Resenha: Máscara Macadâmia Oil Premium – Inoar | Help dos Cabelos
< <
11
jun
Resenha: Máscara Macadâmia Oil Premium – Inoar
Categorias: Nutrição, Resenhas

Oi, gente!

Hoje venho resenhar para vocês essa máscara que eu namorei tanto desde o lançamento e que acabei ganhando em um kit inteiro da linha Macadâmia Oil Premium. Quem está ligado na fan page do Help, no grupo Cronograma Capilar e no canal do YouTube, já está sabendo de tudo.
Vamos ao conceito da linha:

Extraído das mais nobres de todas as nozes, Macadâmia Oil Premium é uma completa linha que hidrata e rejuvenesce os fios das agressões causadas por tratamentos químicos, deixando os cabelos macios e flexíveis.
Macadâmia Oil Premium é rica em ácidos graxos, antioxidantes, vitaminas e minerais como: cálcio, fósforo, ferro, vitamina E, tiamina, riboflavina, niacina, ômega-6, ômega-7 e ômega-9. Devido ao seu alto grau de espalhamento e grande penetração nos fios, tem o poder regenerativo de reconstrução das pontes de enxofre, agindo de uma forma leve e devolvendo aos cabelos a elasticidade natural.
Todos os produtos são isentos de corantes e parabenos.

(Clique no Botão abaixo para ler a resenha completa )

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Glycerin, Cetrimonium Chloride, Quartenium-80, Amodimethicone, Ricinus communis (Castor) Seed Oil, Parfum, Algae Extract, Tocopherol Acetate, Malaleuca Alternifolia (Tea Tree) Leaf Oil, Anthemis Nobilis Flower Oil, Aloe Barbarensis Leaf Extract, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Argania Spinosa Kernel Oil, Limonene, Butyphenyl Metrypropional, Hexyl Cinnamal Linalool, Citronellol, C11-15 Pareth-7, C 12-16 Pareth-9, Trideceth-12, Trimethylsiloxyamodimethicone.
O tempo de ação indicado pela empresa é de aproximadamente 7 minutos e não usar a máscara mais de 2 vezes na semana.
A primeira coisa que me chamou a atenção foi a embalagem, tudo remetendo a uma vibe natureba. A consistência do produto é firme, mas a espalhabilidade é muito boa. Um pouco de produto dá para aplicar no cabelo inteiro. E o cheiro? Muito gostoso, tem um fundo perfumado e suave. 
Impressões sobre o resultado: Assim que enxáguo o produto, já percebo o cabelo mais encorpado. Ela não deixa os fios com aspecto oleoso, na verdade sinto o cabelo lubrificado e com movimento. O brilho que ela doa aos fios é muito bom também. O efeito é mesmo de uma nutrição potente, mas o melhor de tudo é que o tratamento dura nos fios. Mesmo após a lavagem, sinto que o cabelo se mantém saudável e pode até pesar se na mesma semana eu combinar outro tratamento potente. Ou seja, na semana em que a uso, intercalo apenas com hidratações. Acredito que em cabelos muito porosos seja possível aplicar mais de 2 vezes na semana, mas em mim não vejo  necessidade.
Fiz também um vídeo/ resenha, para quem prefere ver/ouvir em vez de ler. Rsrsrs.

#Nota ¹ A máscara NÃO é liberada para No/Low Poo
#Nota ² A Inoar não testa em animais e extrai a Macadâmia de maneira sustentável.

Tem pra vender aqui e aqui. Tem como comprar fracionado também com a Luciana aqui.

Bjo!
34

Comentários via Facebook

34 Respostas para "Resenha: Máscara Macadâmia Oil Premium – Inoar" Comente »

  1. em 11.06.12 às 12:07
    Ellen G. disse:

    As cores dessa máscara me lembram as cores de uma outra máscara onde o principal ativo era o óleo de macadâmia.

    A máscara deve realmente ser boa…e agora sabendo que é liberado para No/Low poo é só alegria…

    • em 12.06.12 às 00:15
      Diana Lee disse:

      É ela lembra a Macadâmia Natural Oil, mas a outra é bem mais bonita.
      Ótimo ela ser liberada, neh?

      Bjo.

