Fechar
xeretando
Está rolando o maior bafafa na blogosfera em torno do novo lançamento da Elseve, a linha Arginina Resist X3.

A linha é composta de Shampoo, Condicionador, Creme para pentear, máscara de tratamento e Tônico Fortificante. A proposta desse novo lançamento é fortificar o cabelo desde o bulbo capilar, graças a ação da Arginina que é um dos aminoácidos que compõem a Queratina.
Assim que eu fiquei sabendo desse lançamento através do blog  Coisas de Diva, fiquei louca pelo tônico e pela máscara.
Corri nas Lojas Americanas e encontrei a linha, olhem só:

Eu achei as embalagens dessa linha muito bonitas, só achei que a embalagem da máscara poderia ter sido melhorada também, ficando igual a da mesma linha gringa. Olhem só a diferença:
Mas implicância minha a parte, dei uma olhada na fórmula da máscara e me decepcionei: tem parafina no meio. Eu estou evitando produtos com silicones insoluveis, parafinas e petrolatos, então não vou poder usar o produto. Dei uma olhada no condicionador e vi que com ele está tudo ok, nenhum componente cumulativo. O tônico também é livre de silicones e parafinas, mas acabei que não levei. Tenho dificuldade em avaliar tônicos e na maioria das vezes esqueço de usar, então deixei a euforia de lado e não comprei. A fragrância dessa linha para mim é normal. Lembrando que como não usei não posso dar opinião da ação deles nos fios, quem usar me conta, por favor. rsrsrs.
Ainda falando em novidades, estava numa loja de cosméticos quando vi algo que me chamou atenção: A Salon Line lançou um Creme alisante a Base de Tioglicolato com óleo de Argan. Gente, esse óleo vai em tudo, heim. kkk.
Se realmente cumpre a promessa, eu não sei. Mas apesar de apelativo achei interessante.
Na mesma loja eu vi duas ampolas com nomes bem interessantes, não consegui fotografar na loja, mas olhem só:
São as ampolas Botox e Lipo da Belladonna. Achei bem sugestivos esses nomes, queria levar as duas, mas a Botox tem silicone insolúvel. Já a Lipo está liberada então comprei.
Meninas, se vocês gostam de post sobre tour em lojas de cosméticos me avisem que eu faço mais posts do tipo, mostrando curiosidades que eu vejo nas minhas andanças.
Bjo!
Tags Comprinhas

42 Comentários

  1. to louca p comprar essa nova linha da elseve, e vou comprar depois t conto. é q to c tanto produto acumulado aqui q quero dar fim. to usando no momento a hidratação do boticario p cabelos coloridos com papaya e damasco inventei de ficar c os cabelos iguais ao da jenifer lopez: ve se pode? rsrss… ate agora to gostando dela. qd comprar essa da elseve t conto bjao diana!

  2. Diana

    a embalagem da mascara é igual a da “gringa” eu comprei a minha e a embalagem é igualzinha a do Br, no entanto a daqui não tem essas porcarias de parafina liquida, tanto que apesar de fazer low poo eu tô usando ela, na proxima semana eu faço resenha.

    bjos

    1. Que engraçado neh Paula, quando chega aqui as empresas sempre dão um jeito de por um lixinho na fórmula. Aí não deve ter porque o consumidor deve ser mais exigente que o brasileiro.
      Quanto a embalagem da máscara eu vi uns reviews de algumas meninas estrangeiras que compraram a máscara com a embalagam diferente. Devem vender por região, neh?

      Bjo e aguardo a resenha dessa máscara.

    2. Ah Diana, agora que terminei a resenha que vi que me enganei, a embalagem é diferente mesmo! Eu me confundi pq no fia comprei outra mascara e a embalagem era igual. A resenha acabou de sair

  3. Oi Diana,
    gostaria de saber porque você diz:
    “Eu estou evitando produtos com silicones insoluveis, parafinas e petrolatos”
    Tô por fora do assunto!
    Se possivél faz uma lista de produtos que não contenha tudo isso.
    Beijos

  4. oi Diana, sou nova por aqui e to viajando em algumas coisas que você disse, por ex. sobre a parafina nos produtos, não é bom para o cabelo? bjs

  5. Gostei muito do post, principalmente do nome! rsrsrs

    Que pena que você não comprou… fiquei curiosa com essa linha, também. Ela tem queratina?

    Me fala uma coisa, quando a gente faz muita escova sem protetor térmico, quais produtos temos que usar pro cabelo voltar ao normal?

    Beijos *-*

  6. Oi Diana, Mais uma vez aqui rsrs!
    Dessa vez é pra perguntar se vc já comprou em algum site internacional,qual foi, como foi a entrega demorou quanto tempo,vc foi taxada.
    Como vc é de Recife e eu tb, teria mais ou menos idéia do tempo de espera.
    Obrigada!

    1. Eu já comprei no morangão e na Cherry Culture. Os produtos da Cherry nunca chegaram.
      A minha 1ª compra no morangão demorou dois meses para chegar e eu fui taxada, mas também eu fiz uma compra de mais de 50 dólares.
      Da segunda vez eu comprei um perfume e não fui taxada, demorou um mês para chegar.
      Fico com medo de comprar sem rastreio (como no caso da cherry), pois pior do que ser taxada é nunca receber o produto.

      Bjo.

  7. Oi Diana, minha xará! Vou esperar este post de silicones insoluveis tbm, ja estou agoniada pq qndo vou ler a composiçao dos produtos sempre tem parafina, oleo mineral e outros q vc disse q nao é bom usar. Isso tbm se aplica para os hidratantes de pele? Pq tbm tem na formula deles. E reparador de pontas nem pensar em usar né?? Bjsss 🙂

    1. Oi, Diana.

      Como eu disse, vou fazer o post. Nele vou explicar que é uma questão muito pessoal. Eu estou evitando, mas tem gente que não vive sem um bom silicone então não é caso de banir, só que silicones, óleo mineral, parafinas e petrolatos se acumulam muito nos fios e o benefícios ao cabelo são quase nulos.

      Bjo.

  8. Oi Diana,
    queria te vc me desse uma ajudinha, estou em dúvida em 2 produtos qual devo comprar, então se vc já usou ou conheça alguém que tenha usado me diz qual o melhor;
    Paul Mitchell Moisture Ou N.P.P.E . SH RD Nutra-Therapy
    eles estão em promoção mais tenho medo de comprar e me arrepender.
    Obrigada
    Bjos

  9. São maravilhosos, diminui a queda um pouco, acho que se tive-se queratina seria melhor, tenho o tonico e shampoo e o condicionador são ótimos, mais o creme de tratamento deixa o cabelo pesado e resseca um pouco então troquei de creme

Comenta, cabelete ;)