Fechar
linha-reapir-wella
Assim que as linhas Pro Series da Wella foram lançadas, rapidinho apareceram nas prateleiras dos supermercados por aqui. Eu, como sempre, fui lá, olhei, li a composição e não vi nada demais, cheirei e achei super parecido com a fragrância da Pantene Fusão da Natureza. Perdi a curiosidade.
Daí que começaram a surgir as resenhas positivas, e eu comecei a ficar interessada novamente. Iria comprar apenas a máscara, mas fui surpreendida pela assessoria da marca: recebi uma caixinha com a linha Repair completinha. Momento mais oportuno não poderia ter.
Promessas da linha Repair:
A maioria das mulheres reconhece algum tipo de dano nos cabelos. A linha Repair busca remediar esses danos, proteger os fios de agressões diárias, causados por exemplo por ferramentas térmicas, e reduzir a possibilidade de quebra. Os produtos contam com um silicone inteligente patenteado, Therminal Amino Silicone™, no qual a porção terminal da molécula possui carga positiva, que são atraídas para os locais mais danificados e preenchem as microfissuras da cutícula. As regiões danificadas de um cabelo são carregadas de cargas negativas, então quanto mais fragilizado estiver um cabelo, maior será a atração dessa molécula com carga positiva reparadora. A linha Repair também proporciona um cabelo macio e muito mais fácil de pentear.

Shampoo

O shampoo é perolado, espuma fácil sem necessitar de grande quantidade de produto. Notei um médio poder de limpeza, além de hidratar os fios. A fragrância é gostosa e suave, porém já senti esse cheiro em outro lugar. Inicia muito bem o tratamento. O único defeito é não ser sulfate-free, mas sei que estou pedindo demais. rsrsrs

Condicionador

O condicionador é bem consistente, tem a mesma fragrância do shampoo. Achei ele bem hidratante, quase tão potente quando a máscara, pois amolece bem os fios. É de ação instantânea, ou seja, botou tirou. Adorei, mesmo não tendo o hábito de usar condicionador em todas as lavagens, mas acho uma boa para finalizar tratamento com ampolas ou quando a gente acha que falta algo mais em um tratamento. Vai render muito!!


Máscara de Tratamento

A máscara é consistente, mas chega a cair do pote, como podemos ver na foto. Como eu disse no início, o cheiro me lembra Pantene Fusão da Natureza. A ação dela é de apenas 1 minuto, coisa que eu não acreditei, mas assim que entra em contato com fios ela doa maciez instantaneamente. Parece que estamos aplicando um bálsamo super hidratante, fique surpresa com esse efeito. Usei por apenas um minuto mesmo, e ela cumpriu seu papel. O cabelo ficou super macio, soltinho e desembaraçado. Apesar de achar que não precisava, eu usei o condicionador para finalizar e achei que turbinou o tratamento. Aprovada.

Creme para Estilizar

Eu não acredito muito em leave-ins de linhas comerciais, confesso. Quase deixei de testar esse, porque um leave-in ruim pode levar o tratamento todo ralo abaixo. Mas em nome da ciência investigativa, lá fui eu…
O Creme para Estilizar é consistente e ao aplicar no cabelo já dá para sentir os fios amaciarem. Quando ainda estava com o cabelo molhado, achei que ele hidratou bastante. Ele não oferece proteção térmica então eu borrifei um protetor térmico em spray no cabelo e parti para a escova. Notei que o cabelo secou bem mais rápido e que o creme me ajudou a obter um efeito mais liso no cabelo. Na parte que eu sofri o corte químico, é cheio de fios pequenos e arrepiados e eu consegui doma-los facinho. Não esperava esse efeito. Depois do cabelo seco notei bastante brilho, mas o cabelo não ficou tão macio quanto estava quando molhado, mas ficou com uma certa maciez sim.

Resultado Final
Eu gostei do resultado final, os produtos não deixaram os meus fios pesados, achei que ficaram leves e com brilho.  Mas não vou mentir para vocês: o resultado é de hidratação, mesmo sendo a linha de Reparação. Se olharmos a composição constataremos que não há queratina, colágeno, aminoácidos, nem nada que reconstrua os fios.
Me animei e tirei fotos do resultado:

E aí, gostaram do resultado?

Bjo!

Tags condicionadorHidrataçãoleave-inshampoowella

21 Comentários

  1. realmente o kit mais comentado do momento cumpre com o que diz ficou lindo o resultado e eu aqui na torcida pra ganhar em sorteios um kit desses mas mesmo assim minha fila continua grande para testar produtos kkk

  2. Diana gostou do cond msm? Eu não uso cond. mas to querendo um cond. bom e barato, só para finalizar reconstruções msm. o que vc acha? Acha esse uma boa pedida? ou é melhor um pantene, ou algum cond. da natura quem sabe….
    Minha linha bonacure chegou, to doida pra usar, essa linha tem que finalizar com cond. né? To com medo de finalizar com máscara e ficar muito pesado, não tenho nenhum cond. aqui em casa, só o pantene da minha mãe…Bjs e adorei a resenha resultado surpreendente msm né? não esperava isso tudo! ahahah

    1. Carolina,

      O condicionador é muito bom mesmo. Recomendo demais. Da Natura eu gostava muito do Lipídeos da Jojoba, mas tiraram de linha. =(
      Nunca usei condicionador da Pantene…
      A linha da Bonacure foi a Q10? Eu acho bom condicionar sim. E se for a Repair Rescue mais ainda!!

      Bjo.

    2. Diana foi a repair rescue, acredita que eu achei que tinha comprado a Q10, mas comprei a repair rescue só fui perceber quando chegou, lembro que tinha ficado na duvida sobre qual das duas comprar, e comprei a repair rescue. Então vou comprar esse cond. só para finalizar msm. Obrigada bjs

  3. Adorei a resenha,e super concordo que o resultado é de hidratação. Amiga teu cabelo tá muito bom, parabéns. Eu achei a linha digna por ser comercial, achei bacana para entrar no cronograma como hidratação. E o cheiro é igual ao pantene mesmo. Bjuuu
    Andrea Loreto

  4. Diana,voçe acha que para a fase de hidratação,essa máscara é melhor do que a da head shoulders que vc indicou uma vez?
    E para todas as fases(hidratação,nutrição ,reconstrução),posso usar o mesmo shampoo e condicionador ou cada fase exige um shampoo e condicionador diferentes?

    1. Grazielle.

      Eu prefiro a H&S para hidratação, gosto mais do efeito dela.
      Quanto ao shampoo, não vejo problema em usar o mesmo em todas as fazes não, mas na R acho bom usar o mesmo shampoo da máscara.

      Bjo!

Comenta, cabelete ;)