  2. em 11.06.12 às 17:44

    eu vi seu vídeo no blog da querida Lucy.. cada dia fico mais louca para testar e de muita Fé ganhei no blog Dedos de moças o tão sonhado kit macadâmia agora poderei provar também dessa maravilha que virou febre kkk

    • em 12.06.12 às 00:16
      Diana Lee disse:

      Estou feliz por você, Gih! *-*
      Você vai adorar o kit!

      Bjo.

  3. em 11.06.12 às 18:58
    Luciana Gomes disse:

    Di, adorei a resenha e o vídeo!!! Obrigada por indicar a Lojinha dos Fracionados! Tenho 5 unidades de 100 ml disponíveis dessa máscara.
    Bjossss
    Lu

    http://fracionados.loja2.com.br

  4. em 11.06.12 às 23:56
    Anonymous disse:

    Olá,Diana!

    Sou Marilia,Lendo os comentarios tão positivos da linha macadamia inoar, eu fiquei muito curiosa para tambem experimentar em meus cabelos, pois assim como vc eu adoro produtos para cabelos o meu cabelo é grosso crespo e muuuuuuuuuito fragil geralmente nos salões de beleza ninguem o compreende entao na busca de encontrar algo para controlar a quebra e entende-lo melhor eu fiquei viciada em produtos cosmesticos. Bem devido achar o valor do oleo de tratamento macadamia muito caro e como eu já tenho outro da avlon resolvi comprar apenas a mascara inoar macadamia, então eu gostaria de saber se o oleo é realmente necessario para que a mascara cumpra o seu papel nutritivo?
    Como vc usa esta mascara? Este oleo pode ser usado para escovar e pranchar o cabelo?
    Eu ficarei muito grata se puder responder!

    bjosssss no coração, eu adoro seu blog sempre passo aqui para ver seus videos e postagens..

    • em 12.06.12 às 00:22
      Diana Lee disse:

      Oi.

      Eu uso a máscara sozinha, não adiciono o óleo e ela nutre muitoo!
      O óleo é mais indicado para finalizar, mas pode ser usado para secar também.

      Bjo e obrigada pelo carinho.

  5. em 12.06.12 às 00:19
    Anonymous disse:

    Essa loja que você “linkou” aí, a “Chic Mix”… é segura mesmo? Outras coisa, Dia… se não for incomodo. Onde você acha essa máscara Alta Moda Karitex semi di lino? Estou doida pra usar e fui hoje no mundo dos cabeleireiros aqui em Recife, mas não achei.

    • em 12.06.12 às 00:38
      Diana Lee disse:

      Oi,

      Já comprei na Chic Mix e é segura e rápida. Olha, acho que a Karitex saiu de linha, pois a Altamoda reformulou-se. Faz um tempo vi na Loja Mundo dos Cabeleireiros na promoção de comprar uma e levar 2 já para acabar com tudo.

      Bjo.

  6. em 12.06.12 às 15:07
    Suh disse:

    Diana, a máscara macadâmia da Inoar e a absolut repair sendo de nutrição e vc já tendo testado as duas, gostaria de saber de vc, qual das duas achou melhor? Pois estou em dúvida sobre qual delas comprar.
    Outra pergunta: elas reduzem os frizz do cabelo?

    Bjus

    • em 12.06.12 às 22:41
      Diana Lee disse:

      Suh, Que pergunta difícil.

      Olha, eu acho que a Absolut é mais para cabelos danificados, que precisem mesmo de tratamento, caso contrário ela pode não ser tudo aquilo que esperamos. Ela age reforçando a cutícula e menos na lubrificação dos fios.
      Já essa da Inoar, pode ser usada em qualquer ocasião, pois ela tem a proposta mais de lubrificar, devolvendo a oleosidade natural dos cabelos.
      Todas as duas reduzem o frizz.

      Bjo.

    • em 12.06.12 às 22:59
      Suh disse:

      Obrigada pelo esclarecimento!

      Bjus

  7. em 23.06.12 às 02:00
    Anonymous disse:

    Olá Diana, eu gostaria que vc mim tirasse uma duvida, é que eu quero comprar uma mascara da inoar e não sei a que compro se a da embalagem verde a de argan ou a marron de macadamia? se vc já usou as duas de qual gostou mais? e qual seria a diferença entre elas? e tambem qual o oleo vc acha que hidrata mais ou qual seria a diferença entre eles?

    Ficarei aguardando a sua resposta!

