01.12 às 11:40
    Anonymous disse:

    Oi eu uso a linha
    completa excelente
    os resultados recomendo.

  10. em 17.02.12 às 18:04
    Anonymous disse:

    Olá!
    Eu uso a linha e gosto muito. Realmente cumpre com tudo o que promete no rótulo, rs! Os produtos são um pouco caros, mas valem a pena. O que deixou a desejar foi o fato de não ter creme para pentear em tamanho considerável.
    Beeijos

  11. em 15.05.12 às 19:57
    Anonymous disse:

    Eu gente eu estou usando e qdo cheguei na drogaria proximo minha casa a moça falou , falou mas achei que era só balela mas estava desesperada pois uso mui tintura nos cabelos e escovo todos os finais de semanas pois são levemente ondulados e estava terriveis só jesus na causa desesperador ai me indicaram essa linha estou usando e meus cabelos esta como cabelos perfeitos uso linha cupuaçu só achei caro mas valeu Haskell bjsssssssssssss

    • em 16.05.12 às 00:04
      Diana Lee disse:

      Tenho que comprar mais produtos da Haskell! *-*

  12. em 28.05.12 às 18:03
    Anonymous disse:

    Quero deixa meu elogio a Haskel Afro é caro sim mais maravilhoso eu indico essa linha para todos especialmente a linha afro para cabelo crespo.

  13. em 30.05.12 às 00:28
    maria aparecida lopes disse:

    cidinha barretos
    meus cabelos foram alisados estava com aparencia de emborrachados usei o produto e amei não sou nenhuma vendedora mas quero ajudar as pessoas que estão na mesma situação estava com preconceito por se tratar de mascara de mandioca mas se tras beneficios por que não usar no primeiro uso me ajudou um forte abraço e boa sorte

    • em 30.05.12 às 01:37
      Diana Lee disse:

      Imagine a linha de reconstrução como deve ser mara, heim?

      Bjo.

  14. em 06.01.13 às 12:25
    lucilene disse:

    eu uso a linha toda e caro mas meu cabelo e outro ……….

    • em 07.01.13 às 09:57
      Diana Lee disse:

      Lucilene,

      Há coisas em que vale a pena mesmo investir.

      Bjo!

  15. em 14.01.13 às 11:13
    Elii Pereira disse:

    Di! na realidade esta máscara é Nutrição ou Reconstrução? pelo resultado no seus cabelos o que vc achou?
    beijo Eli!
    http://www.garotadachapinha.blogspot.com.br

    • em 14.01.13 às 17:52
      Diana Lee disse:

      Elii,

      Eu senti efeito de reparação nela. Não chega a ser reconstrução, mas também não é apenas nutrição. Acho ótima para ir mantendo os fios saudáveis.

      Bjo!

  16. em 14.06.13 às 14:42
    Hemilly Mayara disse:

    bem meninas, fiz luzes no meu cabelo que é cacheado, e uma amiga me indicou a Haskell mandioca, comprei shampoo, condicionador, mascara, leave in, e uma ampola nectvita, estou usando na primeira lavada, já senti a diferença, meus cabelos estão hidratados, espero que o resultado melhore, se vcs tiverem tbm algum produto pra me indicar agradeço…b-jocas =)

  17. em 12.07.13 às 13:53
    rosiene pereira roza quintino disse:

    TMB ESTOU USANDO MEU CABELO É OUTRO, GOSTEI MUITO VOU CONTINUAR;;;

  18. em 12.01.14 às 14:29
    JuSilva Cajuru-Curitiba disse:

    Ola meninas…comecei a usar a linha Haskell Afro mandioca a 1 mes jria percebi a diferenca na primeira lavada muito muito bom o cheiro è tudo de bom Amei e assim tem visto muito comentario a respeito do preco da linha …meninas se tivessemos que recorrer a um Salao especializado nossos cabelos Afros ficariam lindos mas gastariamos o triplo..pensem nisso Haskell parabèns por pensar em nòs mulheres Negras Lindas…bjnho

  19. em 12.01.14 às 14:41
    JuSilva Cajuru-Curitiba disse:

    Nao podemos esquecer do brilho e a macies que a linha proporciona as nossos cabelos…fica a dica..bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE