Fechar
Resenhas

Ampola Reparadora Reparação Total 5 – Elseve

DSC00501
Oi, todo mundo. Fiz uma enquete na fan page do Help para saber qual produto vocês queriam que fosse a próxima resenha do blog e a Ampola Mágica Elseve ganhou em disparada! Me surpreendi com a escolha de vocês, não pensei que a curiosidade acerca dessa ampola seria tanta.
Então, faz pouco tempo que a Elseve lançou essa ampola e últimamente o comercial da Grazi dizendo que a ampola é mágica realmente disperta a curiosidade. Da primeira vez que eu comprei, escolhi a embalagem individual, pois se trata de um produto que promete um resultado rápido (senão não teria sentido em ser uma ampola), mas daí não consegui formar uma opnião concreta e comprei o trio.
As promessas do produto:
Reparação célula a célula, transformação instantânea. Cabelos suaves ao toque, macios e brilhantes. 
Combate: 1 Quebra/ 2 Ressecamento/ 3 Opacidade/ 4 Rigidez/ 5 Pontas Duplas
Além de todos esses benefícios a ampola age em apenas 60 segundos (1 minutinho), porém há uma ressalva, para cabelos mais danificados deve-se aumentar o tempo de pausa.
Composição

Minhas impressões

A primeira coisa que eu achei foi que uma ampola não daria conta do meu cabelo e realmente não deu. Achei que a textura dela, que é um creme de coloração branca, não facilita a distribuição nos fios. Ela não é do tipo de produto que em contato com o cabelo é facilmente absorvido ou deixa o cabelo macio. Li algumas resenhas de pessoas que disseram que ela deu e sobrou mesmo em cabelos volumosos, mas no meu caso  achei que vem pouco. Engraçado que a ampola da Pantene vem também em 15ml e no meu cabelo deu e sobrou. Por isso digo que a textura não é das melhores. O cheiro dela é bem suave, cheiro caracterísco dessa linha de Reparação Total 5.
Como o meu cabelo é constantemente exposto a agressões, deixei a ampola agindo durante o banho. Na hora do enxágue senti que o cabelo ficou macio, mas não achei que doou emoliência. Depois de seco a sensação foi a mesma: cabelo macio, mas sem emoliencia.
Queria muito dizer que essa ampola é incrível e etc, mas achei ela fraquinha demais. Não achei que valeu os R$ 16,00 que eu paguei no kit e não achei legal nem como uma simples hidratação, quanto mais para dar um up nos fios.
Das duas uma: Ou eu não me dei com o produto ou a propaganda é grande demais (o que eu acho mais provável). Então, se o seu cabelo está danificado não espere muita coisa dessa ampola, e olha que eu a usei na parte do meu cabelo que não sofreu corte químico, porque esperar que ela recupere o dano severo que o meu cabelo sofreu é querer demais.
Vocês já repararam que a moda agora é ampola? Primeiro a moda era de “Tratamentos de Choque”, depois vieram os sachês, agora todas as empresas decidiram investir em ampolas, que ao meu ver não são nada demais, lembrando que eu estou falando das marcas de supermercado. Usei a da Pantene ( A Milagrosa) e essa da Elseve (A Mágica) e, embora tenha achado a da Pantene aceitável, não achei que faz milagre algum. Para mim essas ampolas são apenas um creme em uma embalagem diferente e que gera mais lucro para as empresas.
A única ampola que eu vi fazer algo nos fios foi o tratamento da Dove, ali eu senti um resultado legal então é a que eu recomendo.
E falando em Elseve, quando fui comprar a Ampola Reparadora, vi que tinha para vender a versão para cabelos cacheados:
Notei que essa sim vem com o nome de Ampola Mágica. Achei interessante por ela ter colágeno e também pela proposta ser de hidratar. Alguém já usou dessas ampolas? Nem no site da Elseve tem informações sobre ela ainda. Aguardemos.
Bjo!
Tags ampolasElseve

28 Comentários

  1. Oi Diana, eu experimentei nos meus cabelos, inclusive levei para a praia 4 ampolas e deu para usar 8 dias pois no meu cabelo ela rendeu muito.Mas meus cabelos são muito finos, então pode ser por isso que ela rendeu. Não levei meus produtos que costumo usar em casa, então eu levei o shampoo novo da Pantene fusão da natureza o condicionador da mesma e as ampolas, e na praia usava o protetor solar da Amend da embalagem Branca com vermelho. Bom, eu tb não achei nada assim tão espetacular, mas gostei do resultado da ampola mas não sei se indicaria pois acho muito caro o produto em relãção aos resultados. Mas creio que ela se de melhor em cabelos finos sem uso de químicas agressivas. Super beijo!!

  2. Oie Diana tudo bem? Eu nunca experimentei esta ampola, já vi em supermercados por aqui engraçado ela nunca me chamou atenção.
    Estou com vontade de experimentar a da pantene mas eu não encontro para comprar rs.
    Já estou te seguindo, conheçi seu blog atraves do da Paula do Beleza sem fronteiras.
    Eu também tenho um blog que fala sobre cabelos passa por lá se gostar me segue tbm!
    Bjs

  3. Não acho vantagem nessas ampolas, primeiro porque é mais caro que a máscara, depois a formula é a mesma da máscara só que uma embalagem menor do produto. Eu ainda acho que a máscara faz ainda muito mais que a ampola.

    1. Waaan, Concordo contigo. Melhor comprar uma máscara, só não sei se a fórmula da máscara dessa linha é a mesma. Lembro que quando usei a máscara gostei bem mais do que dessa ampola e o meu cabelo na época estava decadente.

  4. Mas é isso mesmo Di. Os tratamentos da Elséve geralmente (e quando funcionam) dão apenas maciez, ou seja, uma hidratadinha naquele dia e pronto. Da Elséve confio só nos shampoos e condicionadores, mas achei essa ampola melhor que todas as máscaras da Elséve que já usei :]

    Abraços.
    F.

    1. Oi, Fe. Olha o meu cabelo “acostuma” em segundos dos produtos da Elseve, vai saber. Já usei todos os kits e lembro que cada um na 1ª lavagem era show, mas depois…
      Tô fora, Elseve. kkk!

  5. Diana ta boa linda?

    Querida eu usei a da pantene e sinceramente não compro de novo, usei a da schwarzkopf e também, não foi nada de tão diferente como esperava, mas essa da Elseve eu amei, assim como aquele sache de tratamento de choque da Niely de ceramidas tambem amei, acho que tudo depende de como seu cabelo esta e do que ele precisa, mesmo sendo uma ampola reparadora era pra ter dado certo em 90% das pessoas que tivessem quimica nos fios… Mas acontece da gente não se dar com o produto. Ve aquele da Aussie, eu já vi um monte de gente metendo a boca nele, dizendo que é ruim e tudo mais, mas eu amo! Menina do céu, aquilo é bom demais!!
    Gostei de ver sua resenha sobre ela.

    Beijos
    Bom fim de semana
    Lu

  6. Usei essa e realmente não deu o Up que eu esperava então voltei pra minha querida Renewal Lotion da linha Midollo di Bamboo da Alfaparf, é um tratamento em dose única sem enxágüe, para reparar e fortalecer os cabelos extremamente danificados e enfraquecidos. Uma rica composição com os principais oligoelementos, usado progressivamente, permite recuperar 100% da saúde e da beleza dos cabelos naturais.

  7. Nossa desanimei de comprar essa ampola tava tão empolgada,vc pode me indicar uma ampola que não seja tão cara?Eu não gosto dos produtos da L´oréal Elséve,vc gosta?Beijos Diana.

    1. Oi,

      Olha, sempre tem o risco do seu cabelo se adaptar a um produto, pois cada cabelo é diferentemente. Se vc se dá com os produtos da Elseve, compre primeiro a versão que vem só uma bisnaga e custa em torno de R$ 6,00. Aí de vc gostar vc compra o trio. O meu cabelo não se adapta bem aos produtos Elseve, infelismente.

      Bjo.

  8. Agora a pouco pesquisando na nete descobri que as ampolas ¨mágicas¨ da PANTENE contém hidróxido de sódio na fórmula;portanto meninas bem informadas; cuidado com essas ampolinhas ¨mágicas¨.

  9. meu dermatologista disse q o hidroxido de sodio nos xampus serve p/ limpar os fios, diferente do utilizado em processos quimicos. até usei a pantene esses dias depois q soube disso.

  10. Oi Diana, quero primeiro parabenizar pelo seu blog e dizer que te admiro muito. Bom, vou contar uma historinha… desde a adolescência sofria com oleosidade na raiz, e o que as pessoas julgavam ser caspa. Hoje, formada na área da saúde , usei meu conhecimento para observar o que realmente acontecia com meu cabelo, e percebi que o q eu pensava ser caspa seca , na verdade eram descamações que vinham de apenas alguns pontos do meu couro cabeludo e que nesses lugares sempre havia feridinhas. Comecei a observar que isso acontecia principalmente quando usava esses condicionadores potentes,pq, pro meu azar, as minhas pontas são esturricadas. Então com o cronograma capilar , fazendo apenas o uso de mascaras , essas feridas so aparecia de vez enquando!!! Dai inventei de usar um condicionador selante da aCqua flora e essa ampola ”abençoada”, em ocasiões diferentes e aconteceu a mesma coisa: cabeça cheia de ferida ….e resolvi ver o q eles têm em comum e em abundancia….PARAFINA LIQUIDA!!!!!!!!!! Pora favor me ajuda a encontrar mascaras sem parafina, pq os outros derivados de petróleo meu couro cabeludo não reclama. bjos obrigada.

      1. oi, obrigada por responder!! Bom , eu acho que começaram a acrescentar agora, pq na minha tinha , mas na mascara da linha não tem…:(….brigadão pela dica…bjo!!

Comenta, cabelete ;)