    Descupa pela quantidade de perguntas é que estou com muitas duvidas a respeito das mascaras e de qual eu compro, acho que vc mim entende. Um abraço..

    • em 23.06.12 às 21:40
      Diana Lee disse:

      Oi,

      Das duas eu recomendo a Macadâmia, pois a de Argan eu acho mais fraquinha. Essa comparação é usando as duas sozinhas, sem adição de óleo.

      Dois dois óleos o que mais trata é o de Argan. O de Macadâmia deixa o meu cabelo mais bonito, mas não sinto o mesmo nível de tratamento do de Argan. Mas no fim acabo preferindo o de Macadâmia mesmo. rsrsrs. Vai depender de cada cabelo.

      Bjo.

  8. em 07.07.12 às 16:41
    Luiza disse:

    Olá, Diana !!!!
    Em primeiro, parabéns pelo seu blog! Há muito eu procurava um espaco que só se dedicasse “exclusivamente” aos cabelos, isso porque a maioria dos blogs também explora maquiagem, moda, pele etc.. Nada contra, aliás, agrada muito e tem o seu público fiel, mas eu, simples pacas, só me interesso mesmo é por novidades cabelísticas..rss
    Conheci ontem este seu canto e já devorei tudo..
    Obrigado or compartilhar o que voce testa e sabe sobre “juba”..kkk Adoro !!!
    De estréia aqui veja o grau de ansiedade – Lendo sobre umectacao me empolguei, continuei lendo e fui logo mandando “ver” o óeo de argan da inoar que estava aqui em casa há 15 dias para teste.kkk Só depois lendo os comentários, sim, eu leio os comentários.rs, é que a Deinha e vc falaram que nao servia prá isso. Qdo li foi só gargalhada. Esperar tanto prá fazer tudo errado..kk Isso porque eu ia lavar pela 1x depois da progressiva feita dias atrás( que mancada!)Esta em promocao aqui em sampa-52,oo a masc de 500gr,sh/cond 25,00,spray/brilho28,00 e óleo 39,00. Vc indica todos ou só a masc??
    Pergunta – De 0 a 10 qual nota vc dá p a máscara/sh e cond?? mais Hidratante ou mais nutritiva??
    Obrigado por tudo até aqui e beijo no coracao!!
    Luiza

    • em 07.07.12 às 23:36
      Diana Lee disse:

      Oi, Luiza.

      Que bom que vc está curtindo o blog. *-*

      Nossa, como está barata essa linha aí onde vc mora! Da linha eu indico muito a máscara, ela é o tratamento principal. O spray é maravilhoso. Indicaria os dois! rsrsr.
      De 0 a 10 eu daria 9!

      Bjo.

  9. em 08.07.12 às 05:06
    Luiza disse:

    Pois é,”Di”, a loja que está vendendo aqui em sampa é a Ikesaki, muito conhecida, e nao tem só essa linha da Inoar – tem a de argan inteira – o óleo de argan 60ml eu paguei em junho 41,00, hj está 44,00, e tem tb promocao de 1 litro de sh+ 1 litro de cond argan Inoar por 59,90( sobrou muito dessa dupla e continua a promocao), além de um outro da Inoar de cor branca(nao sei o neme). Esse de macadamia é da promocao de junho,mas sobrou muito tb e continuarao com os mesmos precos, aliás, o preco normal depois será o de 3,00 a mais por ítem(!). O óleo de argan da Yenzah está 49,90, mas já soube que a linha inteira está meio encalhada e,assim, a promocao vai continuar. Acho que o mercado está meio saturado de “argan”.kk
    É sempre a mesma coisa, depois de passar a “febre” o preco fica mais honesto e a oferta aumenta, por isso sempre espero para testar produtos..

  10. em 09.07.12 às 15:31
    Valeria disse:

    OI Di,
    dessa linha da Inoar, qual é apenas hidratante, e qual encaixo como nutritiva? E só vende pela internet?
    Bjs

    • em 10.07.12 às 00:52
      Diana Lee disse:

      Não entendi, Valéria. Essa linha de Macadâmia é de Nutrição.

      Bjo.

