Fechar
Resenhas

Resenha: Máscara Color Radiance – Clairol Professional

mascara-color-radiance-clairol2
 Não poderia ser de outra forma, as minhas resenhas sobre os produtos Clairol tinham que começar por essa máscara intensiva da linha para cabelos coloridos da marca.
Descrição da Empresa:
Máscara Intensiva Color Radiance oferece proteção para cabelos coloridos contra possíveis desbotamentos. Para cabelos visivelmente brilhosos com longa duração da cor. Com extrato de maracujá e lipídios de laranja.
A máscara é de consistência bem firme e tem uma fragrância muito gostosa e suave. É o tipo de cheiro que você quer manter no cabelo, mas não acho que a fragrância dure. Em contato com os fios ela some, mas não amolece o cabelo e dá até uma impressão de que precisa aplicar mais. Da primeira  vez que a usei, apliquei uma grande quantidade, pois realmente ela não provoca desembaraçamento imediato, apesar de já doar maciez . A pausa é de 5 minutos.
Na hora do enxágue, o cabelo fica muito desembaraçado, macio e sedoso, com aquele efeito  “molinho“. Eu sempre seco o meu cabelo com secador, e notei que os fios deslizavam melhor na escova. Depois de seco o cabelo fica muito macio, brilhoso e com cara de tratado. Desde que chegou eu já a usei 3 vezes e não quero mais parar, pois o que ela faz  é uma coisa absurdamente boa.
Composição: Aqua, Stearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Cetyl Alcohol, Bis-Aminopropyl Dimethicone, Isopropyl Alcohol, PVP, Benzyl Alcohol, Phenoxyethanol, Parfum, Methylparaben, Propylparaben, Disodium EDTA, Butylphenyl Methylpropional, Linalool, Benzyl Salicylate, Propylene Glycol, Geraniol, Citronellol, Citrus Aurantium Dulcis Peel Cera, Passiflora Incarnata Fruit Extract, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Polyaminopropyl, Biguanide.
No geral, essa máscara me dá um efeito de hidratação, apesar dos óleos e ceras na composição. Deixa o cabelo solto, mas sem ficar esvoaçante, realça a cor, consegue tratar tanto o comprimento quanto as pontas, mas o que eu mais gostei foi o efeito de “cabelo bom natural” que ela deu aos meus fios. Que é quando parece que o cabelo é bonzão de nascença, sabem. rsrssr. Aprovada com louvor! Super recomendo!
Está a fim de uma hidratação milagrosa? Se joga! Encontrei para vender aqui, mas dizem que comprar em salão que trabalha com produtos Clairol sai muito mais barato (metade do preço)!
Alguém já usou essa máscara e gostou?
Bjo!
Tags ClairolHidratação

16 Comentários

  1. Oi Diana parece ser muito boa mesmo estou pensando seriamente em encomendar a minha kkkkkk.Querida acabei de adquirir o famoso óleo de argan da inoar gostaria de saber como posso usar?Posso colocar nas máscaras de hidratação e nutrição?Aguardo ansiosa a sua resposta bjs no coração Patty.

    1. Oi, Patty.

      Essa máscara é ótimaa! Uma descoberta memorável.
      Quanto ao argan, pode ser usado como reparador de pontas, também pode misturar 10ml na máscara para fazer hidratação, pode misturar 10ml na coloração quando for pintar o cabelo. Ele também é termoprotetor.

      Bjo.

    1. Agradeço a resposta. Agora outra dúvida: Você acha que Now Low Poo tem alguma influência em deixar o cabelo mais liso (ou menos crespo)? Já vi algum depoimento sobre.

      Se não for incomodo vc poderia fazer um post com dicas de máscaras, condicionadores e finalizadores liberados para esta técnica?! Pois queria fazer o teste pra ver se meus fios melhoram mas fico perdida sem saber o que pode ser usado, os shampoos já sei pois vc já fez o vídeo. Desde já agradeço a atenção. Bjus

    2. Oi,

      Olha, não acho que deixe o cabelo mais liso. Inclusive muitas pessoas usam para obter cachos, pois quando se retira esses produtos os cabelos ficam mais leves e com maior definição. Quando eu sigo direitinho, o meu cabelo começa a ficar mais modelável, as pontas melhoram e tal, mas o efeito liso eu não percebo não.
      Pode deixar que eu faço sim um post com dicas específicas.

      Bjo.

Comenta, cabelete ;)