Fechar
Resenhas

Condicionador nutri-control Force Relax – L’Oréal Professionnel

condicionador-force-relax-loreal-resenha
Dificilmente eu invisto em condicionadores, mas, pensando nos dias de pressa, resolvi comprar esse da linha Force Relax, na mesma compra em que adquiri a máscara da mesma linha.
Proposta do produto:
O Condicionador Nutri-Control proporciona maciez e controla intensamente o volume dos cabelos relaxados ou alisados. Um poderoso nutri-lipídio botânico promove o fácil desembaraço e uma rica nutrição da fibra.
Instantâneamente desembaraçado, com maciez e leveza, o cabelo é iluminado com brilho radiante.
Textura
O cheiro desse condicionador é um frutal forte, que me causa enjoo igual a máscara. A textura é firme e espalha rápido no cabelo. Nas instruções diz que devemos secar o cabelo com a tolhada antes de aplicá-lo e fazer uma massagem. Não manda pausar. Eu aplico durante o banho e deixo agindo como as minhas máscaras de 3 minutos mesmo. hahaha.
Impressões de uso
Como já falei, espalha bem, o que faz com que o produto renda. Sinceramente, eu achei a ação desse condicionador muito parecido com a da máscara, deixa o cabelo molinho e bem hidratado.  Eu o uso sem medo nenhum, pois ele deixa pra trás muitas máscaras no quesito hidratação, viu.
Embora tenha gostado, foi desnecessário comprar ele, afinal a máscara age rapidinho também e, analisando a fórmula dos dois, apesar de se parecem, os componentes de nutrição  na máscara vem antes, já no condicionador vem no final.
Tem coisas que Freud explica, neh? hahah.
Bjos!
Tags condicionadorForce RelaxLoreal

16 Comentários

  1. Olá! Para nutrição dos cabelos um ótimo condicionador leave-in é o Wearable Treatmente da linha Nutriseduction da Alfaparf ele amacia e disciplina os cabelos muito secos e rebeldes. Sua fórmula especial à base de Cashmere amacia e protege a fibra capilar, enquanto os Fito-nutrientes fornecem uma dose diária de vitaminas e minerais. Deixa os cabelos macios, nutridos e mais disciplinados. O cabelo fica sedoso e macio ao toque como a cashmere. #ficaadica

  2. Oi Diana eu comprei a mascara dessa linha e não gostei pq nao hidratou e nem amaciou meu cabelo,eu gostaria muito que você indicasse um produto bom para mim hidratar meu cabelo que deixe ele visivelmente saudavel ja testei varios produtos e o que mais gostei foi o da alta moda meu cabelos sao relaxados e danificados.bjjs

  3. Você pode indicar uma mascara para cabelo power ressecados?
    Eu não sei nada de cabelo,cortei as pontinhas para começar um processo de recuperação.Usei a mascara dessa linha,ate que ela é boa!Mas meu cabelos estão muito ressecados que chegam a estar estragados eu nem sei se ele volta ao normal,é serio!
    Você pode me ajudar?
    Beijos
    Clarissa

  4. Para quem é de sampa e compra na Ikesaki – esta linha era vendida no terceiro andar só para os cabeleireiros credenciados, no andar de produtos “Tops” onde vende Kera, Joico, Redken e outras tantas famosas. Há uns 40 dias essa linha desceu para o varejo. Sim, meninas,Lóreal profissional no varejo, quem diria! Há mais umas 2 linhas mas eu nao vi direito porque fui tarde e os segurancas estavam pressionando para ir p caixa – a loja já tinha fechado.rs)Nao conheco todas as linhas da Loreal prof, mas a embalagem de uma delas era toda branca com letra cinza e outra nao lembro..
    Shampoo e cond de litrao – 110,00 cada, masc 78,00. Tinha também embalagem menor, mas nao deu tempo de ver o preco. Está na mesma gondola dos produtos Inoar, Matrix(sim, Matrix linha relaxima care, optsmooth completa no varejao!).
    Na fila do caixa(imensa como sempre) perguntei sobre esses produtos que eram da linha “top” sendo vendidos no varejo – a resposta da supervisora da loja foi a de que os produtos que tem pouca saída no “top” vao descer para o varejo.E tem mais – ela nao disse “quais” mas tem mais marcas famosinhas “meio encalhadinhas” descendo também. Pena nao descer o Absolut repair, o liss ultime, Joicos, redkens..kkk Esses nao descem mesmo!
    Esse “desbancamento” ou “despenca” de produtos “encalhados” é bom para nós, significa que tem outros produtos ameacando marcas mais tradicionais. Vou acompanhar de perto e venho dar notícias.
    * para as adeptas da lina Argan OM da Yanzah, o kit çompleto está 69,00, mas vendem tb em separado, só que sai mais caro – só o oleo de argan 60ml 49,00(o da Inoar esta 44,00), masc -49,00(mesmo preco da Inoar macadamia que vem ais – 500gr) e o resto da linha eu nao deu tempo de ver o preco unitário, mas adianto que está “tudo ëncalhado”, nem o kit está atraindo pelo preco.
    Daina, beijo e sucesso no blog!!!

Comenta, cabelete ;)