Fechar
hidtratação profunda skafe
 O que vocês acham de absinto no cabelo? E se a mistura for a seguinte: Queratina + Óleo de Argan + Óleo de Absinto?
Eu estava navegando no site da Skafe quando me deparei com essa nova linha de produtos chamada KERAMAX Hidratação Profunda. Fiquei bastante curiosa com esses produtos, e em umas das minhas idas a loja Mundo dos Cabeleireiros, encontrei a linha completa lá, mas decidi levar só a ampola. Aliás, está aí um caso onde comprar uma ampola é mais vantajoso, pois caso você não goste dela o risco de não gostar dos demais produtos da linha é enorme.

Descrição da Empresa

A Ampola Keramax Hidratação Profunda é um tratamento de 3 minutos que proporciona aos cabelos uma ultra-hidratação instantânea. Repõe os minerais e as proteinas naturais dos cabelos, condicionando-os e nutrindo-os profundamente. Sua fórmula contém Óleo de Absinto, Queratina e Óleo de Argan que penetram em cada cutícula do cabelo reparando todos os danos da fibra capilar. Em 3 minutos seus cabelos estarão perfeitamente hidratados
Olhando para a ampola eu pensei que a textura dela fosse em creme, mas ao abrir vi que ela é bastante fluida, em contato com os fios é totalmente absorvida.  A fragrância é adocicada e suave. Apesar da textura fluida, uma ampola deu conta do meu cabelo, apesar de que esses produtos experimentais eu estou usando apenas na parte de trás do cabelo, não estou fazendo testes na parte do corte químico.
Querem saber o que achei do efeito? Amei! Deixei a ampola agindo durante o banho e quando retirei não apliquei condicionador. Para secar usei o leave in Liso e Solto da Natura e o cabelo ficou muito macio e disciplinado. Na verdade o efeito dessa ampola é mais de nutrição, pois o cabelo não fica esvoaçante,ele fica com corpo, mas sem volume. Enfim, gostei demais mesmo, pois o meu cabelo tinha acabado de passar por uma reconstrução e estava um pouco rígido e essa ampola deu conta de dar uma amaciada nele. Acho que em cabelos oleosos ela vai dar uma pesada pois é bastante umectante.
Como já falei acima, comprei essa ampola na Loja Mundo dos Cabeleireiros aqui em Recife e me custou em torno de R$ 5,00 uma ampola. Vi que a máscara está custando em torno de R$ 8,00. Então meninas, se estivem com o cabelo seco e virem a ampolinha, podem se jogar sem medo.
Bjo.
Tags ampolasHidrataçãoNutriçãoskafe

22 Comentários

    1. Oi,

      A reconstrução pode ser feita com Queratina, Tutano, Colágeno, Creatina. Além de outras proteínas que compõem o fio.
      No entanto, a Queratina é a proteina que forma o fio, logo a reconstrução feita com ela é mais eficaz na restauração de materia capilar.

      Bjo.

    1. Oi, o meu tratamento está indo bem. No quesito aparência o cabelo melhorou bastante, mas as partes elasticas e a queda ainda estão críticas. Só fiz a reconstrução power uma vez, a próxima é domingo. Mas estou alternando com reposição de massa.

      Bjo.

  1. Oi ,blz?
    Queria saber se vc ja usou algum produto Novex e gostou?
    Pq eu comprei 2 cremes de 1kg um aquele de Oléo de Argan e outro plástica capilar e eles são mto ruins ,mas tdo mundo fala q é bom.Gostaria de saber sua opnião!Bjos

  2. Oi Diana, mulher dei uma progressiva nos meus cabelos e eles cairam e toraram, ta aspero ..Me diz um produto q posso aplicar em casa para melhorar? Tenho um bebezinho e nao to podendo ir pra salao queria aplicar em casa mesmo
    PS: tava vendo a linha HAsKELL-bananeira, o que vc acha..um produto pra cauterizar tbm acho q ia fik bom ne?? BJU
    BIa Costa

    1. Se ele está aspero, 1º faça uma boa nutrição e depois faça reconstrução. Indico que você consulte as TAGS “tratamentos” “Nutrição” e “Reconstrução”. (Tô doida para achar essa linha bananeira da Haskell). Bjo.

  3. Nossa usei essa ampolinha hoje,ela me surpreendeu,demais,deixou o meu cabelo muito macio e hidratado,e olha que eu sofro com esse cabelinho loiro…bjo meninas,esta aprovada a ampolinha da skafe.

  4. Já usaram a máscara de hidratação de Mandioca da HOLSTEIN é muito boa. Da vida nova aos cabelos e um aroma maravilhoso vale a pena verificar. É um sucesso aqui no Rio.

Comenta, cabelete ;)