Fechar
Cortei o meu cabelo sozinha
Quando falei lá na fan page do Help no facebook que cortei o meu cabelo seguindo um vídeo no Youtube, algumas pessoas quiseram saber o resultado. Daí resolvi postar aqui essa minha nova invenção. Fazia tempo que eu estava querendo cortar o cabelo, pois ele estava cheio de pontas e sem vida, mas eu estava receosa de ir em um salão. Como a parte da frente do meu cabelo está mais curtinha devido ao Corte Químico, sei que muitos cabeleireiros vão querer me tosar, e eu não quero! Por isso decidi ir cortando assim até igualar os fios e aí volto a cortar no salão, pois um bom corte é tudo nessa vida.
Não encontrei uma boa foto do antes, pois como eu faço um coque depois que seco o cabelo, fica meio disfarçado as pontas irregulares, a única que tenho é essa:
Essa foto do antes é de dois meses atrás. Agora vamos a fotos que eu tirei ontem:
Relevem a cor e o fato do cabelo estar “murchinho”. É que choveu muito esses dias, daí o cabelo fica assim, meio sem graça. Mas o que um flash não faz, heim? Quanto a cor, devo pintar mês que vem, já passou da hora.

Olhando assim, nem parece que eu cortei, mas acreditam que cortei 4 dedos? É que como o corte é em camadas, não se perde muito comprimento. Não há nada melhor do que estar com pontas renovadas! *-*
O vídeo que eu segui foi esse aqui, mas só segui até os minutos 08:42, pois a Mimi Lucena ensina várias técnicas legais, mas que eu tive medo de fazer por falta de prática. Vale a pena conferir, viu.
E aí, gostaram do resultado?
Bjo!
Tags Corte

8 Comentários

  1. Dá pra perbecer que você tirou um bocado 😀

    Entrei no grupo Cronograma Capilar hoje e estou adorando as dicas, foi através do grupo que encontrei seu blog e já estou a horas lendo aqui, hahaha adorei!
    😀

  2. Oi Di,tudo bem? =)
    Adorei o corte,ficou lindo…Queria te perguntar e saber sua
    opnião lembra q vc disse q eu precisava investir em um kit bom d reconstrução?Então,
    pensei nisso e estava pensando em comprar o kit da vitaderm igual ao seu mas vi ate no seu blog ,e em outros blogs q todo mundo diz q o k-pak é ótimo,vc acha q se eu comprar o k-pak vale a pena?vc Aacha q meu cabelo para d quebrar?
    Bjinho

Comenta, cabelete ;)