Fechar
Segurando acor dos fios
Não há nada mais bonito do que um cabelo com a cor impecável. Seja vermelho, marrom, preto ou loiro, com o tempo, aquela luminosidade que obtivemos no salão ou em casa vai desbotando (no caso dos loiros vai amarelando, alaranjando). Para reverter o desbotamento dos fios, existe opções como Banho de brilho (ou de lua) e tonalizantes, mas esses procedimentos por mais leves que sejam ainda danificam um pouco os fios.
Mas a tecnologia veio mostrar que nem tudo está perdido. Que tal um produto que reavive a cor do seu cabelo sem danificar, pois não se trata de tinta nem de tonalizante? 
O milagre existe e trata-se de uma máscara de hidratação que trata e ao mesmo tempo deposita pigmentos que reviram a cor dos seus cabelos.
Lumina Forza Colore – Tec Italy
“Possui em sua fórmula ingredientes exclusivos como finos condicionadores, complexo protéico e pigmentos que depositam nutrientes no fio. Resulta em um cabelo revitalizado. 


Disponível em 5 cores: matizador (loiros e brancos descoloridos), caoba (acajú), chocolate e marrons, rojo (vermelho) e negro (preto)”

A Kah, do blog “E ai, Beleza?“, testou e o resultado foi muito bom.
Encontrei o produto por R$ 61,75 no CazzaHair e vou comprar uma marrom com certeza.
Cellophanes – Sebastian

“Disponível em nove nuances, mais o Clear – transparente, pode ser aplicado em todos os tipos de cabelos. Através de protetores de raios ultravioletas e do Color Shine Acid Complex™, Cellophanes proporciona um brilho excepcional e realça a beleza natural dos fios. Fixa a cor e mantém sua uniformidade até o desbotamento natural e gradual, que deverá ocorrer entre 4 e 6 semanas.”

No blog Trendy Twins tem um post bastante explicativo sobre esse produto, com vídeo explicativo e tudo o mais. Encontrei nas lojas Cabelos on Line por R$ 143,00.
É incrível como as empresas de produtos professionais tem esses segredinhos que valem o dia, neh? Lembro até de um antigo slogan da Elseve: “não é magia, é tecnologia!”
Vale a nota que esses produtos não são para pintar os cabelos e sim para reavivar a cor, tanto de cabelos tingidos quanto de cabelos naturais. E como não pintam, não oferecem cobertura para os fios brancos.
 
Gostaram da dica? Alguém já usou e aprovou?
Bjo!
Tags ColoraçãoDicas do Help

2 Comentários

  1. Você tambpem pode usar a linha Color Protection da Alfaparf, ela possui a última fronteira tecnológica para a proteção da cor, exclusiva sinergia entre a excepcional luminosidade de Estrato de Linhaça e a revolucionária tecnologia antidesbotamento Color Block+.

Comenta, cabelete ;)