Fechar
Resenhas

Resenha: Ampola Lipo – Belladonna

lipo-belladna
Como eu citei aqui nesse post, eu estava xeretando numa loja de cosméticos, quando encontrei essa ampola Lipo da Belladonna. Achei bastante interessante o nome dela e da sua irmã, a ampola Botox. Como a Botox tinha uns componentes que eu estava evitando, resolvi trazer só a Lipo mesmo.
Muito bem, usei a Lipo como hidratação em uma das vezes em que fui lavar o meu cabelo. Logo ao abrir, adorei o cheiro, pois lembra perfume. Apesar de ser uma fragrância ativa, não enjoa. Lavei com o shampoo Energizing Sulfate e Paraben Free (em breve tem resenha), e apliquei a ampola mecha a mecha, naquele mesmo esquema que eu mostrei para vocês no vídeo com a ampola Altamoda.
No enxágue, senti o meu cabelo com um toque diferente, pensei que iria pesar os fios. Achei estranho, pois não gostei dessa sensação. O cabelo não desembaraçou com ela então usei o condicionador Force Relax que é o que eu sempre uso para finalizar ampolas.
Mesmo depois do condicionador, o cabelo ainda não ficou desembaraçado. Depois de secar os fios o resultado me surpreendeu bastante, o cabelo ficou alinhado, brilhante e macio ao toque, porém isso durou apenas um dia.
No segundo dia o meu cabelo ficou bastante ressecado, horrível mesmo, parecia que eu não sabia o que era uma hidratação há muito tempo, quase que não aguentei chegar o dia de lavar novamente o cabelo, pois ele estava com um aspecto palha, sabem?
Quando finalmente lavei o cabelo, o produto que eu usei não deu conta de reverter o ressecamento provocado pela Ampola Lipo, tanto que ele só veio melhorar depois que eu apliquei o SOS da Vitaderm.
Resultado: não gostei, fiquei traumatizada.
É meio complicado negativizar um produto, mas é muito difícil de algo fazer mal ao meu cabelo, por mais quimicamente tratado que ele seja. Já vi coisas não fazerem efeito nenhum, mas deixar o meu cabelo parecendo que tirei férias no Saara, graças a Deus é coisa rara.
Sorte que foi baratinha, em torno de R$ 5,00. Menos mal.
Tem alguém aí que usou essa ampola e se deu bem?
Bjo.
Tags ampolas

38 Comentários

  1. A gente fica animada com o nome e as promessas e ai acontece isso. Ainda bem que você resolveu o problema. Uma leiga como eu não saberia o que fazer, rs Então estou aguardando a resenha sobre o o shampoo Energizing Sulfate e Paraben Free. bjos

  2. Diana, eu tava querendo aderir ao Low-poo, nessa técnica tenho q evitar todos os silicones insolúveis, pois farei uso de shampoos sem sulfato (me corrija se eu estiver errada), faz um post dando dicas de como vc começou a usar shampoo sem sulfato e as vantagens dessa técnica, pq andei dando uma olhada aqui nos meus produtos e td q tenho da loreal tem algum silicone insolúvel o q vc fez, jogou td fora e comprou novos produtos? Ñ tô sabendo por onde começar..

    Clézia

    1. Clézia, eu já estou preparando um post sobre esse assunto aqui, viu.
      Mas adiantando, não joguei as coisas fora não senão ficaria com quase nada. kkk! Eu indico começar evitando os silicones, mas caso não consiga use o shampoo anti resíduos uma vez ao mês, dando preferencia para fazer isso na reconstrução que é quando é bom usar esse tipo de shampoo.

      Bjo.

    1. Diana ,qual shampoo anti ressidulos q vc mais gosta?Pq eu estou precisando só que no salão o shampoo do cabeleleiro resseca demmaiis o cabelo parece uma buxa,ai uma vez eu disse isso pra minha prima e ela disse pra comprar da ecologie,vc indica da ecologie?

    2. Já ouvi falar muito bem da Ecologie também. Use e se gostar continue usando. Caso não goste aí sim procure outro. E sim o da Amend e o da Natura limpam e não ressecam (também sofro com anti resíduos).

      Bjo.

    3. é então vou fazer isso,aqui uma preguntinha do cronograma,a ecologie por exemplo tem uns produtos naturais tipo :frutas ,ai eu vi um condicionador da ecologie que era de banana com menta ai se fosse so de banana e a pessoa fosse usar no cronograma capilar ia ficar em hidratação?

  3. Oi Diana, por essas surpresas que morro de medo de testar produtos, meu cabelo é quimicamente transformado( tratado é que ele não saiu do salão) enfim…de corte químico a queda… desde então mimo e cuido muito dele que aos poucos já se recuperou.Flor, queria te perguntar sobre aquele balm da Loreal acido latico q vc comprou, gostou dele? Tem diferença dele para o shampoo normal da linha??bjim, desde já obrigada pela atenção.

    1. Oi, Monikce.

      Pois é, quem testa está sujeito a resultados ruins, mas não tenho como fugir. Sou muito curiosa. Rsrsrs.
      Sobre o Cleasing Balm, ele é totalmente diferente do shampoo, tem uma textura de creme e não espuma. Mas deixa o cabelo muito hidratado, até um pouco pesado. No geral gostei dele, é um tratamento bom.

      Bjo.

  4. ah, Alfaparf… eu tenho alinha semi di lino(shampoo, mascara e leave in protetor térmico), brilha brilha, brilha…mas fica um pouquinho duro…hahahha, qd quero brilhar taco semi di lino escovo e “Causo” e depois na próxima lavagem hidrato…risos.

  5. Oi Di,blz?
    Eu mandei um email pra vc perguntando se a mascara “Revitalizante de Romã e proteína do trigo-Ecologie’ ,é de hidratação ou nutrição?
    Bj.

  6. Minha querida, logo hoje que comprei meus primeiros produtos do cronograma capilar, resolvi comprar uma máscara de hidratação da marca Belladona. Ela é de leite e óleo de coco + mel. Comprei para a etapa de hidratação, pois já havia comprado a de nutrição e reconstrução de outra marca. Ainda não usei nenhuma e confesso que estou insegura de usar depois do seu depoimento em relação a ampola da Belladona. Emfim, acho q o jeito é testar mesmo e vê no que dá. Você poderia me mandar algumas sugestões de máscaras hidratantes? Meu cabelo é crespo e seco e estou a cinco meses sem nenhuma química. Pretendo assumir meus cachinhos e deixá-los o mais hidratado possível, só não tenho condições de usar produtos muitos caros como os importados.

    1. Andréa,

      Pode dar certo com você a máscara. Há muitos anos atrás eu usei uma máscara dessa marca e gostei muito dela, então acho que não são todos os produtos que vão ter efeito ruim.
      Máscaras hidratantes: Head & Shoulders, Água de Coco da Acquaflora, Jaborandi da Bioextrarus…

      Bjo!

  7. Eu usei, e ao contrário do seu resultado o meu cabelo desembaraçou só com esta mesma, mas ainda assim passei o condicionador e o resultado eu achei ótimo, não diminuiu tanto o volume mas o aspecto do cabelo está ótimo!

Comenta, cabelete ;)