Fechar
Resenhas

Seruns Magique e Nutrity – Le Cliqué

serum
Os seruns Le Cliqué foram uns dos primeiros produtos que a empresa me enviou para teste. Até então eu tinha deixado de usar silicone, não tinha abolido, mas usava muito de vez em quando.
Descrição Nutrity
Serum Instantâneo Nutrity. Tratamento Cosmético Capilar Instantâneo a base de Silicones de alta penetração, filme protetor que alinha as cutículas eliminando a carga estática, mantém a cor por mais tempo deixando os cabelos soltos, sedosos e ultra brilhantes. Desembaraça e repara as pontas duplas, indispensável no uso da prancha.
Descrição Magique
Descrição Magique: Serum Concentrado Reparador Magique, Tratamento cosmético capilar concentrado de silicones multifuncionais e polimento. Forma um filme protetor que reestrutura as cutículas. Ação anti frizz e antiestática com proteção térmica. Não pesa e absorve rapidamente, desembaraça instantâneamente com super brilho e sedosidade.
Adoro embalagens pump!

Eu testei os dois de várias maneiras: No cabelo seco naturalmente, no cabelo seco depois da chapinha e antes de secar os fios. De cara parece que silicone é tudo igual, mas há sim diferença entre esses dois.

texturas
O Nutrity é laranja, tem cheiro de óleo da vovó (será que vcs me entendem?), mas é um fragrância suave que não incomoda. Ele é bastante concentrado. Gosto mais de usá-lo para deixar o  cabelo secar  ao natural e também como repador nos cabelos já secos. Quando o uso antes de secar os fios, sinto que ele dá uma encorpadinha no cabelo, não é como usar uma máscara que encorpa os fios ok, mas ele doa uma certa densidade, por outro lado, acho que o meu cabelo fica sujo mais rápido.
O Magique tem a coloração azul beeeem clarinha, tão clara que não deu pra pegar na foto. A fragância dele é bem suave, tem cheiro de produto para cabelo mesmo. A consistência dele é menos concentrada que a do Nutrity, eu acho mais fácil de espalhar. Amo usar o Magique antes de secar os fios, é como se ele polisse os fios mesmo, doa um brilho incrível e muita sedosidade. Quando o uso as pessoas ficam perguntando porque o meu cabelo brilha tanto. Pra quem perguntou, está aí a resposta. O melhor de tudo é que ele não pesa nada nos fios, mas claro que deve se usar bem pouquinho, pois trata-se de um produto de uso profissional, é bastante concentrado. Como reparador de pontas, eu não notei muita diferença não.
Se fosse para escolher um eu escolheria o Magique, me apaixonei de verdade por ele. Mas cada um funciona de uma maneira diferente.
Aqui em Recife dá pra encontrar produtos Le Cliqué nas lojas Mundo dos Cabeleireiros. Para saber onde encontrar em outros estados, consulte o e-mail: [consultas@leclique.com.br].

 

Tags FinalizadoresLe Cliquéserum

1 Comentário

Comenta, cabelete ;)