  11. em 29.07.12 às 12:57

    Oi Diana

    Tô de olho nessa máscara…acho q vai ser mto boa pro meu cabelo…
    Ahhh, vc tem q vir pra Sampa conhecer a Ikesaki viu….é um paraíso, eu passo horaaaas lá dentro rsrsr

    Depois q comecei o cronograma meu cabelo melhorou mto, só as pontas q eu ainda não sei cuidar mto bem, ainda estão um pouco espigadas….mas suas dicas ajudam mto viu……obrigada!!!

    Bjus!!!!

    • em 29.07.12 às 15:17
      Diana Lee disse:

      Fabiana, eu quero uma Ikesaki já!!! *-*

      Bjo.

  12. em 30.07.12 às 05:10
    Gislaine disse:

    Oi Diana, adoro ler seu blog
    comprei essa mascara adorei, ela é muito nutritiva.

    • em 30.07.12 às 09:16
      Diana Lee disse:

      Essa máscara é um nutrição perfeita!!!

      Bjo.

  13. em 31.01.13 às 11:21
    luciana disse:

    Estou a ponto de ficar louca com tanta informaçoes estou usando inoar mask o de pote preto e estou pensando em assim que acabar os produtos que ja uso fazer low poo porem são tantas informaçoes que nossa sem conta que estou em transiçao capilar gostaria muito de uma o linha deva porem é bem cara hen
    Me responde uma pergunta qualque um da linha inoar pode ser usada no low poo
    peguei uma limha enorme dos produtos que podem ser usados porem nao tinha inoar na lista
    Se eu so mudar o shampoo que contem sulfato na formula e passar a usar sem sulfato e permanecer com minhas mascaras de sempre tem algum problema ou vou ter que vira escrava de ler todas as formulas dos produtos tira silicone insoluvel petrolato
    to pensando em fazer da seguinte forma;
    * em de 15 em 15 dias lavo os cabelos com bocabonato diluido em agua dai faço aquela hidrataçao com minhas mascaras de sempre uso( bio extratos tutano, inoar mask, e lanza etc)

    e de 3 em 3 dias lavo o cabelos com shampoo sem sulfato ou uma vez por semana uso shampoo sem parsulfato com um bom condicionador inticado na lista dos liberados para low poo
    aguerdo sua resposta anciosamente bjo

    • em 01.02.13 às 09:40
      Diana Lee disse:

      Luciana,

      Nenhuma máscara da Inoar é liberada para o low/no poo, porque todas tem silicones insolúveis. No entanto, te aconselho a não ficar paranóica com isso. Há pesquisas que dizem que os shampoos sem sulfatos contem um agente de limpeza que é sim capaz de retirar o silicone. O que eu não recomendo mesmo é uso de petroquímicos em excesso (parafina, petrolato, óleo mineral), porque eles tendem a pesar mais no fio.
      Bjo!

  14. em 31.01.13 às 11:26
    luciana disse:

    é bicabonato de sodio diluido em agua

  15. em 31.01.13 às 11:36
    luciana disse:

    segunda as informaçoes das pesquisa que fiz o silicone insoluveis empreguina nos cabelos e no low poo o condicionador nao retira e o shampoo com sulfato consegue retira-lo porem danifica os fios em longo praso

    • em 01.02.13 às 09:41
      Diana Lee disse:

      Luciana,

      Muito mito e terrorismo em volta dos silicones. Eu uso e meu cabelo vai bem demais.

      BjO!

  16. em 24.07.13 às 16:15
    Juliane disse:

    A máscara não é liberada por quê? Pelo que vi na composição, contém silicones insolúveis que podem ser removidos com sulfatos suaves!

    • em 24.07.13 às 22:44
      Diana Lee disse:

      Juliane,

      Bom, no low pode até ser liberada, mas no No não porque eles não fazem uso de surfactantes.

      Bjo!

  17. em 05.02.14 às 20:34
    Daiane disse:

    Oi Diana,

    Acabei de adquirir essa máscara, vi sua resenha e achei que seria uma ótima nutrição. Porém quando comprei ela no site beleza na web pensei que viria a que estava na foto, marronzinha sabe, tipo a sua, mas veio uma bege…nessa não esta escrito profissional e não aparece um selo que vi na marrom..Será que tem alguma diferença na composição???
    To preocupada ;(

    Bjo!!!

    • em 03.03.14 às 15:51
      Diana Lee disse:

      Daiane,

      A máscara mudou de embalagem mesmo, mas continua sendo a mesma!

      Bjos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE